Ne Me Quitte Pas escrita por Melzinea


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora, estou super desanimada para escrever e com muita preguiça. Quero agradecer aos comentários e peço desculpas por não tê-los respondidos (prometo que vou responder agora). Também quero agradecer a todos vocês que acompanham, isso me deixa muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564928/chapter/3

Pov’s Nico

Nico estava sentado em frente ao chalé 13. Queria ver Will, porém estava chovendo muito e, provavelmente, ele estaria com os outros amigos. E era disso que Nico sentia ciúmes, mas não apenas ciúmes, mas também raiva. Will dissera a ele que não queria que soubessem de sua opção sexual, e que era melhor que os dois se afastassem um pouco.

– Nico? – Will o chamava – gostaria de conversar?

– Will eu não entendo...

– Passo aqui hoje à noite – Will o havia interrompido

– Eu não terminei de falar! – Nico sentiu suas bochechas ficarem vermelhas – Por que você sempre faz isso?

– Já disse que passo aqui à noite, Nikito – Will virou as costas para ele e saiu andando na chuva.

Legal. Garoto com cabelo sentimental que não gosta de chuva sendo grosseiro.

***

Nico estava deitado em sua cama, em posição fetal, murmurando coisas sem sentido, esperando Will. Iria manda-lo embora? Iria deixar que entrasse e ficasse ali?

Nico? – Will bateu na porta, e logo em seguida entrou.

Ele levantou-se rapidamente e fez um gesto para que Will fosse embora.

– Saia daqui, Will.

Mas ele não saiu. Andou na direção de Nico, um sorriso malicioso estampado em seu rosto fez com que Nico recuasse até uma parede. Will segurou-o firmemente e o beijou. Nico debatia-se, mas não tinha por que. Decidiu se render. A cada peça de roupa tirada Nico sentia mais frio.

***

Nico Di Angelo acordou embaixo de algumas cobertas. Will dormia ao seu lado, sua respiração leve e delicada fazia com que o pequeno Nico se sentisse calmo e tranquilo. Só uma coisa o deixava inquieto: Ele estava de cueca. Tinha medo que alguém entrasse e o visse assim. E era bem provável que acontecesse.

– Nico Di Angelo, o que houve aqui ontem à noite? – Percy havia escancarado à porta – Os filhos de... – Ele olhou para os dois – Hãn... Vocês estão pelados? Se estiverem eu posso fechar os olhos.

– Vá embora, Percy – Will murmurou de olhos fechados.

– Tá, mas... Vocês não estão pelados, né? – Perseu cobriu os olhos com as mãos

– NÃO! – Will e Nico gritaram, em uníssono, e em seguida começaram a rir.

– Vocês estão namorando? – uma filha de Afrodite apareceu atrás do Percy – Oh, Will!

– Shh! Fiquem quietos vocês dois! – Will levantou-se, enrolado em uma coberta – Sabem guardar segredo? Então guardem, pelo menos por um tempo...

– Santa Afrodite! – a garota gritou – Gente, fofoca! – e saiu correndo.

– Hãn... Eu vou... Annie! – ele também saiu correndo.

– Eu preciso ir, Nico. – Will parecia levemente atordoado. – O que você queria me perguntar mesmo?

– nada, Will. Por que você não fica?

– Não quero que saibam sobre nós.

– É isso que me irrita! Se você me amasse, deixaria que todos soubessem!

– E eu te amo. Mas não quero perder meus amigos.

– Pelo visto eles são mais importantes que eu, cabelo de ouro.

– eu não disse isso, Nikito.

– Você não quer perder eles. Mas se continuar assim... Você vai perder a mim.

Nico não aguentava mais. Will preferia os amigos e sua reputação. Will não o amava tanto assim.

– Eu te odeio Will Solace. – Nico tivera tempo de se vestir – Eu realmente... Odeio-te. – e saiu pisando forte.

– Nico, espere!

Ele estava decidido, iria sair do acampamento. Quando estava quase a ponto de ultrapassar a barreira, uma mão o segurou.

– Você é o Nico di Angelo? – um garoto alto e musculoso perguntou

– S-sim, sou eu.

O garoto desferiu um soco na barriga de Nico.

– Will disse que você é gay.

Estava tudo explicado. Como Will poderia ter amigos assim?

– Ele também é – falou Nico, com uma voz rouca.

– Calúnia! – outro soco o atingiu, agora no rosto.

Nico não viu mais nada. Caiu de joelhos no chão. Não havia quase ninguém andando pelo acampamento. Estava semiconsciente. A dor era insuportável.

***

– Nico? Acorde Nico, por favor. – uma voz feminina falava.

– H-Hazel?

– Não é só ela. – uma voz masculina falou, um pouco longe.

– Jason, Frank, Percy, Annie e Piper estão aqui também. – Hazel falou

Nico sorriu. Eles se deram ao trabalho de vir visita-lo.

– Onde estou? – perguntou assustado.

– Na enfermaria. Pelo que Annie disse um grandalhão te deu uma surra e foram necessárias algumas pessoas para fazer com que ele parasse de te bater – Jason falou.

– Estávamos preocupados, você ficou alguns dias inconscientes – Piper o abraçou.

Ele se sentou na cama e olhou para todos. Não viu Will por ali.

– Um garoto loiro cuidou de você - Frank falou – acho que era Willie ou Wilson.

– Will – Annabeth falou

Percy estava inquieto. Parecia até que sabia o que Nico pensava. Talvez soubesse.

– Depois agradeçam a Will por mim.

Foi então que ele viu a inconfundível cabeleira loira de Will e novamente desejou que fosse apenas uma cabeleira voadora.

– Oi, Nico. – Will sorriu, aproximando-se dele.

Nico não queria ver Will. Levantou-se e ficou atrás de Jason.

– Se afaste de mim! Eu ainda te odeio! – Ele estava quase chorando – Foi por sua causa que eu apanhei idiota!

Então Nico fez algo que nunca pensou que faria com alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como vocês devem ter percebido, esse capítulo foi mais focado em diálogos.