Three lives in the ice escrita por priscilinhafansg


Capítulo 23
Nunca irei desistir


Notas iniciais do capítulo

Beeem... Aqui está o capítulo do Jack!!! Hahaha espero que gostem e... Boa leitura!!! ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564955/chapter/23

De longe conseguia ver duas meninas brincando no palácio, logo percebi que era Anna e Elsa, o modo que elas brincavam me lembrava de algo... '"Jack!! Você não me pega!" Uma garota disse rindo.

"Isso é um desafio?" Sorri

"O que você acha?" A garota disse sarcasticamente, e começou a patinar no gelo bem rápido.

Comecei a rir e fui atrás dela estava quase perto quando ela parou e se virou pra mim e deu um sorriso que fez meu coração acelerar. Eu a estava alcançado quando ela jogou uma bola de neve na minha cara e começou a patinar novamente sorrindo.

"Eii, pra que isso Elsie?" Disse fazendo umas bolinhas de neve "declaro guerra!!!"

"Mas... Toda guerra tem um vencedor e um perdedor... Então o que o vencedor ganha?" Ela perguntou com um sorriso malicioso.

Sorri com a pergunta "Como eu sei que eu ganho, eu quero um beijo"

"Vai sonhando Jack Frost, vai sonhando" ela riu e jogou uma bola de neve na minha cara. E voltou a patinar.

"Eu sei que ganho!" Falei e comecei a jogar bolas de neve nela.

Novamente quando estava quase a alçando ela jogou uma bola de neve em mim o que me fez desequilibrar e cair em cima dela.

"Eeiii sai de cima de mim" ela gritou

"Não, eu ganhei, agora quero meu beijo" falei sorrindo fazendo ela revirar os olhos.

Ela estava deitada e eu estava em cima dela não a deixando sair.

"Então o que me diz?" Falei a olhando no fundo de seus olhos azuis.

Ela riu "Você não desiste nunca, não é mesmo" balancei a cabeça.

Então a vi se aproximar do meu rosto e seus lábios tocaram em uma das minhas bochechas. Logo, senti meu rosto esquentar.'

Novamente havia tido um flashback, mas desta vez consegui escutar a voz e ver seu rosto.

Elsa, seria ela a garota do meu passado?

Continuei assistir as duas meninas se divertindo, não pude deixar de sorrir, elas pareciam tão alegres...

As irmãs estavam apostando corrida, Elsa com seus poderes jogava bolas de neve enquanto Anna corria com seus patins, as duas gargalhavam então Elsa parou de repente, parecia que havia ficado fora do ar por um tempo, então Anna a chamou tirando-a de seu transe, ela deu um leve sorriso à irmã e depois comeram depois foram ao pátio.

Eu observava tudo de longe, escutava a história sobre a Montanha do Norte, era até que interessante.

Então vi Anna se afastar e me aproximei da Elsa, ela parecia olhar diretamente pra mim. Eu não poderia estar enlouquecendo, então voei pra longe, mas ao me virar pra olhá-la novamente, Elsa já havia dado a volta para ir ao seu quarto, voei até sua janela e vi lágrimas caindo de seus olhos. Queria estar lá pra abraçá-la e conforta-la sentia que amava, espera... Eu nem a conhecia... Mas os flashbacks e os meus sentimentos me diziam ao contrário, eu a amava e de alguma forma sentia que nós tínhamos uma história juntos.

Olhei para a Lua e sorri, observei até desaparecer, vi o nascer do sol tão belo... '"Este é o nascer do sol mais lindo que já vi..." Uma garota disse olhando pra mim, estávamos abraçados no topo de uma colina. Não pude deixar de sorrir e beijar seus lábios'

Flashbacks aleatórios sempre viam de repente agora, o que me faz perguntar, o que eu era antes de ser um espírito guardião...? O que me fez tornar nisso? Se Elsa era do meu passado... O que ela faz aqui? Não deveria estar morta? Perguntas pairavam na minha cabeça e eu sabia que nunca seriam respondidas, mas não fazia mal, a vida era um mistério e quando tudo se revela, toda magia se dissipa.

Então uma garota ruiva me cutucou me fazendo esquecer meus pensamentos por um tempo.

"Então...? Pronto?" A garota perguntou.

Eu a olhava sem entender então percebi que era Anna.

"Han? Sim, sim, estou pronto." Respondi

"Acho que você ainda está no mundo da Lua..." Ela riu e começou a me encarar de um jeito muito esquisito.

"Que foi?" Perguntei.

"Você não me engana" disse apontando pro meu peito e um pouco irritada. Eu a olhei como se ela fosse louca "A Elsa vê você!! Ontem da minha janela eu vi vocês dois se encarando, me explique"

"Calma Anna" Kristoff disse botando as mãos nos ombros dela.

"Bem... Ela não me vê... E-ela... Ela sente a minha presença e isso é só" respondi, ainda não sabia ao certo se iria contar sobre meus flashbacks, era pessoal de mais.

Anna ergueu uma sobrancelha mas não disse nada, depois voltou a ficar animada.

"Tudo bem, eu acredito em você, agora vamos começar com o plano!!" Ela disse batendo palmas.

"Hum... Sem ofender, o que vamos fazer? Você ainda não me disse" falei.

"Vou chamar ela e contar que você está aqui, e fazê-la acreditar." Respondeu.

Ergui minha sobrancelha "Isso é um plano muito ridículo"

"Eu sou a irmã dela, é claro que ela vai acreditar! Agora ande! Vou levá-lo até o cômodo dela"

Eu a olhei e fui obrigado porque o grandão loirão chamado Kristoff estava atrás de mim.

Anna bateu na porta de Elsa.

"Elsaaa! Poderia falar com você?" Chamou Anna "Estranho... Ela prometeu nunca mais me ignorar..." Murmurou "Elsaaaa!!" Anna chamou mais alto.

Anna pegou uma chave e abriu a porta "Bom... Isso é uma emergência"

Elsa estava na frente do espelho penteando seus cabelos melancolicamente.

"Elsa...!" Anna começou.

"Sim?" Elsa a olhou sem expressão.

"Eeerr..." Anna recompôs a compostura " Estou aqui pra realizar seu sonho"

Elsa levantou uma sobrancelha "E que sonho seria esse?"

"Jack Frost, ele... Ele está aqui" disse ela apontando pra mim.


A Rainha me encarou e depois virou para sua irmã "Não vejo nada Anna, espero que isso não seja uma brincadeira boba."

Anna pareceu magoada "Por que brincaria com isso? O Jack é real! Basta acreditar..."

"Chega Anna, não temos mais idade para contos de fadas!"

"Mas..."

"Anna..." Elsa disse num tom mais calmo e doce "não somos mais crianças, não podemos nos dar ao luxo de acreditar em contos... Talvez você possa... Mas eu tenho deveres e todos esperam de que eu seja séria e que eu acredite em coisas maduras..."

Não aguentei e saí, dei uma olhada pra trás e vi ela olhar pra baixo com culpa. Revirei os olhos, não conseguiria mas ouvir suas palavras, aquilo me machucava. '"Jack!!!" Uma voz me chamou, suas mãos estavam entrelaçados aos meus.

"Sim?"

"Promete que nunca irá me abandonar? Por mais difícil que a situação esteja?"

Eu sorri "Prometo, mas você deve fazer o mesmo, promete Elsa?" Ela sorriu

"Sim! Eu prometo" e depois olhou pra baixo.

"Eeii!" A fiz olhar pra mim "nunca irei desistir de você e para sempre irei atrás de você não importa o obstáculo... Eu sempre irei amá-la" ela sorriu e isso valeu tudo'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!! Dêem suas opiniões!!! Sorry se a Elsa não o viu ainda... Mas garanto que a primeira vez que ela o ver vai ser incrível!! Enfim... Até o próximo capítulo! Adoro vocês e um beijão! ;))