C.R.U.E.L. School escrita por Izzy Herondale


Capítulo 2
Capitulo 2: Aulas


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal aqui vai mais um capitulo, e muito obrigada a menina da fanfics e Karin por comentarem, fico muito feliz
agora vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564900/chapter/2

Pov Brenda

Eu estou parada de frente para a escola. Hoje é o terceiro dia de aula.

–Vamos entrar?- pergunta Jorge me tirando do transe.

–Ãh?A sim!Claro, vamos entrar. -falo enquanto vou em direção a porta.

–Você ta bem, mana?- pergunta Jorge.

–Sim, eu só estou um pouco...nervosa, sabe? Hoje as aulas realmente começam e...

–O que?-ele me interrompe- Você está nervosa com as aulas? Você é a melhor aluna da escola, esqueceu?

Não respondo. Continuo andando até que finalmente entro na escola. A escola CRUEL é um pouco diferente das outras escolas. Nós temos uma aula chamada domínio da ciência, é quase que uma aula de ciências normal, mas nessa aula nós criamos um projeto cientifico. Todo ano nós temos que fazer isso, e esse ano estamos desenvolvendo uma doença chamada Fulgor. A professora de domínio da ciência chama-se Trina. A prof. Trina é bem legal. Ela tem o cabelo curto e loiro, e seus olhos são tão verdes quanto esmeraldas. Ela é a minha professora preferida! O segundo lugar está ocupado pelo professor de matemática, o Mark.

Fiquei boiando. Já estou na frente da sala de aula e nem percebi.

–Que mértila!- diz Jorge- A primeira aula é história!

Jorge odeia história, mas para mim é indiferente. Eu acho a aula de história igual a todas as outras aulas: Legais e importantes! Entro na sala e dou um Oi rápido para o Chuck. Ele é um cara legal, meio burro, mas é um dos meus melhores amigos. Só não sei como colocar na sua cabecinha que eu e ele somos só amigos, nada mais, nada menos.

Sento na fileira do meio, bem na carteira da frente. Ninguém gosta de sentar na carteira da frente, mas infelizmente gostam da carteira de trás da dá frente e quem sentou atrás de mim? Não foi ninguém menos que Thomas Edson! Eu simplesmente tenho um ódio mortal por ele.E ele tem um ódio mortal por mim. Nosso mundo age em perfeita sincronia!

–Bom dia classe!- diz a professora.

Uma série de murmúrios dizendo “Bom dia, professora” é ouvido na sala.

–Hoje nós vamos falar um pouco sobre mitologia grega!- prossegue a professora.

Os alunos emitem outra série de murmúrios

– Vamos começar falando dos deuses gregos, em especial Poseidon. O que vocês sabem sobre ele?

–Poseidon é o deus do mundo inferior, não é?- diz Chuck.

–Não Chuck, o deus do mundo inferior é Hades. Estudamos sobre ele semana passada, lembra?

–Ah! Desculpem-me se eu não manjo de memória!- diz Chuck.

–Memória?- eu pergunto- Você não quis dizer história?

A classe cai na gargalhada:

–É Chuck, pelo jeito nem de memória você entende!-fala Minho.

A classe tem outro acesso de risadas.

A professora interrompe os alunos:

–Ok, classe. Silêncio, por favor!- alguns alunos reclamam, mas em fim calam a boca.

– O que mais vocês sabem sobre Poseison?

Não me controlo:

–Poseidon é o deus dos mares. Ele é um dos três grandes, juntamente com Zeus e Hades. Poseidon é facilmente reconhecido por causa de seu tridente. Ele, como vários outros deuses, teve filhos com humanos. Esses filhos são chamados de meios – sangues, sabe? Metade deus e metade humana.

–Obrigada por, de novo, resumir a minha aula, Brenda. - diz a professora com desanimo.

A classe inteira ri, e Thomas me cutuca. Viro para trás e o encaro.

–É melhor ficar de boca fechada, nerd.-sussurra Thomas- Você não vai querer ser zuada o resto do ano, vai?

Por mais que eu o odeie, ele tem razão. Viro para frente e fico quieta o resto da aula.

Pov Minho

Corro igual louco pelos corredores do CRUEL, já estou bem atrasado para a aula, que é com a professora Trina, ela é legal, mas to atrasado 10 minutos, e ela provavelmente vai me dar sermão.

Quando chego no laboratório, que é fácil de identificar já que é uma porta branca gigante escrito “LABORATORIO, SALA 10” . Paro e bato na porta.

Uma figura loira abre a porta, seus olhos verdes me olham de forma acusadora, seus cabelos loiros em um corte ate o ombro brilham como a lua no céu. Admiro-a já que na minha cabeça professoras de ciências tem mais de 40 anos, e Trina, bem ela deve ter uns 25. E é extremamente bonita.

– Sr. Zhang que bom que resolveu dar o ar da sua graça- diz Trina, ah a proposito Zhang é o meu sobrenome (N/A: como na historia não é citado sobrenomes inventamos para a historia dar certo)- nem adianta pedir para entrar Minho você esta 10 minutos atrasado- ela da ênfase no 10 minutos.

–professora tive que falar com o Professor Alec por isso me atrasei- digo, não estou mentindo, ela me analisa- pode perguntar para ele se quiser

– OK Minho entre! Só que vou falar com ele e se estiver mentindo o negócio vai ficar feio pra você ok?

–ok

Passo por ela e entro no laboratório, todos estão sentados em duplas, tento achar alguém sozinho. RA, Melanie esta no final da sala sozinha. Caminho ate ela, e me sento.

– oi de novo- digo

Ela sorri

–oi – diz ela

–Pessoal como estava dizendo- recomeça Trina- Ciências é investigação, por isso vou dividir vocês em duplas, e quero que no final da aula vocês me entreguem um relatório falando do colega de vocês tudo que descobriram sobre ele, OK?

– OK- a sala inteira fala.

–ótimo!- diz ela- Teresa e Aris, Rachel e Sonya, Thomas e Brenda, Harriet e Caçarola- ela fala mas um monte de nomes e finalmente diz o meu- Minho e Bianca, cada um sente com o seu colega e mãos a obra

Vou ate Bianca e me sento ao seu lado.

–então vamos logo Minho – diz ela- Seu nome é Minho Zhang, tem 16 anos, é o atleta da escola, seus amigos são Thomas e Newt ... – ela anota tudo no caderno

– Bem seu nome é Bianca Pullman, tem 16 anos, namora o Newt, é líder de torcida e no pré vinha para a escola vestida de fada...- também anoto tudo

–Tem muitas coisas que não sei como... tipo de quem você gosta? – diz ela com segundas intenções.

– não te interessa- digo fugindo do assunto

– como?

– de quem eu gosto e deixo de gostar não te interessa- digo sendo grosso

– ótimo!- ela serra os olhos azuis- é grosso e só pensa em si mesmo- ela anota

– é enxerida, fofoqueira e só pensa em popularidade por isso namora o Newt, por muitas garotas o considerarem gato- anoto

– não tem capacidade de arrumar uma namorada, é feio e vai morar debaixo da ponte- diz ela começando a ficar vermelha

– burra, idiota,fútil, um plong e cheia de mertila- escrevo

– CALA A BOCA MINHO- grita Bianca

– CALA A BOCA VOCE IDIOTA- grito

– SEU MERTILA

– SEU PLONG

–TROLHO

– FEDELHA

–IDIOTA

– TOLHA, FEDELHA, CARA DE PLONG E DE MERTILA-grito

–EU TE ODEIO- ela grita

– já chega- diz a professora- os dois para fora

– oque?- perguntamos

–para fora...AGORA-diz Trina- no final da aula quero os dois aqui no laboratório para uma conversa

Eu e Bianca saímos da sala, ela corre para o banheiro e eu sento no chão.

**********************

Trina

Look Trina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.R.U.E.L. School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.