Hay Sing Love - A Vida das Irmãs Okumura escrita por XV Famex, XVI Nahax


Capítulo 15
Capítulo 15 - A Sala Misteriosa PT. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564867/chapter/15

~Hana Okumura on~

–Tenho uma ideia genial. - exclamei. -Fefe, que tal convidarmos nossos dois amiguinhos para irem até a sala secreta que encontramos aquela vez?
–Sério?! Ai, isso vai nos meter em encrenca se algo der errado.
–Do que estão falando? - interrompeu Lass, enquanto Lupus olhava com interesse.
–Nós achamos uma sala secreta há alguns dias, mas a gente não entrou nela. Só vimos Mephisto e Amaimon saindo de lá - disse Fefe.
–Eu estou dentro - disse Lupus eNfim
–Aham! - disse Lass
–Sabia que vocês iam topar. - eu disse, feliz. - E você, Fefe?
–E eu tenho escolha? Bora chamar o Veigas e o Machii pra ajudar?
–OK!

Lá estávamos na sala secreta que eu e Fezina achamos, junto de nós, estavam Lupus, Lass e Veigas, que parecia com medo. Entramos com cuidado pra não sermos vistos, nos escondemos em uma pedra e esperamos a mensagem de Machii-chan, familiar de Veigas, avisando que Mephisto e Amaimon estavam fora. Ele pegou o celular de Veigas para mandar a mensagem.
Você recebeu uma mensagem
De: Veigas
Assunto: .

Consigo ver os dois, acabaram de fazer um pedido no restaurante, vão logo, vou avisar quando eles saírem daqui.

Digitei uma resposta e fomos para a cachoeira. Mexi na alavanca e a água parou. Entramos naquela sala tão misteriosa, ninguém falava nada. Era escuro, e eu sentia muito medo. Senti Veigas segurar meu braço, ele tremia de medo. Sussurrei que nada nos machucaria.
–Será que tem algum interruptor aqui?- disse Fezina claramente com medo.
–N-não sei. - Disse com a voz oscilando.
Veigas se abraçou na Feh, ele parecia com medo, se eu com os meus 16 anos estava com medo, ele aos 13 deve estar morrendo por dentro. Ela correspondeu ao abraço.
–Bem, parece que vou ter que conectar os fios, não tem interruptor. - Disse Lass- Ligo?
–L-liga. - Ele conectou os fios e eu gelei, tudo que vi foram corpos e sangue pra todo lado antes de sentir Lupus tampar os meus olhos e me abraçar, coisa que me fez corar.
–Se acalmem, esqueçam o que viram. - ele disse calmo, então Lupus Wild, o cara mais rude da escola estava nos acalmando? Inconscientemente, o abracei com força e pus-me a chorar com medo do que vi.
–L-lupus, me t-tira daqui, p-por favor. - dizia entre os soluços - p-por favor - e apaguei em meio ao medo.

Acordei deitada em minha cama com uma Fezina e um Lupus aos pés da cama zelando meu sono.
–Finalmente acordou, princesa. - ele disse, sacana.
Aí que eu me liguei, eu estava no meu quarto, na minha cama, então quer dizer que minhas fotos estão na parede?? Ai meu Deus. Olhei discretamente para o lado e vi que nem minha almofada nem minhas fotos estavam lá. Salve a Fezina e sua arte de me salvar. Olhei pra ela de volta e ela deu uma piscadela. Então aquelas imagens vieram em minha cabeça de novo. Gelei no mesmo segundo, lágrimas escorreram pelo meu rosto. Fezina se sentou ao meu lado me abraçando.
–Calma, esqueça aquilo. - ela disse afagando meus cabelos
–Sim...Obrigada, Nee-chan... Obrigada por aquilo, Lupus-chan - Eu sorri um pouco
–De nada, Hana.- Ele se aproximou e me deu um beijo, corei imediatamente.- Vou indo, ainda não fiz a lição e tenho meus afazeres.

–Ok, até amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hay Sing Love - A Vida das Irmãs Okumura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.