Three lives in the ice escrita por priscilinhafansg


Capítulo 15
O Homem da Lua


Notas iniciais do capítulo

Oooiiiii!!!! Finalmente terminei este capítulo!!! Hahaha parte 1 cumprida!!! Enfim, boa leitura, este é o capítulo bomba... Então.. É... Espero que gostem! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564955/chapter/15

Eu vejo muita coisa do céu, eu vi como o Jack Frost salvou a vida da irmã, eu vi de como a Elsa fugiu para tentar ser feliz e eu vi de como a tia dela morreu amargamente logo depois da morte da sobrinha.

Elsa foi atingida por um flecha em seu peito por Cathalina, sua alma queria vingança, anos culpando a princesa do gelo por ter matado o homem que amava, e hoje finalmente havia conseguido, no final, beijou Cedric o homem que ela sabia que a amava, por fim, a tia de Elsa morreu, pois todas achavam que ela era a mãe e se a filha tinha poderes ela também teria. As duas morreram na fogueira, mas diferente da tia as cinzas de Elsa era prateadas ao invés de negras e então começou a nevar, dias nevando em pleno verão, a vila passou fome por uns tempos, mas depois tudo voltou ao normal.

A história de Elsa? Bem vou lhes contar, mas vou lhes dizer, sua vida e de Jack Frost estarão sempre ligadas.

Mary Overland era uma mulher feliz, na qual tinha um filho e marido que amava. Jack Overland era ainda um bebê que havia perdido a mãe num sequestro, seu pai, Josva, ao ouvir a notícia chorou e cuidou de filho do melhor jeito que pôde.

Anker era um caçador muito habilidoso, sempre caçava e sustentava a família, gostava de liberdade, viver sempre preso com regras e sempre ser comportado, isso lhe dava tédio. Sua irmã sempre teve uma cabeça fechada, sempre acreditando na igreja, claro que ele também acreditava, mas ele acreditava mais em si próprio.

Um dia na feira, um grupo de soldados invadiram a feira e levaram algumas pessoas, e uma delas era Mary, sua amiga, foi correndo até ela mas os dois haviam sido capturados.

Os soldados eram frios e monótonos, todos obedeciam a uma pessoa, a Rainha do Gelo, todos os sequestrados foram para a sala do trono para serem designados no trabalho a fazer.

A sala do trono era enorme e havia duas cadeiras reais na qual um estava a Rainha e a outra a Princesa. Anker olhou para a Princesa e seus olhares se encontraram, foi amor a primeira vista.

"Você , caçador" a Rainha apontou para Anker. Ele sorriu e piscou para a Princesa que corou no mesmo instante.

"Espero que não esteja interessada naquele plebeu" a Rainha falou.

"Não... Mamãe..." A Princesa respondeu baixinho.

Semanas se passaram e a Princesa fugiu do castelo para a floresta.

"O-o que está fazendo aqui, alteza?" Anker perguntou pasmo.

"E...eu, eu gostaria de ficar sozinha por um tempo" respondeu triste. "O que você está fazendo aqui?"

Anker lhe lançou um olhar engraçado "eu trabalho aqui, majestade. Sou um caçador."

"Aahn..." A Princesa ficou vermelha.

"Está tudo bem, uma princesa não precisa saber das tarefas dos outros"

"Eu não queria..." Ela tentou se desculpar

"Tudo bem, venha, vou levá-la de volta para o castelo"

"Não! Quer dizer não."

"Desculpe alteza... Mas poderia saber por que?"

"Eu... Você não entenderia..." Ela olhou para baixo.

"Experimente" ele sorriu

"Minha mãe quer que eu me case... Um nobre deste reino..."

"Verdade... Não estou entendo..."

Ela sorriu " Já deve ter percebido que aqui todos nós temos poderes de gelo, mas a família real tem mais força, eu preciso me casar com um nobre para que os herdeiros do trono tenham os poderes..."

Os dois ficaram em silêncio.

"Você não poderia ficar com ninguém normal?" Anker perguntou.

"Bem que gostaria... Mas não posso... E não posso eu poderia matar esta pessoa sem eu querer..." Ela respondeu tristemente

Ele a abraçou e andaram de volta ao palácio.

"Gostaria de te encontrar novamente alteza" Anker sorriu.

A Princesa não pode evitar corar " Claro!"

"Te encontrarei amanhã Princesa." Deu beijo em sua delicada mão e foi embora.

A Princesa entrou em seu cômodo sorridente, sempre sonhadora... Estava pensando no caçador, de como ele era lindo , de como foi gentil.... Até que sua mãe entrou no quarto.

"Por onde andou?" A Rainha perguntou, seria como sempre.

"Passeando... Mamãe"

"Com aquele caçador?" A Rainha ergueu uma sobrancelha

A Princesa olhou para baixo.

"Lise, você sabe que são contra as regras se casar com um... Um mortal! Você casará com nobre!"

"Eu sei... É meu dever"

A Rainha assentiu e saiu do cômodo.

Semanas se passaram e a Princesa Lise sempre saía escondida com Anker. Eles viviam um amor proibido.

Um dia Lisa sozinha foi a procura de uma bruxa na qual poderia ajudá-la.

"Senhora, preciso da sua mágica" a princesa pediu.

"Toda mágica exige um preço, e quanto mais difícil mais caro"

"Eu lhe pago o quanto quiser..."

"Não é o ouro que eu estou falando princesinha, e sim as consequências de seu ato"

"O que quer dizer" a princesa perguntou preocupada.

A bruxa não respondeu, apenas sorriu e disse " O que deseja?"

"Não quero mais ter poderes de gelo, quero ser normal" a Princesa pediu.

"Antes de fazer a mágica, você tem que concordar com os termos" Lise assentiu " Você ficará sem poderes, todo gelo que você possui vai para este frasco" ela lhe mostrou " quando seu primogênito nascer , o bebê terá tomar deste frasco, porque o gelo, seu poder, será a fonte vital para ela." A bruxa a olhou " você ainda quer o feitiço?"

"Quero!" Lise falou sem hesitar.

A bruxa fez o feitiço. E lhe deu o frasco com a magia de gelo.

Alguns meses se passaram e a Princesa se descobriu grávida. A Rainha estava doente e estava prestes a morrer, mas havia uma chance de sobreviver se não usasse seus poderes, mas ao descobrir que sua filha estava grávida, por um mero camponês, ficou com raiva.

"Minha neta não será bem-vinda , até provar ao contrário!"

"Não mamãe!! Por favor! Você tem que descansar! Nada de poderes!"

"Eu não ligo! Com meu ultimo suspiro eu jogo uma maldição neste filho! Ele morrerá e voltará sempre e sempre" a Rainha riu "Até ele encontrar a eternidade"

Seus olhos começaram a se fechar, para sempre.

"Não!!! Não!!! Mamãe! Por favor!!" A Princesa chorou

Anker cuidou de sua esposa, Lise estava de luto, mas sempre era amável e estava preparada para se tornar a nova Rainha do Gelo.

Uma noite, a rainha começou a gritar, o bebê estava prestes a nascer.

"Anker! Você não pode estar aqui quando o bebê nascer!" Lise chorou

"Ficarei ao seu lado meu amor"

"Não!! Você não pode!!" A Rainha o olhou "por favor!"

Anker aceitou não muito contente.

Horas se passaram e o bebê finalmente nasceu, era uma menina e esta se chamava Elsa, seria a futura Rainha do Gelo.

"Senhora... Temo que o bebê não sobreviva... Está muito fraco..." Uma ama disse

Lise assentiu "Traga minha filha e deixem-nos a sós!"

"Sim, majestade"

A ama lhe entregou o bebê e assim como pedido, ficaram a sós. "Oh, meu bebê..." Chorou a princesa "seu caminho será difícil" Lise pegou o frasco com seu poder de gelo fez sua filha tomar "me desculpe... Me desculpe" seu choro se intensificava " mas... Lhe darei uma marca, até você achar a eternidade, você sempre terá a mesma aparência, a aparência de seu povo, cabelos loiros platinados como os meus e lindos olhos azuis" ela riu amargamente " mas até que encontre a eternidade, os poderes virão junto com você, será uma benção e um fardo ao mesmo tempo, me perdoe!"

A Rainha chorava e gritava, por seus atos, percebeu que sua filha sofreria, sentia-se culpada. A cada dia a Rainha ficava mais louca. Sempre gritando e falando coisas sem sentido.

Anker não queria que sua filha fosse viver assim, queria que ela tivesse uma vida normal, então um dia chamou Mary.

"Mary, preciso de sua ajuda" ele pediu

"E qual seria, meu Rei?" Anker olhou com uma cara estranha "Sem formalidade, minha cara, somos amigos desde sempre, não?" Ela assentiu .

"Bom... Preciso que você sequestre minha filha até à minha irmã!" Anker pediu.

"Você ficou maluco?" Mary perguntou assustada.

"Não posso deixar Elsa viver assim, Lise está cada vez pior, surtando a cada instante e minha filha fica sempre de lado. Minha irmã cuidará"

"Anker... Seria melhor... Se você mandasse uma carta para ela antes..."

Ele assentiu e escreveu uma carta que foi respondida. Sua irmã nunca havia gostado de Lise, sempre escrevia poucas e boas quando escreviam um para o outro. Mas sua irmã havia prometido que cuidaria até a morte do irmã, depois disso mataria Elsa.

O Rei de presente deu à filha um diário, com um bilhete dentro. E entregou sua filha e o presente para Mary.

Mary fugiu naquela mesma noite. Ao chegar na vila percebeu que nada havia mudado, e entregou o bebê à irmã de seu amigo.

Ao voltar para casa, foi recebida de braços abertos, mas estava triste, seu filho não a reconhecia, mas mesmo assim, ela o abraçou como nós velhos tempos.

Anos se passaram, Mary ficava distante de seu marido Josva, ela havia se apaixonado secretamente por Anker nas Montanhas do Norte, mas um dia tentou amar Josva novamente e com isso, nasceu Emma, uma menina morenas de olhos castanhos, linda e meiga. Mas seu marido percebeu Mary jamais o amaria novamente, pois seu coração estava distante, mas sempre cuidando e ensinando seus filhos. Um dia, foi convocado para ir nas Cruzadas e com o coração ferido ele foi. Morreu lutando no que acreditava, a vida de outra sempre era mais importante que a própria e com isso morreu salvando a vida de outro.

A irmã gêmea de Anker descobriu os poderes de Elsa, quando ela tinha apenas 5 anos de idade, e jurou que quando seu irmão morresse a deduraria ou mataria com as próprias mãos. No final a dedurou. E assim, pagando o preço do próprio veneno, morreu nas chamas, junto com a sobrinha.

O que aconteceu com Jack Frost? Bem... Eu o guardei, depois que ele caiu, e desapareceu aos olhos humanos.

Roubei idéia de Elsa, Jack teria cabelos brancos de olhos azuis ao invés de castanhos, teria poderes de gelo também, mas o mais importante, seria um guardião, mas ao invés de ser apenas da Elsa, ele seria das crianças também, na qual eu sempre protegia.

Anos se passaram e a casa do lago de Jack e Elsa foi descoberto, os desenhos foram guardados e a casa de Elsa? Bom, descobriram o diário também, foi aí que começou o mito de Jack Frost e muitos adaptaram para uma história infantil.

Mas qual foi realmente o fim de Jack? Simples, eu o tornei guardião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então....?? O que acharam? Bom... Mal... Mais ou Menos... Dêem opiniões!!! Até o próximo capítulo!!! Bjsss ;)