Um Mero Olhar Um Romance pra Vida escrita por Kaori Sayuri


Capítulo 10
Uma visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um capítulo aí gente kkk, chega disso. Bom nesse capítulo eu citei a Gruta do Tigre. Um lugar lindo numa cidade aqui de Santa Catarina. E tem também o jogo do compasso hehehe, nunca joguei. Quando fui na casa da minha amiga era pra gente jogar mas não tinha compasso, então a gente jogou as moedinhas de 10 o/, podem me chamar de louca se quiserem uahsuahsu. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56491/chapter/10

Era sexta-feira de manhã e parecia que aquele dia não iria ser tão frio quanto os outros.

Os três acordaram pelas 9 horas, se trocaram e decidiram tomar o café-da-manhã na padaria ali perto, depois foram a uma gruta chamada “Gruta do Tigre”. Almoçaram lá e voltaram para casa.

Chegando em casa Tom se atirou no sofá, pegou o controle remoto, e ficou assistindo televisão.

-É isso que você vai fazer o resto do dia? –perguntou Bill.

-Aham. –disse Tom sorrindo e voltando a olhar para a TV.

-Ok, eu e a Kayla vamos ao cinema. –falou Bill.

-Vocês não estão indo muito ao cinema? –pediu tom.

-Não. –disse Kayla.

-Tá bom, vocês podem ir. Mas não façam nada que eu não faria. Eu vou ficar aqui assistindo. –falou Tom.

-Tá, tchau. –disse Bill pegando a chave do carro.

-Tchau Tom, até depois. –falou Kayla acenando.

Os dois chegaram no shopping e foram direto ao cinema.

Tom ficou em casa fazendo exatamente o que ele mesmo disse, assistindo TV. Até que ouviu a campainha tocar.

-Quem será? –disse Tom.

Ele abriu a porta e... era a Chelsea.

-Oi, você é o Tom né? Eu sou a Chelsea. A Kayla está?

-Oi. –disse Tom espantado. –Entre, pode se sentar. Mas, você não viria só no domingo?

-Era pra mim vir no domingo, mas o último voo era esse que eu peguei. Não vai mais ter voos sábado, nem domingo. –falou Chelsea. –Mas então, a Kayla está?

-Não, ela e o meu irmão foram ao cinema, mas não devem demorar muito pra voltar.

-Ah tá. Bom, posso levar a minha mala pro quarto?

-Pode deixar que eu levo.

-Obrigada.

Tom levou a mala de Chelsea para o quarto de visitas, voltou à sala e se atirou no sofá.

-Por que você não foi ao cinema com o Bill e a Kayla? –perguntou Chelsea.

-Ah, eu tava cansado porque de manhã a gente foi numa gruta, e também eles queriam ficar sozinhos, ou melhor, sem essa pessoa linda com quem você está conversando. –disse Tom.

-Você é bem modesto. –falou Chelsea ironicamente. –E por que eles queriam ficar “sozinhos”?

-Por quê?! Você tá bem desinformada né. Que espécie de irmã é você?

-Desinformada? Aconteceu alguma coisa que eu não tô sabendo?

-É, parece que sim. –disse Tom voltando a assistir televisão.

-E o que foi que aconteceu? –pediu Chelsea.

Tom ia começar a falar, quando Bill e Kayla aparecem na porta.

-Oi, já tava com saudades. –disse Kayla de braços abertos para dar um abraço na irmã.

-Eu também já tava com saudades. –falou Tom abraçando Kayla.

-Me larga Tom. –disse Kayla rindo. –Eu tava falando com a minha irmã. –Kayla então abraçou Chelsea.

-Eu também mana. –falou Chelsea.

-Oi Bill, tudo bem?

-Oi Chelsea, tudo e você? –respondeu Bill sorrindo.

-Eu tô bem.

-Chelsea, não era pra você vir só no domingo? –perguntou Kayla.

-Era, mas não vai mais ter voos pra cá até domingo. –respondeu Chelsea.

-Tudo bem né Bill? –pediu Kayla.

-Claro, por mim tudo bem. –disse Bill.

-E você Tom? Perguntou Kayla.

-Tá beleza.

-Ah, é mesmo. Agora eu posso perguntar diretamente à vocês. –falou Chelsea.

-O que foi? –disse Kayla.

-O que tem entre você e o Bill?

-Ah caramba. Eu esqueci de te contar. Eu e o Bill estamos namorando.

-Parabéns. –falou Chelsea sorridente.

-Obrigado. –disseram Bill e Kayla em coro.

-O que nós vamos fazer agora? –perguntou Bill.

-Desde que a gente não tenha que sair de casa, eu topo tudo. –disse Tom.

-Sem sair de casa? Jogar o jogo do compasso? –falou Kayla brincando.

-Ótima ideia mana! –disse Chelsea.

-Eu não tava falando sério.

-Ah, vamos. É legal.

-Eu topo. –falou Bill.

-Tudo bem, eu topo. –disse Kayla.

-Eu não acho uma boa ideia. –falou Tom.

-O quê?! Não era você que aceitava qualquer coisa? Tom Kaulitz não quer jogar o jogo do compasso? Você tá com “medinha” é? Amarelou? –implicou Chelsea.

-Não, eu não tô com “medinha”. E quer saber? Eu topo jogar. –disse Tom.

-Ok, quem tem um compasso? –pediu Chelsea.

-Eu acho que vi um no meu quarto, vou lá buscar. –disse Tom caminhando em direção ao quarto.

Como Tom demorou para voltar, já que não encontrava o compasso na bagunça do seu quarto, quando voltou já estava tudo arrumado, todos já estavam sentados nas almofados postas no chão, só faltava o Tom.

-Que demora Tom! Você teve que fazer o compasso? –disse Bill.

-Há há, muito engraçado. –falou Tom ironicamente.

-Senta logo pra gente começar. –disse Kayla.

-Tá bom, calma.

Todos sentados, era hora de começar o jogo. Chelsea foi quem começou. Eles continuaram jogando até cansarem, o que não demorou muito. Comeram alguma coisa, tomaram banho, e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí tá com inveja, ou como a Fanny, vontade de matar a Kayla? Fanny não faça isso que você fica sem fic e sem legendas hehe. Então o que acharam? Bjss