Come Back. escrita por Gigih Bercovith


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Mais um capitulo para vcs! Espero qur gostem e cometem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564865/chapter/7

Pov Bella

Depois de ouvir aquelas palavras amargas de Tanya, não me lembro de mais nada. Só sei que tudo escureceu, e quando acordei estava no hospital. Estava me sentindo muito triste, não esperava ouvir tantas palavras negativas. Nunca imaginei, que o desafeto de Tanya comigo era tão grande, a ponto de ficar feliz com minha infelicidade. Edward estava ao meu lado, olhando-me com seus lindos olhos vermelhos pelo choro, o que me deixava pior ainda. A conversa que tivemos, foi ponto chave para uma possível reconciliação. Depois de muito tempo, consegui ver um pouco do homem que eu havia conhecido a anos atras. Parte de mim, estava muito magoada com tudo o que aconteceu conosco, mas havia uma outra parte, que tinha esperanças e que queria acreditar que meu Edward voltaria para mim transformado.

— Vamos com calma - Peço vendo um brilho passar pelos seus olhos - Eu preciso de tempo, preciso ir com calma. Preciso ter a certeza que tudo sera diferente.

— Eu espero o tempo que for preciso Bella - Ele diz sorrindo sorrateiramente, fazendo meu coração acelerar. E maldito aparelho que me denunciou, pois meus batimentos ecoavam rapidamente pelo quarto. Edward ao perceber, olha-me com preocupação - Hey, você precisa se acalmar.

— Eu estou um pouco nervosa, você me deixa assim - Confesso vendo meu ex marido me olhar surpreso. Naquele momento, Renesmee resolve dar o ar da graça com seus chutes, fazendo com que automaticamente eu coloque minhas mãos sob minha barriga. Vejo Edward olhar com tristeza. Sabia que para ele era dificil nunca poder ter tocado na minha barriga. E mal sabia ele, o quanto eu também sofria com isso. Eu sonhava com suas mãos tocando nossa filha, brincando, conversando. Quantas vezes projetei na minha mente momentos assim.

— Ela esta mexendo? - Ele pergunta me olhando com carinho. Vi que suas mãos estavam juntas em seu colo. Se fosse para existir uma mudança, ou o começo de uma mudança, eu precisava ceder. Se eu queria meu casamento de volta, tinha que dar espaço para Edward entrar, e naquele momento, eu tomei uma decisão.

— Sim, ela esta - Digo tirando uma das minhas mãos para pegar a sua. Edward me olha assustado, pois não estava esperando meu toque, percebo que minha mão esta trêmula. Respiro fundo e levo sua mão para minha barriga. Edward me olha com os olhos arregalados, eu sabia que ele não estava esperando por isso. Por um momento, Nessie fica quietinha, mas como se ela sentisse que o pai estava ali, a tocando, ela da um dos seus chutes fortes, fazendo meu ex esposo recuar em um primeiro momento, fazendo-me rir de sua reação. Ele sorri com os olhos cheios d'água, e me olha pedindo permissão, eu sabia que ele queria colocar a mão de novo. Eu apenas balanço cabeça de forma positiva.

— Renesmee, como sonhei poder tocar você - Ele diz colocando as duas mãos, acariciando suavemente. Nessie estava agitada. Não consegui  conter as lágrimas, ao me dar conta que Edward estava ali, partilhando um momento tão especial, estava conversando com nossa filha - Eu te amo muito minha filha, estou ansioso para te ver - E num ato inesperado, Edward aproxima seu rosto e beija minha barriga. Fazendo todo meu corpo estremecer, fazia muito tempo que nao sentia seus lábios - Obrigado Bella, eu não consigo explicar a emoção de poder tocar sua barriga - Ele diz me olhando com carinho. Apenas dou um sorriso, ainda me sentindo impossibilitada de falar qualquer coisa. Naquele momento, Carlisle entra no quarto, fazendo que nós dois nos sobressalte, estávamos tão absorto naquele momento, que esquecemos de todo o resto. Vejo meu padrinho nos olhar constrangido, ele não queria ter atrapalhado. Edward me da um de seus sorrisos e se levanta segurando minha mão.

— Vim ver você querida, saber se está bem - Carlisle diz se aproximando, olhando-me carinhosamente - Como está se sentindo?

— Eu estou bem padrinho. Estou me sentindo sonolenta, mas bem - Digo sincera, percebendo o quantos minhas têmporas estão pesadas e o quanto estou me sentindo cansada.

— Pai, ela não ir para casa? - Edwarsd pergunta para o pai. Que me olha por um breve momento, me analisando.

— Vou fazer mais algumas checagens, e se realmente estiver tudo ok, vou liberar ela - Ele diz passando a mão pelos meus cabelos - Agora você, me dê licenca - Ele diz para Edward sorrindo, que o olha de forma insatisfeita.

— Bella, vou estar na sala de espera. Vou ficar com você até a hora que você sair - Ele diz aumentando a pressão do aperto de sua mão. Sabia que ele queria me passar confiança.

— Não precisa Edward, sei que você tem seus compromissos. E eu já estou bem - Digo sorrindo o mais sincera possivel. Óbvio que eu ainda não estava 100%, mas não queria forçar a barra com Edward, não queria que ele se sentisse na obrigação de estar ali comigo. E eu sabia o quanto ele é um homem ocupado, e o fato dele estar ali, já rendia muitas coisas não feitas e alguns milhões de dólares perdidos.

— Bella, pelo amor, acha mesmo que eu vou voltar a trabalhar enquanto você não esta bem? O trabalho pode esperar, você é minha prioridade - Ele diz olhando-me intensamente, fazendo com que a surpresa tomasse conta de mim. Esse era um sinal muito bom. Significa que meu ex esposo se preocupa comigo, acima de todo o dinheiro e trabalho. Meu padrinho, que até aquele momento assistia tudo em silêncio, olha para o filho surpreso - Estou te esperando - Ele diz beijando minha mão antes de sair do quarto.

Por um momento, fiquei em silêncio, observando atentamente tudo o que meu padrinho estava fazendo, sabia que ele estava querendo me dar privacidade não falando nada sobre o que ele vira, mas naquele momento, diante do turbilhão de sentimentos que eu estava sentido, eu precisava conversar, e sabia que meu padrinho era a pessoa ideal para isso 

— Padrinho, posso te fazer uma pergunta? - Começo a dizer enquanto ele preenche meu prontuário.

— Claro querida. Pode perguntar o que quiser - Ele diz colocando sua prancheta sob a mesa, olhando-me atentamente.

— Você acredita que Edward realmente está disposto a mudar ? - Pergunto sentindo vir a tona todo o medo e angústia de passar por todo aquele sofrimento novamente - Não quero me enganar, e eu tenho medo. De passar por tudo aquilo de novo e sofrer mais uma vez.

— Bella querida, eu entendo todo o seu medo - Ele diz retirando seu óculos de leitura, colocando delicadamente na mesa - Você sofreu muito com o divórcio, e é normal ter esse receio. Mas você sabe o quanto amo você, o quanto quero sua felicidade. Eu jamais falaria algo para você que não seja verdade, ou que eu nao acredite. Edward realmente foi uma pessoa horrível naquele tempo, eu nunca concordei com suas atitudes, muito ao contrário, repudio. Mas nos últimos dias, eu percebo que algo esta mudando nele. E eu estou conseguindo enxergar o menino de antes. É lógico que tudo requer um tempo, mas o amor de vocês é tão forte e nítido Bella, que eu tenho certeza que vocês vão superar isso. Edward pode ter mudado em muitas coisas, mas quando se trata de você, o amor continua o mesmo Bella, ainda mais forte. E por você, eu sei que meu filho vai mudar. Ele não quer te perder.

— Obrigada padrinho - Digo sorrindo grata. Refletindo sobre tudo o que ele acabara de falar. Eu sabia que naquele momento, eu ja estava mais que disposta a tentar novamente. E sabia também que se tudo desse errado, seria um caminho sem volta para mim. Mas eu queria. Queria lutar pela minha família, e espero que não me arrependa futuramente.

Pov Edward

Eu ainda estava extasiado com o que acabo de vivenciar. Um sonho meu foi realizado, e minha mulher me deu espaço, cedeu para que eu pudesse toca-la, sentir nossa filha. E nada que eu disser, será o suficiente para eu expressar o tamanho da alegria que estava sentindo dentro de mim.

— Como ela está? - Alice pergunta aflita assim que me ve entrar na sala de espera. Todos me olham em expectativas.

— Está tudo bem, Bella está bem. Só esta cansada. Está fazendo alguns exames e vai para casa.

— Graças aos céus - Minha mãe diz com um suspiro aliviado. Depois de garantir que Bella estava bem,  sei que tem uma pendência que vou resolver com Tanya Denali, e seria agora.

— Vou dar uma saída, mas logo estou de voltam vou ficar com minha mulher, mas preciso resolver algumas coisas - Digo sėrio, sentindo a raiva percorrer meu corpo. Precisava me controlar para não cometer uma loucura.

— Edward, sei que vai atrás da Tanya, mas toma cuidado. Não faça nada que possa te prejudicar, lembre-se que Bella precisa de você - Minha mãe diz colocando sua mão em meu ombro, apenas assinto e vou embora.

...

— Quero falar com Denali - Digo rudemente para a secretária, que me olha espantada. Não esperava me ver ali, já que subi sem autorização.

— Cullen o senhor precisa marcar horário - Sua voz falha - Não posso te deixar entrar.

— Nao estou pedindo autorização, eu vou entrar na sala da Denali, e vai ser agora - Digo batendo minhas mãos no balcão, vendo a secretária arregalar os olhos e sem devaneios, adentro para a sala da infeliz, que me olha com uma sobrancelha arqueada.

— Cullen? Por acaso tínhamos horário marcado? - Ela pergunta com cinismo na voz, deixando-me ainda mais irritado.  Preciso me acalmar. Respira Edward. Me aproximo de sua mesa, e sem cerimônia, aponto o dedo próximo de seu rosto.

— Não se faça de desentendida, pra cima de mim não rola - Digo sentindo controle sair de mim mais rápido do que eu desejava - Você encontrou com minha mulher e teve a ousadia de falar um monte de merda sem sentido para ela, voce não  tem o direito de chegar perto dela, muito menos de se intrometer na nossa vida pessoal.

— Em primeiro lugar, é  ex mulher e em segundo lugar eu não falei nenhuma mentira. E sim, realmente fiquei feliz com seu divórcio Cullen, e desejo que nunca mais vocês fiquem juntos. Até  porque, Isabella não combina nenhum pouco com você e com o estilo de vida que você quer levar. A vidinha dela são coisas simples, aquela chatisse de ser caseira - Ela disse se levantando, ficando frente a frente comigo - Isabella é medíocre Cullen, e você não demonstra querer essa vida medíocre.

— Cala a sua boca - Digo puxando seu braço com força o suficiente para deixa-la assustada. Naquele momento, eu estava com raiva de mim mesmo, por não ter enxergado antes, as pessoas com as quais eu estava lidando. Senti raiva por ter sido tão tolo, a ponto de muitas vezes me desentender com minha mulher por ela não querer estar na presença dessas pessoas. Senti raiva por tantas noites, fins de semanas que eu havia perdido de estar com minha esposa quando eu dava preferência para estar em eventos com essas pessoas - Você é uma mulher asquerosa, nojenta e não abra essa sua boca venenosa para falar da minha mulher. Você é medíocre de espírito.  Voce não vale nada. Vive de aparência, que nem sua é. Você é falsa da cabeça aos pés. Eu tenho orgulho de ter a mulher que eu tenho. E tenho pena, pois você, com toda essa sua mediocridade, vai acabar sozinha - Digo soltando seu braço, antes que eu fizesse algo ainda pior. Ela estava com os olhos cheios d'água e eu sabia que ela estava furiosa - Vou te dar um último aviso: Fique longe da minha esposa, se um dia você encontrar ela na mesma calçada que você, acho bom que você atravesse a rua para não esbarrar com ela, pois se eu sonhar que você falou alguma coisa ou olhou torto para ela, eu não vou ser mais bonzinho como estou sendo agora. Você entendeu?

— Você está me ameaçando? - Ela pergunta com sarcasmo, fazendo-me rir de forma irônica.

— Entenda como bem quiser. O recado esta dado - Finalizo olhando dentro de seus olhos e saio batendo a porta com força, vendo sua secretaria me olhar com medo. Apenas passo por ela sem sequer falar alguma coisa. Entro no meu carro e fico alguns minutos respirando fundo, pois eu precisava me acalmar. Eu iria ficar com minha esposa, e não queria que ela percebesse algo, não queria que ela ficasse nervosa. Assim que vejo que estou calmo, dou partida em direção a casa dos meus pais, sentindo uma paz invadir meu ser, ao saber que estava cada vez mais perto da minha pequena mulher .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!