Eu não sou igual como os outros! escrita por uma coisa de cada vez


Capítulo 14
Conversa part.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564853/chapter/14

Mônica-Tudo bem uma hora ou outra iria ficar sabendo.

Eu estava surpreso com o quanto aquela menina estava calma normalmente ela estaria ela estaria em pranto ou se afogando em suas proprias lagrimas mas ela esta calma e não demostra nenhuma decepção ou tristeza,isso é bem incomum.Mesmo tendo quase certeza da resposta me arrisquei a perguntar:

Roberto-Voces namoram?

Ela olhou pra mim com os olhos arregalados depois olhou para traz e então disse.

Mônica-Não.

Roberto-Por que estavam brigando tanto se aquele garoto que esta deitado na maca não tem nada com voce.

Mônica-aquele garoto que esta deitado na maca...Eu conheci ele faz uns 7 anos,ele era o tipo de garoto que não queria se parecer em nada com os outros então colocamos o apilido dele de Do contra e até hoje ele é chamado assim por que ele não mudo em quase nada...faz uns dias que ele voltou pra cidade e eu fiquei bem proxima dele,até que o troxa do Cebola fez ele ficar nessa...nessa...bosta que xamam de coma.

Pude ver uma lagrima cais dos olhos dela seguida de outra até que ela começa a chorar sem parar ela então me olha e vai até a recepção.

Eu então percebo que tenho que tentar tirar aquele garoto do coma.

Vou até o quarto dele e começo a pegar alguns instrumentos para medir o batimento cardiaco enquanto uma enfermeira me trazia remedios e algumas bandanas.

–--------------------------------------------------------------------------------

POV Mônica.

Eu estava desolada aquele medico pode me fazer chorar dizendo apenas uma fraze....que doeu como uma pedra.Eu nunca pensei que poderia ficar assim por causa do DC isso tambem não quer diser que gosto dele...só quer dizer que não quero perder um amigo.Então me sento em uma cadeira e começo a pensar em se ele morrece a familia dele nunca perdoaria o Cebola e se sentiriam culpados por terem voltado para essa cidade,então se mudariam e eu me sentiria culpada pois...acho que o Cebola bateu no Dc por minha causa.A Magali caminha em direção a Mônica e começa a mecherem seus cabelos.

Magali-O meu pai vai me buscar,voce quer que ele te leve pra casa?

Mônica-...

Magali-Oque foi amiga?

Mônica-Eu...Eu...

Eu não conseguia falar com a Maga porque a culpa de poder ter sido a culpada pelo estado que o DC esta agora poderia ser minha e isso me matava por dentro e a cada vez que pensava nisso era como se meu coração estivese sendo rasgado no meio.

Mônica-Eu...acho...por que o Cebola bateu no DC?

Magali-Mônica...era porque voce estava perto demais do Dc e o CEbola estava com ciumes então eles começaram a discutir sobre o trato que voce tinha com o Cebola então...o Cebola bateu nele.

Não pude controlar lagrimas saiao de meus olhos de uma maneira que nunca avia saido antes e eu estava destruida por dentro.

Magali-desculpa amiga...não consigo mentir pra voce.

O pai da Magali chega e leva eu e ele pra casa.

–-----------------------------------------------------------------------------------

POV CEBOLA

Pego meu celular e mando uma mensagens pra Mônica.

–voce esta bem Mô.

–estou morta Cebola.

–Desculpa Mô.

–acabou.

–o que ?

–mesmo se voce me derrotar...não vou namorar voce mais.

–voce ta brincando.

–n

–eu entendo.

–boa noite.

–converso com voce amanha.

–não.acabou ce.

–ok

–boa noite

–boa noite

Não pode ser...a Mô não me quer mais.EU sabia que isso estava prestes a acontecer mais queria que demorace mais um pouco,foi culpa minha o cebola estar quase morto.

–-----------------------------------------------------------------------------------

POV MÔNICA

Eu tirei um peso das minhas costas e amanha sera um novo dia.

DE MANHA

Acordei cedo e fui direto pra escola.

Magali-Pesnsei que voce não vinha

Mônica-Tenho que comversar com o Cebola.

Magali-Eu vou lá pra sala ok?

Mônica-ok.

5 minutos depois aquele t

menino de cabelos estranho veio correndo em minha direção.Eu não queria falar com ele mais eu tinha pois,tinha que espricar 'coisas' pra ele.

Cebola-Temos que conversar.

Mônica-claro.

Ele me levou pra arqui bancada da quadra el ele começou a falar.

Cebola-È aqui.

Mônica-Não tem mais ninguem aqui.

Cebola-Eu sei.Olha aqui que eu iria te pedir em namoro quando eu te derrotace mais eu não sabia quando isso seria.

–----------------------------------------------------------------------------------

POV ALTORA.

Mônica-Que pena que isso não vai rolar.

Mônica estava decidida que não queria mais o cebola em mais um minuto da sua vida e não seria tão facil conquistala até que o DC estivece bem de novo.

Cebola estava querendo tanto que a monica voltace pra ele mais não estava serto que ele consiguiria aquilo da maneira desejada.

Cebola-E se eu...

Então cebola apela ele da um beijo na monica que a essa altura estava querendo matalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo cap gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou igual como os outros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.