Three lives in the ice escrita por priscilinhafansg


Capítulo 20
Plano A


Notas iniciais do capítulo

Bem... Consegui arranjar um tempo para escrever para vocês... Espero que gostem!!! Uma boa leitura para vocês!! ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564955/chapter/20

Eu a observava dormir, seu rosto tão sereno, seus lábios perfeitos, seus cabelos bagunçados... Sentia que havia visto ela assim tantas vezes...

Ainda pensava no que ela havia dito. 'Gostaria de saber quem você é'. Ela me sentia, gostava das minhas histórias... Mas mesmo assim , ela não me via, eu já sabia a resposta, ela não acreditava em mim. Estava ficando cada vez mais frustado com a situação! Eu sentia que conhecia ela de algum lugar, mas minha memória não ajudava!

'Tente me pegar!! Alguém gritava, eram risos de uma garota. Essa vai ser fácil! Falei. Guerra de bola de neve! A mesma voz feminina gritou. Com certeza eu ganho! Falei aos risos. Vai sonhando Jack! A mesma garota havia dito se aproximando. Então uma bola de neve acertou meu rosto'

Abri os olhos meio assustado, mais um flashback, e a ainda não conseguia reconhecer a voz ou o rosto da garota. Abri a janela e voei pra longe, queria tirar tudo isso da minha cabeça, então olhei pra trás e vi ela me olhando pela janela, na verdade, poderia dizer que ela estava vendo a Lua, Elsa encarou por um tempo, olhou pra baixo e fechou as janelas.

Fiquei ali, olhando pra janela fechada por um tempo, dei de ombros e voei pra outro lugar, queria me distrair, queria diversão. Então foi isso que fiz.

Fui para uma praça e fiquei olhando a Lua.

"... Eu só não entendo porque ela ainda faz isso..." Escutei uma voz feminina falar. "Quer dizer, ela não precisa ter mais medo de ser si mesmo" foquei de onde vinha as vozes, era Anna e um cara alto e loiro.

"Dê um tempo à ela... Elsa ainda está se acostumando com o mundo em volta"

"Está certo Kristoff, vou me desculpar... Mas... Ela poderia ajudar sabe, me deixar entrar...entrar mais na vida dela..." Ela olhou pra baixo, Kristoff a abraçou.

"Eu sei, mas eu estou aqui" Anna olhou pro Kristoff com um sorriso e estavam perto pra se beijaram.

"Urrgh! Arranjem um quarto!" Eu falei, sabendo que eles jamais me escutariam, mas a situação me chocou.

"Q-quem... Quem está aí?" Anna falou, já com os punhos cerrados pronto pra dar um soco.

Eu estava surpreso, como é que ela me ouvia?

"Um cara muito lindo e descolado" respondi.

"Não vejo ninguém" ela disse olhando em volta.

Revirei os olhos e desci da árvore em que estava. Estava ficando animado.

"Procurando por mim, senhorita?" Eu falei cutucando seu ombro.

"Aaahh!!!" Ela gritou e me deu um soco.

"Aaai!! Pra que isso" gemi. "Espera você me vê?? O loirinho também?" Perguntei animado.

"Aaiii! Desculpa! Desculpa! Desculpa!!" Então ela recompôs a compostura "mas é claro que vemos você, não somos cegos... Afinal, quem é você?"

"Sou Jack Frost" me apresentei.

Os olhos da Anna brilharam "Espera! Você é o Jack? Jack Frost?"

"Foi o que acabei de dizer, não?"

"Ah... Você não me entendeu! O Jack, tipo, o Jack?" Olhei pra ela, como se ela fosse louca " o que estou querendo dizer... Se você é o Jack das histórias que a minha irmã Elsa ama"

"É... Sim... Eu acho" hesitei.

"Aaaaiii!! Eu não acredito!! Eu estou falando com o Jack!! Meu Deus!! Quando a Elsa te ver ela vai surtar!!" Anna falou animada.

Olhei pra baixo, constrangido "Ela não me vê..." Falei baixo

Ela me olhou como se eu fosse louco "Como assim não te vê? Eu estou te vendo, Kristoff está te vendo..." Ela se interrompeu ao ver a expressão dele. "Kristoff! Você está bem?"

Ele estava de boca aberta me encarando "Você... Você... Existe!! Você é a vida de todo vendedor de gelo!!!" Ele disse ainda de boca aberta e com os olhos arregalados de animação.

Fiquei sem jeito "O prazer é meu... Eu acho..."

Anna estava dando umas risadinhas "Voltando ao assunto, por que a Elsa não te vê?"

Olhei pra baixo novamente "Ela não acredita em mim, pra me ver, as pessoas precisam acreditar, vocês foram os primeiros a me ver"

"Ainda não entendo, Elsa te considerava um ídolo! Ainda acho que ela lê aquele livro dos guardiões, costumava ser meu, um dia fui procurar e sumiu! Aposto que foi ela que pegou! Só porque tinha você no meio e acredite, você era praticamente o herói dela" Anna disse, e eu corei.

"Por que ela parou de acreditar?" Perguntei

"Não sei... Ela acreditava que você poderia ajudá-la a controlar os poderes... Mas aí quando ela congelou Arendelle e meu coração" ela fez uma pausa "ela começou a acreditar apenas nela, quando ela conseguiu descongelar o Reino e eu ter... Bem me salvado com um ato de amor verdadeiro"

Então foi isso que Elsa quis dizer por ter quase matado a irmã...

"Temos que fazer ela acreditar em você!" Anna continuou "Ela vai surtar!!! Espera... Como você sabe que ela não te vê?" Fiquei vermelho no mesmo instante, seus lábios quase haviam tocado os meus uma vez sem ela saber, praticamente sempre a estava observando e tinha acabado de sair de seu quarto "AI MEU DEUS!! JACK FROST, O MAIOR ÍDOLO DA MINHA IRMÃ, ESTÁ AFIM DELA!!" Anna comemorou. "Mas como...?"

"Eu não sei... Apenas sinto que a conheço de algum lugar..." Não ia revelar que eu sentia que havia beijado ela várias vezes ou que havia visto ela dormindo várias vezes ou que me sentia bem em sua presença.

"Jack... Você está ficando vermelho" Anna falou dando umas risadinhas. "Bem... Vamos começar com nosso plano A, fazer a Elsa acreditar em você"

"Humm... Por que devemos fazer isso afinal?" Kristoff perguntou saindo do transe que estava.

"Porque" Anna começou " isso é amor verdadeiro, e não posso ignorar quando vejo um! Além do mais! Elsa é minha irmã, quero ver ela feliz e... Bem, ela merece ter um final feliz e ter seu verdadeiro amor!" Finalizou.

"O que faz achar que isso é amor verdadeiro?" Eu a olhei curioso "nem a conheço! Não posso começar a gostar de alguém que eu acabei de conhecer!"

Ela riu "Justamente por isso"

"Isso o que?" Perguntei confuso.

"Vocês têm quase o mesmo pensamento, apesar de você ser todo solto e brincalhão... E... Bem... Ela ser fechada e séria"

Assenti com a cabeça, o que Anna dizia até que fazia um certo sentido. Afinal não poderia ignorar o fato dos meus estranhos sentimentos por Elsa.

"Ótimo! Amanhã esteja no castelo às 10:00 horas da manhã no pátio, eu e o Kristoff estaremos à sua espera" Anna disse séria e empinando nariz, eu ia argumentar mas ela não me deixou "sem mais nem menos, ordens da princesa Anna" ela terminou e puxou a mão de Kristoff e foram embora me deixando lá sozinho.

"Não esqueça" escutei Anna gritar "esteja no modo plano A amanhã!!"

Comecei a rir, ela realmente era engraçada. Mas não pude evitar de sorrir com o plano A. Poderia dizer que eu estava ansioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Gostaram??! Espero que sim... Bem... Dêem opiniões!! Façam críticas!! E se quiserem... Bem... Estou aberta à idéias hahahha!! Well... Até o próximo capítulooo!! Adoro vocês! Bjsss!