Three lives in the ice escrita por priscilinhafansg


Capítulo 30
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto. Mas... Não fiquem com raiva pelo o que vai estar aí... As coisas vão ficar mais interessantes mais pra frente! ;) boa leitura gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564955/chapter/30

Eu ainda estava pasma com o que acabaram de me avisar, não podia ser.

Segurei o choro até chegar no meu quarto, Jack estava lá, o que me fez chorar mais ainda.

"Eeii! Tudo vai ficar bem!" Jack falou me abraçando.

"Não vai dar mais... Não podemos mais ficar juntos..." Chorei.

"Por que?" Ele falou magoado "Eu sei que você me ama"

"E eu ainda te amo! Mas eu..." Eu não conseguia terminar, doía demais.

Flashback

'Todos estavam sentados a espera da Rainha Elsa. Mas em pouco tempo ela chegou elegantemente e sentou em seu lugar.

O jantar havia sido bom, a Rainha até que estava se divertindo, até saber o motivo do jantar.

"Rainha Elsa, você precisa arrumar um esposo! Não pode governar sem um Rei ao lado! Por isso, o Rei Jackson das Ilhas do Oeste, a propôs em casamento. Ele virá semana que vem para conhecer vossa majestade. E nós, pensado o melhor para a Rainha e para o povo, aceitamos por você"

Elsa estava em choque, já havia um homem que amava e não queria abandona-lo, mas como Rainha... Precisava pensar no povo do que nas próprias emoções. Por que nas suas 2 vidas... Elas precisavam ser tão complicadas? Por que não podia ficar com seu verdadeiro amor em paz?

"Se me derem licença, irei para os meus aposentos" Elsa falou firmemente.

Mas após sair da sala de jantar , correu até o quarto segurando o choro. Não queria casar com um completo estranho. Ela finalmente havia encontrado seu verdadeiro amor.'

Após uns minutos comecei a contar toda a história para Jack. Ele parecia com raiva.

"Jura? Jackson?!! Fala sério, esse nome fica muito melhor em mim!" Ele falou, conseguindo arrancar um leve sorriso do meu rosto.

"Mas é a realidade Jack..."

"Mas eu me recuso a..."

"Você dorme abraçado comigo? Não quero ficar sozinha... E quero aproveitar meus últimos dias com você" eu o interrompi, não queria escutar mais sobre o casamento, apenas queria esquecer tudo e estar em seus braços.

Ele hesitou por um instante mas logo sorriu "Eu sempre estarei com você" ele deu um beijo na minha testa e sorri.

Nos deitamos e logo adormeci.

Dias se passaram e eu e Jack aproveitávamos o máximo de tempo juntos. Eu iria sentir falta de estar com ele.

Todas as noites começava a ter os mesmos pesadelos. Eu e Jack, jamais ficaríamos juntos. Eu era uma flor que vivia, tinha beleza e encanto mas Jack, Jack era o Sol que sempre iluminava e fazia a flor sobreviver. Nada de errado nisso certo? Errado, a flor conforme o tempo morreria e o Sol... O Sol iluminaria para sempre.

Eu e Jack éramos assim... Um dia eu morreria e Jack como guardião, viveria para sempre.

Então tomei uma decisão, iria aprender a amar aquele Rei, mas prometi a mim mesma, que jamais esqueceria e pararia de amar a pessoa que estava na minha frente.

Jack Frost.

Ele seria meu guardião, meu amante e meu melhor amigo.

Para sempre e nada mudaria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram?! Realmente espero que não me matem... Hehehe bem, dêem suas opiniões e até o próximo capítulo!!! Bjss