School Of Music' Vocaloid escrita por NicoSanPerwein


Capítulo 3
3' Escola Enorme... O que?! Ela é Integral, Droga!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por Me Atrasar para Postar mais um Capítulo da Fanfic... Bem, Vi que a Audiência dela está La em Baixo e Adicionei mais Coisas a Fanfic para ganhar mais Leitores... Mesmo assim, Você que acompanha e lê a Fanfic, Por Favor... Favorite-a, Agradecerei. (Obs: Eu Não Mendigo Favoritadas.... Apenas Peço com Consciência.)

Boa Leitura... :D :D E As Novidades Começam a Partir do Capítulo Cinco. Fique esperto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564950/chapter/3

" Não sei Para que... Uma Imensidão de Fama, Mas Cujo Usuário não tem Amor No coração" - Hatsune Miku.

(Tema: The Snow White Princess)

–------------------------------------------------------------

– A Senhora é A Melhor Mãe do Mundo!! - Hatsune Exclamou Ainda Conversando com a Mãe.

– Estou Sabendo.... - A Mãe Falou em um Tom de Convencimento.

– Não Precisa de Gabar assim, um Dia Também serei Boa Mãe, O.K. Velhota? - Hatsune Repreendeu.

– Com certeza Hatsune... Certeza firme. Agora, Arrume as Malas Para Amanhã, Entendeu? - A Mãe de Hatsune Ordenou.

Dia e Noite, Até que Findou a Lua e Apareceu o Sol no meio das Nuvens da Manhã ensolarada. O Despertador Tocou ás 6:00 da Manhã, Hatsune Com certeza não esperava Acordar Tão Cedo para Ficar em uma Escola Durante um Dia.

– Aaaah... - Bocejos da Hatsune. - Já? Afinal... Que Hora é esta? - Hatsune Levantou-se apoiando Suas Duas Mãos em Cada Lateral da Cama cujo o lado da Mão e Virou Sua Cabeça para o Lado Direito onde O Despertador do Relógio Tocava. - Uooou! 6:15, Atrasei! Mãe! a Estou descendo!

Hatsune se Apressou mesmo sem saber firmemente se Estaria atrasada ou o Relógio estaria adiantado. Mesmo assim, hatsune Vestiu-se (Roupa) E desceu As Escadarias com Sua Bolsa Sob as Costas.

– Mãe... Desculpa o Atraso, é que eu Acabo Dormindo Muito e... - Hatsune Fala, Fala e até que é Interrompida por Sua Mãe, que estava no Sofá Com uma Xícara de Café na Mão e um Pirex para Apoiar a Xícara de Café Branca.

– Você Não está atrasada, Na Verdade, é Para Ir Para lá ás 7:30 Da manhã... - A Mãe de Hatsune a interrompe e apos falar, deu um Gole no Café.

– M-mãe... A S-senhora não fez i-isso! - Hatsune Embraveceu-se a cada palavra Dita.

– Ficou Gaga? Bem, Sim... Tanto fiz como faria novamente, eu sabia que se eu te Acordasse na Hora você iria Estar atrasada, por isto lhe acordei uma Hora e Meia Antes. Entendeu?

– Hm.... Boa Tática. Bem, Sendo Assim... eu Vou indo Tomar café. - Hatsune Terminou a Frase e estava em Retirada para a cozinha quando sua Mãe Falou...

– Você vai com esta roupa?

– Sim, Porque? Está Feia? - Hatsune Interrogou.

– Não, Não está... Quero ver Outra Roupa sua... Que tal a Farda?! - A Mãe de Hatsune Clareou a Cabeça da Mesma Hatsune.

– M-mãe.... Eu Não Vi farda nem Uma... E... - Hatsune Engasgou-se um Pouco, mas Não era Grave.

– Calma, A Farda não é Tão feia quando se Customiza. - A Mãe Consolou.

– C-como Assim? Customizar? Vou Tocar fogo na Farda e depois jogar na água ai fica Preta?! - Hatsune Ironizou.

– Sim... - A Mãe de Hatsune respondeu com Sarcasmo.

– Ai, Nossa, como a senhora Brinca?! Iai? Como Vou "Customizar" a Farda?

– O Fogão está Ligado.

– Mãe!!

' Risos Leves '

A Hora Chegou ás 7:27 da Manhã e Hatsune a estaria Preparada dos Pés a Cabeça a espera das 7:30. Eis que Ela Estava vestida com a farda Original e sem Customizar, Pois, ela fez tanta Birra que sua Mãe desistiu.

" Chega Logo... Vai!" - Hatsune Guardou para Si mesmo.

– Hatsune.... Cade suas Malas? - A Mãe Pergunta.

– M-malas? Como assim...

– Você vai estugar Integral, se esqueceu?!

– Puuuts! Esqueci, Posso vir quando acabar a Manhã?

– Paçocas Nem uma! Vá e Prepare as Malas...

– Aaaaffs...

7:31 e Hatsune a Estava Saindo despedindo-se de Sua Mãe que ao Virar de Costas Hatsune a Abraçou por Trás fortemente e Disse: " Ele Ainda Vai Voltar..." Naquele Momento, a Mãe Sentiu esperança e Lagrimejou, Sendo Assim, se soltou dos Braços da Filha dando-lhes a Benção e Entrou dentro de Casa.

– Bem... Uma Nova Aventura...

O ônibus da Escola Estacionou na frente da Casa de Hatsune e Ela Entrou Surpreendida de Ter um ônibus que A Vá buscar todo Santo dia de segunda a Sexta.

A Hora Passou e Chegou ás: 7:50 Da Manhã onde Todos juntamente Com A Hatsune pararam de frente a Escola e Olharam Profundamente, assim, Andaram para a Porta do Instituto. Hatsune, ainda Parada deixou que a Multidão de Alunos a Levassem para Dentro da Escola em Grandes Empurrões.

– Ai Ai... Carona Toda Hora... - Risos da Hatsune.

–---------------------------------------

(Parte II)

Ao Entrar Pela Enorme Porta do Instituto, Ela Parou e Colimou em Volta, Viu que tudo era Tão Grande e Viu várias Salas no Segundo Andar, aquilo tudo a deixou espantada, Tudo era Novo e Tão espaçoso...

– ... - Suspiros Fortes de Exaustão. - Isso Cansou só de Olhar...

Esbarro... (Phammm!)

– AAAAAih! Está Cega? - ?? Interrogou Hatsune com Grosseria enquanto estaria derrubada no Chão com a Cabeça da Hatsune deitada na Barriga.

– Desculpe... Vou Ajudar-te... - Hatsune Levantou-se Primeiramente e Estendeu a Mãe Para a Tal Pessoa Derrubada no Chão.

– Bem... Isso é a Melhor Forma de Me Dar boas Vindas?! - ?? Interrogou.

– Bem, e eu Já Conhecesse Isto aqui eu até lhe daria Boas Vindas, Mas... como eu Não conheço. - Hatsune Retrucou.

– Aaaah! Você é Novata Também... Bom, chega de Papo Chato... Vou conhecer o Resto do Instituto...

Eis, (???) Estaria de Pé, assim, Deu Hatsune de Ombros e A atravessou indo a Direção da Escadaria Principal da Sala Principal, assim, Subindo-a.

– Bem... Este Povo Costuma ser Educado. Só que Não. - Hatsune Falou Sussurrando.

– Só que... Alguns Costumam. -Voz Surgiu da Porta do Instituto.

– Bom, Até agora não conheci nem Um.

– Prazer, Kaito.

((( Info )))

* Kaito é um Antigo Estudante do Instituto de Música, Ele se Formou se Repetir de Ano nem uma das Vezes, Logo logo iria acontecer uma Das Provas dele e Como sempre, ele Planejava Passar e ir para a Segunda Etapa do Ano 4° *

Paixões: Música, Dança. / Amor: ??? (Conhecerá no Decorrer da Fanfic.)

((( Off Info )))

– Prazer... Meu Nome é Hatsune.

– Hatsune de Que? - Kaito Perguntou.

– Nossa, que Intimidade não Acha? Bem... Como você me Lembra alguém, eu Vou dizer... Me Chamo Hatsune, Hatsune Miku...

–-------------------------------

( Duas Partes )

" - Bem... O Dia Hoje Foi Até Legal... ônibus da Escola na Porta de Casa, um Instituto Enorme, Uma Menina que me Atropelou e um Garoto Simpático do Quarto Ano chamado Kaito. Espero ter Mas Diversões Assim, até que não é Ruim.. Tirando o Uniforme." - Hatsune.

–--------------

Próximo Capítulo: - Kaito!! Quem é Esta?! / - Oi, Me Chamo Hatsune, e Você... / - Não Chegue Perto dele! Ele é Meu, Entendeu? / - Ela é sua Dona ou é você que é o Cachorro de Estimação dela?.

Não deixe de Ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Espere Que Terá Mais... Continue Lendo e Não se esqueça de Favoritar!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Music' Vocaloid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.