Eu não sou igual como os outros! escrita por uma coisa de cada vez


Capítulo 15
Reviravolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564853/chapter/15

A essa altura Mônica queria matalo...mas não entendia a sensação que estava sentindo,ela esperava aquele beijo,aquele toque ha anos mas não sentia de um jeito como imaginava em seus sonhos,era como se ele estivesse tirando toneladas de tristeza e dor de suas costas mas tambem estava se sentindo culpada por causa do acontecimento que aconteceu ias atrás.

O beijo durou apenas alguns segundos mas foi como se cada palavra que Cebola tinha que dizer para Mônica estava sendo mostrado por completo em apenas apenas um toque.

Cebola-Mô,eu não sei como foi isso pra voce e sei que voce esta brava comigo por causa do Dc mas se voce tentar trasformar todo essa raiva e tristeza em uma coisa diferente,uma coisa boa!poderia ser diferente,eu sei disso eu quero isso mas falta saber...voce quer?

Mônica não tinha nem ideia nas palavras para dizer para Cebola sobre isso,ela não sabia se isso seria uma coisa que ela queria,sua cabeça esta a mil toda a sua vida esperava por um beijo de Cebola...um pedido verdadeiro mas nunca havia sido conrespondida por Cebola da mesma forma que ela desejava mas agora ele estava fazendo aquilo que ela desejava bem na sua frente mas não tinha sertesa do que era certo agora.

Mônica-Eu...não sei Cebola.

Cebola-Mô...eu estou querendo uma coisa seria com voce mas sei que voce não esta muito confortavel com a ideia então pesso simplismente sua amizade.Voce quer isso Mô?

Mônica-Eu...eu acho que sim.

Cebola da um forte abraço em Mônica e ela conresponde aquilo com todas as suas forças.Cebola não estava sendo mentiroso nem falso só estava querendo ser amigo em um dos momentos que Mônica mais precisava...isso era oque Cebola queria dar para Mônica ele queria ser amigo e companheiro mesmo não querendo Mônica só como amiga,ele tinha certeza que ele não poderia forçar nada só queria estar mesmo se isso significa-se perdela para DC nesse momento nada mais importa só a alegria de Mônica.

–----------------------------------------------------------------------------

2 SEMANAS DEPOIS

POV MONICA

Nos ultimos dias Cebola tem sido meu amigo de uma forma diferente da que tinha sido em toda a sua vida,ele estava me ajudando em assuntos escolares e até mesmo em assuntos pessoais e não estou sentindo nenhuma forma de QUERER ALGO MAIS ele só estava sendo amigo e é isso que eu queria,é isso que eu queria desde o inicio.

Enquanto eu estava melhorando em meu estado emocional Dc piorava em seu estado medico.O doutor Roberto diz que ele não tem muita certeza se Dc poderia melhorar mais do que havia melhorado semanas atras.Dc ja não precisava mais de maquinas para respirar mas ele não acordava daquela prisão que chamam de coma...a mãe dele esta se sentindo um pouco aliviada com o estado de Dc ter melhorado nesse ponto mas para estragar tudo três dias depois de ele não estar mais precisando das maquinas ele tem paradas cardiacas regularmente e chega a não responder para nenhum estimulo dado pelos medicos...e isso eu sinto na pele e sei que tem pessoas pior que eu como o pai dele que se culpa por ter trazido ele pra cá e tambem o Cebola que mesmo não falando nada eu sinto em suas açoes que ele não esta bem com aquilo e eu percebo que a cada noticia ruim que recebemos do Dc é mais um pedaço do Cebola que esta sendo retirado.

Hoje o doutor Roberto nos deixou ir dar uma visita para o DC.

Eu fui lá com o Nimbus e a mâe do DC.Nós entramos no quarto e eu e Nimbus nós sentamos em um sofa perto da coma dele enquanto a mãe deles estava em pé do lado da maca.Cada olhar da dona Keika em cima do DC era de dor e tristeza pois ela tinha uma faca cortando seu coração vendo seu filho naquela situação...sem poder falar com ele,sem poder dizer tudo que estava passando nesses ultimos dias...deve ser duro para uma mãe ver um filho nessa situação.

Dona Keika se vira e me olha com um pequeno sorriso e diz:

D.Keika-Mônica voce não necessita ficar aqui,eu e Nimbus ficamos bem aqui.

Nimbus-é mesmo Mô,voce não tem que ficar aqui se não quiser.

Eu sabia que ela não estava me espulsando de lá ela só estava sendo educada querendo me dar uma mensagem de paz mas eu sabia que eu precisava ficar lá com eles pois me sentia mal por ele estar naquela situação.

Mônica-Tudo bem Dona Keika eu quero ficar...me sinto culpada pelo Dc estar nessa situação.

Ela me olhou em fez sinal positivo com a cabeça e voltou o olhar para DC.Eu sabia que mesmo não sendo um grande gesto aquilo significava um obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou igual como os outros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.