Hay Sing Love - A Vida das Irmãs Okumura escrita por XV Famex, XVI Nahax


Capítulo 18
Capítulo 18 - A culpa é do Yukio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564867/chapter/18

~Fezina Okumura on~

Estamos no aeroporto, esperando dar o nosso horário. Eu, Hana, Lupus, Lass, Amaimon, Rin, Shura e Yukio estávamos sentados praticamente no meio da área imensa onde fazia check-in, enquanto os outros conversavam em pé ou foram bater perna.

–Que tédio. - Hana disse, enquanto observava a quantidade de fios de cabelo que Lupus tinha

–Quero brincar. - Amaimon disse. Ele sempre queria brincar

–Vamos brincar enquanto não chega a hora! - Rin disse, olhando o telão.

–Do que vocês querem brincar...? -eu pensava, com um ar de "Não acredito que vamos brincar"

–Tapas ou Desafio! - Hana disse, num salto.

–Nunca ouvi falar. - Rin disse, sem reação.

–Funciona assim: Se você não aceitar o desafio, todos terão que te dar um tapa!

–Vish, tô vendo que eu vou sair roxa daqui - eu disse, rindo.

Peguei uma garrafa para decidir quem pergunta e quem responde.

–Pé da garrafa pergunta e o bico responde - Girei a garrafa - Rin desafia Amaimon - eu ri.

–Manda - Amaimon disse

–Você vai ter que dançar ali no meio - disse Rin, apontando pro lugar mais movimentado.

–Beleza, ninguém vai reparar.

–Seria mais divertido se as pessoas fossem junto! - Lass falou, filho da mãe - Eu vou, bora dançar um funk.

–Que droga é es...Eu também vou! - Hana começou, mas Lupus a interrompeu. - Vem, princesa! Hana aceitou, já que ela não havia escolha.

–Ah! Mas era pro Amaimon! Se for assim, eu também vou. - eu disse. Os cinco foram lá no meio. Hana deu a partida:

–TAVA NO FLUXO!

Tive um ataque de risos. Todos começaram a dançar.

–AVISTEI A NOVINHA NO GRAU! - aparentemente Lupus sabia funks.

–SABE O QUE ELA QUER? - Lass continou. Quando eles iam continuar, eu interrompi. -Chega! Dessa vez eu começo... VODKA OU ÁGUA DE COCO? -PRA MIM TANTO...

–Vocês querem parar? - Yukio encarou a gente. - As pessoas não estão achando graça e o segurança disse que estão atrapalhando.

–Foi mal, estraga prazeres.

Voltamos pro nosso canto.

–QUEM TÁ COM FOME?? – Shiemi chegou, com um lanche do McDonald’s.

–EU QUERO! – Rin quase atropelou a Shiemi.

–Calma, esse é meu. Vai lá e pega. – Shiemi foi embora.

–Atenciosa ela.

Fomos num restaurante que era mais ou menos o mesmo preço que o McDonalds, mas o hambúrguer era MUITO melhor. E enquanto a gente comia, ficava tocando música.

–Ai meu Deus, olha a música que acabou de começar! – eu gritei.

Era Bad, do David Guetta. Eu comecei a dançar na cadeira, mas a Shura já foi bem direta e levantou da mesa e começou a dançar.

–Shura, volta aqui pelamordedeuspai. – Hana disse.

–Shura, vem, vão reclamar da gente DE NOVO. – Yukio disse, levantando e forçando Shura a sentar na cadeira

–Que droga, Yukio.

Fomos numa loja de roupas que também estava tocando David Guetta, agora era Dangerous. Dessa vez, era eu que estava dançando junto com Amaimon no meio da loja. Desculpe, mas essa é a minha música favorita ♥

–I don’t know where the lights are taking us... – eu cantava junto com Amaimon.

–Para vocês dois, vocês não conseguem ficar quietos? – disse Yukio, vendo uma camiseta na vitrine.

–... – Amaimon olhou para ele bravo, mas parou de dançar.

–AI MEU DEUS, QUE MOLETOM LINDO! – Hana gritou, olhando para um moletom tipo colégio,azul e branco. – Ele é muito lindo, deixa eu ver o pre... ETA POXA! Não é bonito não, credo. Feio.

–AIE! Aqui tem livraria!! ♥_♥ - Hana disse

–Sério? Eu quero ir lá ♥

–JESUS, EU NÃO ACREDITO QUE EU ACHEI AQUI! – Hana disse, com os olhos brilhando.

–O que foi, amore? – Lupus disse, enquanto folheava uma revista da PlayStation.

–Esse livro! A Espada de Kuromori! Eu não achei na livraria do shopping perto da academia!

–Eu compro pra você, presentinho! – Lupus disse, abraçando-a.

–Ai, sério? Arigato, Lupus-chan! ♥

–Casem – eu disse, vendo tudo aquilo.

Fomos de volta até a área que todos deviam se encontrar, Veigas estava vestindo um casaco do familiar dele. Tava muito engraçado e fofo. O casaco batia no joelho enquanto pro Machii ficava perfeito.

–Já falei o quanto você fica fofo com esse casaco, meu lorde? – disse Machii, rindo.

–Fala sério, isso aqui tá gigante em mim.

–Também, o Machii tem 1,80 e você tem QUASE 1,50 – Hana disse, rindo.

–NÃO ENCHE!

–Voltei, já fiz o check-in. Que horas são? – Yukio disse, procurando um relógio

–21:12 – respondi.

–Faltam 30 minutos aproximadamente para nosso voo, que tal entrarmos na sala de espera já?

Entramos na sala de espera, eu estava ansiosa e com medo. Eu tenho muito medo de voar de avião.

–Eu também estou com medo – Hana disse, reparando no meu olhar nevoso.

–Calma, gurias. Tudo vai ficar bem – Rin disse.

–Não tem o que temer, princesa – Lupus disse, abraçando Hana.

–Ah que fofos vocês – eu disse, antes de Amaimon me abraçar.

–Eu também tenho medo, mas aí vai ser nós dois com medo! – ele disse, rindo.

–Bobo! Não tem o que temer – eu disse

–Então por que tá com medo?

–Ah, sei lá, eu falei esse “Não tem o que temer” automaticamente. Tem muita coisa a temer!

–Calma! – ele me deu um beijinho

–Eu não sabia que vocês estavam namorando – Yukio disse, atrás de mim.

–Ah, e-er. Y-yukio! Hãn... – eu disse.

–Felicidades. – ele deu um pequeno sorriso

–Obrigada! – eu disse, feliz

–Ai se ele te magoar – Yukio disse, olhando para Amaimon

–Falei isso pra ela também, se ele te magoar... – Hana disse

–Digo o mesmo pra ti, Nee-san! Não só ele, qualquer um!

–Mas é mais pra você! É a mais novinha de nós! A gente tem ciúme – Rin terminou.

–Haha! Não tem porque.

–Tá bom, então... – Yukio ironizou

–Bah, enche o saco da Hana um pouco, vai. Eu vou ler uma revista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irmãs Okumura comendo lanche no aeroporto
http://prntscr.com/660n1t

Lupus: Isso não parece um aeroporto pra mim

Disfarça!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hay Sing Love - A Vida das Irmãs Okumura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.