Um Mero Olhar Um Romance pra Vida escrita por Kaori Sayuri


Capítulo 15
Férias onde?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não foi muito do meu agrado =/. Vou tentar melhorar. espero realmente que vocês gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56491/chapter/15

Era manhã de segunda-feira. Kayla e Chelsea voltariam para o Brasil, mas será que sozinhas? Os irmãos Kaulitz estavam de férias agora.


Tom, milagrosamente, foi o primeiro a acordar. Ele se vestiu e desceu até a sala. Ele nem lembrara mais o que vira na noite passada. Foi ver se recebeu alguma coisa do correio. Coisa que raramente fazia. E viu aquele monte de revistas e jornais com todos e quaisquer tipo de manchete, mas agora todos com um assunto em comum: A briga do Bill.


Bill Kaulitz tem nova namorada e briga por ela.
Ciúmes: Bill Kaulitz briga pela nova namorada.
Briga envolvendo Bill Kaulitz acaba na delegacia.
Agredido por Bill Kaulitz, Pablo (26), se diz inocente.
Quem é essa garota por quem Bill Kaulitz brigou?
Bill Kaulitz termina o dia com o olho roxo.
Bill Kaulitz aderiu à violência?
Novo visual, nova namorada, nova briga! Estamos falando de Bill Kaulitz.
Violência resolve? Briga envolvendo Bill Kaulitz.
Polêmico: o porquê da briga e quem é essa garota?

Tom pegou a pilha de jornais e revistas e colocou na mesinha, logo em seguida gritou pelo irmão:


-BILL!!!


Todos ouviram, acordaram assustados, se trocaram e desceram até a sala. Bill e Kayla já tinham idéia do que se tratava, mas Chelsea não.


Quando Chelsea viu o Bill, logo perguntou o que havia acontecido.


-Isso... aconteceu. –falou Tom apontando para a pilha.


Todos começaram a ler os jornais e as revistas.


-Bill, você fez mesmo isso? –perguntou Chelsea espantada.


-Fiz. –disse Bill cabisbaixo.


Logo o telefone tocou.


-Tom, atende, por favor. –pediu Kayla.


-Tá.


Tom atendeu ao telefone e era a mãe deles. Ela queria saber o que aconteceu. A história toda. Então Tom passou o telefone para Bill que explicou tudo.


Na hora em que Bill estava conversando com sua mãe, o celular de Kayla tocou. Era Beatriz, uma amiga fanática pela banda.


-Nossa! –disse Kayla, depois de terminar a conversa.


-O que foi? –perguntou Bill que já havia terminado a conversa.


-As notícias correm né? –disse Kayla.


-Você quer dizer que...? –Tom começou a falar.


-No Brasil já estão sabendo da briga. –terminou Kayla.


Todos ficaram um instante em silêncio, que foi quebrado pelo som do celular do Bill. Era Jost, também querendo saber da história.


-E o que vai acontecer Bill? –perguntou Tom quando Bill terminou de falar com Jost.


-Como eu sei que agi errado, apesar de tudo, irei arcar com as consequencias. Irei pagar. Quero que isso termine o mais rápido possível. –respondeu Bill.


-E quando você vai a julgamento? –pediu Chelsea.


-Daqui a um mês.


Nessa hora o estômago de Tom roncou e todos olharam pra ele.


-O que foi? Eu tô com fome. –disse Tom com a mão sobre a barriga.


-Ta, vamos arranjar alguma coisa pra comer. –falou Bill rindo.


Eles comeram alguma coisa e voltaram pra sala.


-Que horas é o nosso vôo mana? –perguntou Chelsea.


-Ah, é mesmo...


Kayla ia começar a falar quando foi interrompida pelo Tom:


-Vocês já vão? –pediu Tom com voz de descontentamento.


-Já. –respondeu Kayla. –E o vôo é às 18 horas.


-Ah, fiquei mais alguns dias. –falou Tom.


Bill estranhou o que o irmão dissera, pois nunca o havia dito, mas concordou.


-Eu não posso, tenho que trabalhar amanhã. Vocês é que estão de férias. E sozinha eu não volto. Por isso Kayla, nem pense em ficar mais tempo aqui. –disse Chelsea.


-Eu tive uma idéia. –falou Tom com um sorriso estampado nos lábios.


-Wow, que coisa rara. Ninguém faz nenhum movimento brusco senão ele esquece. –brincou Bill.


-Muito engraçado. –ironizou Tom. –Ah, droga!


-O que foi? –perguntou Chelsea.


-Ele esqueceu. –disse Bill rindo.


Tom fez bico, que logo se transformou num sorriso, pois se lembrou da idéia:


-Bill, a gente ta de férias agora né?


-Sim, a Chelsea mesma acabou de dizer. –respondeu Bill revirando os olhos. –Por quê?


-A gente podia passar as férias no Brasil.


-Ótima idéia. –disse Chelsea muito contente.


-Finalmente você pensou em algo que prestasse. –disse Bill.


-Então vocês vêm com a gente? –pediu Kayla muito feliz.


-Sim meu amor. –disse Bill e deu um selinho em Kayla.


-Eu acho que não vou agüentar esses dois nas férias. –falou Tom.


-Eu também. –disse Chelsea.


-Ah! Vocês são muito chatos. –retrucou Kayla.


-É. –falou Bill atirando uma almofada no irmão.


Eles começaram uma guerra de almofadas que terminou quando Tom conseguiu quebrar o abajur.


-Tinha que ser o Tom. –disse Bill.


-Ah é só um abajur você compra outro. –falou Tom.


-Mas foi a mamãe que deu esse abajur, era o que ela mais gostava. –disse Bill fingindo estar preocupado.


-Ah não. –falou Tom se ajoelhando em frente aos cacos tentando juntá-los. –Eu preciso concertar.


Bill apenas riu.


-Você vai ficar ao só rindo? Devis me ajudar.


-Tom, esse é só um abajur que eu comprei. Aquele que a mamãe tinha dado ela mesma deixou cair no chão e quebrou lembra?


-Seu idiota, eu vou te bater. Eu já tava desesperado.


-Acho melhor você não bater nele Tom. Ele já apanhou bastante. –disse Chelsea rindo.


Tom caiu na gargalhada, mas Bill e Kayla não acharam graça.


Todos ajeitaram as malas, almoçaram, ficaram assistindo TV até a hora chegar e foram pro aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarta-feira começam minhas aulas. A inspiração fugiu. Não sei quando vou postar novamente, mas abondonar a fic jamais. Não reparem se tiver paragrafo errado, odiei de como se põe paragrafo agora ¬¬, antes eu só copiava e colava, agora tem que ficar colocando paragrafo que saco! Esquecendo a minha raiva, quero saber o que vocês acharam, Bjss.