School Of Music' Vocaloid escrita por NicoSanPerwein


Capítulo 1
1' Mentiu pra Mim?! Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulos em três Partes... :D :D... Espero que Lhe deixe satisfeito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564950/chapter/1

"Não é Possível amar sem ser Amado, um amor Não correspondido Mata. O o início de mais uma estrela na constelação..." - Hatsune Miku.

------------------------------------------------------

(Tema: World is Mine)

O Instituto Aguardava a Chegada da Novata para o início das aulas... Não podiam acreditar que no primeiro dia de prova dela, ela deixaria de chegar cedo.

POV. Hatsune

Ei! Agora deixe-me falar a minha Parte, eu Não sabia que Tinha Prova gente! A Minha colega disse que as férias começaram... Bom, agora eu estou trancada em uma casa de praia olhando as ondar baterem nas pedras ao meio do Luar da noite. Eu vou assassinar aquela menina!!

POV. Conto

A Hatsune Simplesmente não se liga com os avisos escolares, ultimamente, ela vem se preocupando com seu pai que desde um dia atrás, não aparece em casa.

- Mãe... Algum sinal do Papai? - Hatsune Interrogou a sua Mãe que estava ao Lado dela e também sentada nas Pedras.

- Não Filha... Não... - A Sua Mãe não demonstrava entusiasmo por ver o mar... sua face mudou instantaneamente.

- Ele não vai vir não é? Sabia disto... Para ele, a família não é muita coisa...

POV. Hatsune

Muahahaha! Daqui dava para ver os chifres da minha Mãe... Por um lado é ruim, pois, Eu não vou ter um pai presente nos dias de Folga.

- Mãe... Ele... Está com outra não é? - Perguntei a ela, e na mesma hora que completei a pergunta, ela quase me engoliu.

- Você tira conclusão assim! Você está querendo me ver chorar é você... Você... - Antes de acabar a frase, ela soltou um ar de tristeza e Preocupação. - Sim... Ela arranjou outra Mulher filha... Ele é um Safado.

- Não fale assim... Eu sei que o que ele fez foi ruim, mas, A Fila anda... Não é? - Ai... Sou Má!

- Não Filha... Minha fila é de Banco. Não Anda nem se empurrar... - Ela tentou Distrair o Clima dando uma Piadinha sem Graça.

- Hahahahahaha! 'Risos' - Fingi gargalhar por alguns segundos... Assim que ela parou, eu Parei também.

- Não precisa fingir Hatsune, Seu olhos mostram toda a Verdade. Rir forçando causa Dor na Barriga... Pare com a Palhaçada. - Ela descobriu a Máscara do Dia...

' Fonte: o Riso Falsificado! '

------------------------------------------------------------

( Parte II )

POV. Conto

Minutos depois de Hatsune e sua mãe se Mandarem das pedras para a Sala de estar, o Telefone tocou... um Número em confidencial, Era o seguinte: +81 7645 2032 Que ligou por três vezes ate alguém atender, eis que quando passava pela porta, entrando em casa, a Mãe de Hatsune Senta no sofá e olha Fixamente para o Telefone que estava em uma Mesinha de Madeira ao lado da estante com a Televisão Ligada, ela Olhava por vários segundos até que atendeu com a mão destra.

Em Seu quarto, Hatsune Estava Olhando o Mar pela janela cercada por cortinas quando se deu conta que o telefone parou de Tocar. Pensou...

'- Ela deve ter atendido...' - Hatsune Dialogou com si mesmo a respeito do telefone e a Mãe.

Curiosa para saber se era seu Pai, Hatsune desceu as Escadarias correndo e Se Escondeu em uma Coluna da Parede onde permitia a vista do Telefone. Bem... apenas se via o Telefone, mas não via-se a mãe de Hatsune.

'- Onde... Quando... Dooshite!?' - Hatsune se Perguntava, onde estaria sua Mãe...

Até que uma Mão A Tocou na sua clavícula esquerda e disse: "- Mocinha... Você está Frita, cozida até o talo!"

- M-mãe... O... O que Foi? - Gaguejou tenebrosamente trêmula.

- Me explique uma Coisa... Por que você mentiu dizendo que as Férias começaram... - Perguntou diretamente.

Hatsune Virou-se Em 180° Graus ficando cara a cara com a Sua Mãe. Via-se ela com a Sandália na Mão direita Batendo o Solado do Pé Direito no chão por várias vezes.

- M-mãe... Eu d-disse que as F-férias acabaram, mas n-não que as Aulas acabaram... - Na Mais cara de Pau, Hatsune Falou.

- Hum... Eu nem vou dar em você sabe... Agora me diz, aquele instituto é o melhor para você não é? - A Mãe de Hatsune mudou sua Face para aquela cara de Quem vai aprontar.

POV. Hatsune

Socorro!!!

'Fonte: As consequências das Faltas'

------------------------------------------------------------

(Parte III)

- Mãe, O que pensas em Fazer?? - Em uma cara de espanto, já lagrimejando...

- Bem, Lhe tirarei o que lhe importa mais...

- Aaaah! a Senhora vai se Matar?!

POV. Conto

Hatsune Deixou um dó da mãe por ela, foi muito comovente para a mãe saber que ela era a coisa que mais importava para a Sua Filha, isso Brutalmente lhe calou.

- Mãe? Está ai?

- S-sim filha...

- O que vai fazer? - Hatsune Encheu as bochechas de ar e soltou deixando o ambiente tenso.

- ... - Não tinha resposta para nada. - Vou... Bem... Eu vou lhe tirar da... - Por Mais que a deixasse triste, ela precisaria ser Severa. - Vou lhe tirar do instituto...

- Mas Mãe, este é meu Futuro... Eu não quero sair! Mãe... Qualquer coisa! QUALQUER COISA! - Hatsune, a cada palavra, ela levantava o tom de voz.

- Já falei filha...

- EU TE ODEIO! - Hatsune encheu os olhos de lágrima e atravessou de ombros para sua mãe deixando que uma das Lagrimas pingasse na Bochecha de sua Mãe.

-... - Não falaria Nada.

POV. Mãe

Eu sei que isso dói filha... eu sei, mas não é só de tristeza que se vive uma viúva... Desculpe filha, desculpe.

-

-

-

" - Oi!! Hatsune chegando... Não vá perder o Próximo capítulo em... Finalmente, chegará uma recompensa depois da tristeza! :D :D, Fique de Olho..."

-------------------------

Próximo Capítulo: " - Filha... Tenho uma Surpresa para você! " / " - O que foi? Vai me tirar da internet também?" / "- Você vai para..." - To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? No Próximo capítulo, Mais três Partes para você! Até... Comenta aee! Nos Próximos Capítulos terá Gif's e Fotografias JPG e PNG...
Breve... Trailer Oficial do "School of Music 'Vocaloid"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Music' Vocaloid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.