C.R.U.E.L. School escrita por Izzy Herondale


Capítulo 6
As nossas ideias mais idiotas e maravilhosas de todos os tempos


Notas iniciais do capítulo

Oi povinho! Aqui vai um cap quetinho para vcs espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564900/chapter/6

P.O.V Thomas

Sinceramente eu fiquei aliviado quando todo mundo foi embora, com exceção do Minho e do Newt. Essa festa foi um erro.

–Ei, cara. - ouvi Newt falar- Você tá bem?

– Não.

Eu realmente não estava bem. A não ser que Newt considere uma pessoa arrasada, devastada, derrotada e completamente afundada em mértila alguém bem. Nesse caso... Eu estava ótimo!

–Uou. -Minho falou- A Teresa Falsiane acabou com você! Ela te destruiu totalmente!

–Obrigado, Minho. -falei em tom sarcástico- Estou me sentindo muito melhor.

–Foi mal, cara. -disse ele.

Ficamos suspirando e encarando o chão até Newt nos dizer para subir.

Fomos para meu quarto e eu encostei a porta. Newt se sentou na cadeira perto de minha mesa e eu (óbvio) me joguei na cama, o rosto afundado no travesseiro.

–Preciso mijar. -falou Minho com seu riquíssimo vocabulário.

Minho se dirigiu a porta branca dentro do meu quarto, o banheiro. Ele levantou a tampa da privada, abaixou as calças e começou a fazer xixi.

–Minho, a porta. -falou Newt.

Minho ficou vermelho e disse:

– Desculpa.

Ele fechou a porta e seguiu seu trabalho que exigia concentração.

–Porque você precisa abaixar toda a calça? -perguntou Newt.

Ouvi Minho responder por trás da porta:

–Não sei. Hábitos de criança.

Ele saiu do banheiro e se jogou no chão, em cima do tapete.

–Ei. -falei- Será que dá pra parar se falar sbre o modo do Minho fazer xixi e se concentrar no seu amigo com problemas de relacionamento?

–Desculpa aí, plong depressivo. -Newt disse

–É só que... -falei vacilando. - Eu não entendo as garotas! Porque elas tem que ser tão complexas?! Eu odeio isso!

P.O.V Brenda

–Você viu aquilo? -falei me dirigindo a Melanie.- Porque os garotos tem que ser tão complicados?!

–Ai, não sei, amiga! -disse Mel.- Eles são tão confusos!

Fomos para minha casa depois do "acidente" na piscina.

–O Thomas... Ai, ele me dá raiva!!!!

–Uééé... -disse Mel- Achei que você tivesse um penhasco por ele!

–Penhasco?- perguntei.

–É, tipo, pessoas apaixonadas tem uma queda pelos outros, você tem um penhasco.

Eu a encarei séria. Peguei um travesseiro ali perto e taquei na cara dela.

–Ridícula! -falei, meio querendo rir. Melanie sabia exatamente como me deixar feliz.

Ela deitou na minha cama e se apoiou nos cotovelos com um sorriso malicioso.

–Ah, vai me dizer que você não gosta do Thomas? Além dele ser muuuito lindo, ele é muito legal.

–É. -falei. - Mas ele foi um idiota!-a raiva voltou- Um mértila! Um trolho genuíno! Um belo de um filho da...

–Calma aí, gata! -falou ela. -Os garotos são bem vacilões, mas mesmo assim... fazem nosso coração bater mais alto.

–Isto é, quando não estão ocupados pisando nele!

Ela pensou um pouco.

–Já sei. -falou ela com um sorriso malvado.

–Ah, não! -falei.- Essa cara não...

– Vamos fazer o Thomas se arrepender!

–Como assim? - falei levemente interessada ma parte do "fazer Thomas se arrepender". Melanie conseguiu desativar meu lado nerd e ligar meu lado malvada.

– Vamos te deixar tão gata que a Teresa vai se corroer por dentro.

–Me deixar gata? -indaguei- É mais fácil explodirmos os Estados Unidos!

–Hummm... Vou adicionar isso minha lista de tarefas! -disse Mel. -Mas enfim, voltando a minha idéia de te deixar linda...- Ela sorriu, e eu não pude deixar de sorrir também. Eu ia fazer Thomas se ajoelhar perante mim! Muahahahaha! (Ok, estou começando a me assustar com meu lado malvado).

P.O.V Minho

Depois de Thomas ficar se queixando de como as meninas são complicadas e blá blá blá eu finalmente tive uma idéia.

–Ei, eu sei exatamente o que fazer! -falei me levantando em um salto.

–Não, Minho, nós não queremos jogar Play 3. -disse Newt.

–O quê? -falei- Não, eu tive uma ideia de verdade!

–Fala aí. -Thomas disse.

– Nós três estamos afundados na friendzone, certo?-os dois concordaram com a cabeça.- Certo.

–Então, a parada é a seguinte: Quem beijar a menina primeiro, ganha!

–Quê? -Newt e Thomas disseram em uníssono.

–Pode parar com essa zoeira, Minho! Não quero ninguém beijando a Brenda!

Eu suspirei. Isso seria mais difícil do que eu imaginava...

–Não tô falando da Brenda, cabeção! Eu tenho que beijar a Bianca, Newt a Melaine e VOCÊ a Brenda. Daí o perdedor tem que assumir que gosta da mina no meio do refeitório. Tipo, se ajoelhar e tudo!

–Ai, não sei não... -Newt, o certinho, disse.- Espera! Porque você iria querer beijar minha ex-namorada?

Thomas revirou os olhos:

– Depois eu que sou o lerdo- Ele diz com um tom de sarcasmo.

– Oque?- perguntou Newt, eu mordi os lábios.

– O Minho gosta da Bianquinha desde sempre Newt! Você que é cego para ao perceber.

Newt abre a boca preste a contestar mas Thomas é mais rápido:

–Eu topo. -Thomas disse.

Eu sorri orgulhoso:

–Viu, minhas ideias não são tão péssimas assim.

–O quê? Thomas isso é suicídio.-Newt disse com a cara um pouco amarrada. -Se as garotas descobrirem que isso foi parte de uma aposta... -Newt estremeceu.

–Newt, eu preciso tentar! -falou Thomas. - A Brenda não vai me odiar mais do que já me odeia.

Ele olhou triste para o chão.

–É, cara! Vai dar tudo certo! - falei tentando convencer Newt apesar de saber que ele no momento me odiava. -Vai me dizer que você não quer beijar a Melaine?

Newt sorriu:

–Ok, eu topo. Mas se algo der errado a culpa é sua!

–Não se preocupem, trolhos! Vamos conquistar essas garotas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.R.U.E.L. School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.