Um Mero Olhar Um Romance pra Vida escrita por Kaori Sayuri


Capítulo 4
Shopping, cinema, compras!


Notas iniciais do capítulo

O vestido que Kayla compra é baseado em um lindo que eu vi numa revista. Só que o vestido que eu vi na revista era verde, e eu não gosto de verde hehe.Mas nem tenho foto do vestido então esqueçam. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56491/chapter/4

Bill e Kayla decidiram ir até a cozinha para ajudar Tom na limpeza. Quando se encontraram no corredor dos quartos começaram a conversar.

-E então, ér... O que foi mesmo que você foi estudar na França? –perguntou Bill todo desajeitado, atropelando palavras.

-Ah, bom... Eu estudei moda, sempre gostei dessa área, eu “vivi com a moda”. –respondeu a garota segurando as mãos atrás das costas.

-Ah! É mesmo, você já havia me dito isso antes né.

Chegando na cozinha repararam que a mesma já estava toda limpa.

-Tom, vem cá rápido! –disse Bill.

-O que foi? –perguntou Tom confuso. –Tem algum bicho em mim? Tira por favor! –falou choramingando feito criança.

-Você está com febre? –perguntou Bill colocando a mão sobre a testa do irmão.

-Ah Bill! –falou Tom dando um tapinha na mão do Bill. –Eu não posso limpar bem a cozinha de vez em quando?

-Deve! –falou Bill sorrindo.

Todos começaram a rir, Bill e Kayla se entreolharam e logo disfarçaram ficando um pouco corados.

Tom arqueou uma das sobrancelhas e pensou “Pera lá, tem coisa aí e eu não tô sabendo.”.

-Então o que nós vamos fazer no resto da tarde? –perguntou Kayla voltando a sua coloração normal.

-Bom... Vocês eu não sei, mas eu vou naquela lanchonete nova que abriram sábado. –disse Tom.

-Ok, então vamos os três! –falou Bill com um enorme sorriso no rosto.

-Érrr, sabe o que é...

-Nem precisa falar. –interrompeu Bill. –Eu já entendi.

-Valeu irmãozinho. Bom eu já tô indo senão eu chego atrasado. –disse Tom já saindo pela porta.

-Kayla que tal nós irmos ao cinema? –sugeriu Bill mais tranquilo.

-Ótima ideia! –exclamou a garota, também mais tranquila.

Foram os dois até o shopping sem abrir um “piu” enquanto Tom estava na lanchonete com só Deus sabe quem.

Kayla e Bill seguiram até a entrada do cinema calados.

-E qual filme vai ser? –perguntou Kayla quebrando o silêncio entre os dois.

-Que tal ‘O guardião de memórias’? –sugeriu Bill.

-Ok! –disse Kayla sorrindo.

Incrivelmente o cinema estava quase totalmente vazio. Bill e a garota, então, escolheram ótimos lugares.

-Quer alguma coisa? –pediu Bill.

-Ah, eu gostaria de um pacote de pipoca médio, um refrigerante e um chocolate se não for pedir muito. –respondeu a garota.

-Não, tudo bem. Já volto.

Passados uns cinco minutos Bill já estava de volta com aquilo que a garota pedira mais um pacote de pipoca enorme, uma lata de refrigerante e duas barras de chocolate pra ele.

-Vem logo que o filme já vai começar. –disse Kayla apressando Bill.

-Olha, eu não sabia que chocolate você queria...

-É mesmo, eu esqueci de falar.

-Então eu peguei do meu favorito. –disse Bill entregando o que a garota havia pedido.

-Chocolate amargo? É o meu favorito também. -falou Kayla sorrindo.

Eis que quando Kayla voltaria a sentar, passa um cara correndo e derruba o pacote de pipoca da garota. Ele nem se desculpou, apenas saiu da sala correndo.

-Era uma vez um pacote de pipoca... –falou a garota fazendo Bill rir.

-Kayla, se quiser pode pegar da minha pipoca. –sussurrou Bill, já que o filme já havia começado.

-Obrigada. –falou a garota sorrindo e virando o rosto para o telão.

Após o filme decidiram fazer umas comprinhas. Entraram numa loja que tinham tantas roupas masculinas quanto femininas. A loja era simplesmente enorme.

-Olá, posso ajudar? –perguntou uma vendedora muito simpática.

-Bem, eu gostaria de ver calças. –disse Bill sorrindo.

-E você? –perguntou a vendedora para Kayla.

-Ainda não sei. Acho que vou dar uma olhada por aí.

-Ok, se precisar é só chamar.

-Até depois. –disse Bill para Kayla enquanto acompanhava a vendedora até o setor de calças masculinas.

Kayla apenas acenou e saiu à procura de algo. Algum tempo depois, Kayla e a vendedora se encontraram em frente aos provadores.

-Então, achou alguma coisa? –perguntou a vendedora sorridente.

-Com certeza! –falou a garota com uma pilha de roupas para provar. –Onde está o Bill?

-Ele está provando algumas calças que escolheu. –respondeu a vendedora.

-Ah, ta bom, obrigada! –disse Kayla fechando a cortina do provador.

Algum tempo depois, ambos já haviam provado as peças de roupas que escolheram. Bill já havia terminado e esperava Kayla ao lado da vendedora. Kayla ainda tinha um vestido para provar. Tudo bem que ela não gostava muito de vestidos, mas aquele realmente a encantou. A vendedora a chamou para ver como havia ficado aquele vestido nela. Era um vestido vermelho de cetim, com uma renda preta por cima da saia. Era realmente lindo.

Quando Kayla saiu do provador, os olhos de Bill brilharam intensamente. Ela parecia andar em câmera lenta aos olhos do Bill. Bem coisa de filme.

-Então como ficou? –perguntou Kayla.

-Maravilhoso! –exclamou a vendedora.

-Lindo! –disse Bill ainda encantado.

A garota corou um pouco e voltou ao provador para se trocar.

-A sua namorada é muito bonita. –disse a vendedora ao Bill.

-Aham. –disse Bill afirmando também com a cabeça. –Não! Ela não é minha namorada, nós somos apenas amigos. –falou Bill quando percebeu o que a vendedora havia dito.

-Ah, tudo bem. –disse a vendedora.

No caixa, Bill já ia pegando o cartão de crédito para pagar tudo, quando Kayla falou: -Não Bill, deixa que eu pago o que eu peguei.

-Que isso, deixa que eu pago tudo. –falou Bill entregando o cartão a vendedora.

-Mas eu peguei muita coisa!

-Não, nem adianta você falar nada, eu vou pagar e ponto. Vai ser o meu presente pra você.

-Ah, já vi que não adianta eu falar mesmo. Então obrigada pelo presente. –falou Kayla abraçando Bill.

Os dois ficaram corados. Pegaram as sacolas, agradeceram à vendedora pelo atendimento e foram pra casa, onde encontraram Tom dormindo no sofá. Eles estranharam a cena e olharam para o relógio. Eram apenas 9 horas da noite e Tom já estava dormindo? E em plena segunda-feira? Deveria estar cansado do encontro que tivera à tarde.

Bill e Kayla o deixaram ali mesmo, foram guardar as comprar, tomar um banho e fazer o mesmo que o Tom, dormir, pois bateram perna a tarde toda e estavam cansados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ri muito com o que já escrevi para o próximo capítulo. Eu espero que vocês estejam gostando... E eu quero reviews!