Eu não sou igual como os outros! escrita por uma coisa de cada vez


Capítulo 13
Comversa part.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564853/chapter/13

Eu cheguei naquela sala meio desorientado pois não estava compriendendo qual o seu problema,então começo a examinalo logo percebo que tem umgrande curativo em sua nunca que protegia um ferimento muito grande,eu então penso em ir comversar como os "culpados" pelo acontecimento.

Chego na recepção e tudo estava mais calmo,a garota que grita e esperniava agora estava sentada olhando para o chão enquando se podia ver claramente que ela chorava em silencio.então vou conversar como ela.

Roberto-Esta tudo bem?

Mônica-não.

Roberto-voce sabe oque aconteceu?

Mônica-Sim.O idiota do cebola deu um soco no dc.

Roberto-Por favor queira vir comigo.

Mônica-Onde vamos?

Roberto-Là fora esse ambiente não esta te fazendo bem.

A garota se levanta e fomos até o lado de fora que estava quase congelando,podia ver que ela estava com frio

Roberto-Se voce quiser entrar nos podemos...

Mônica-não presisa doutor.não sou mais criança posso sobreviver a um frilzinho.

Roberto-Voce esta quase congelando

Mônica-eu tenho minha moxila.

Roberto-CLARO!!!Uma super moxila que ser ve de coberta-disse com tom sarcastico.

Mônica-AFF,eu vou pegar uma coisa.

Ela começou a mechexer naquela moxila sem parar até que vejo que ela puxava um uniforme escolar e logo colocou por sima se seu brusa.

Roberto-uniforminho grande.

Mônica-Ele me emprestou-pude ver uma lagrima cair de seus olhos ela logo enchuga ela e fica olhando para o chão-Sabe,voce foi o unico medico que quis atendelo.por que?

Roberto-Ele esta a beira da morte-pude ver a menina aregalar os olhos e ficar me encarando então ela coloca suas mão em seus olhos-Desculpe.

Mônica-Tudo bem.Uma hora ou outra iria ficar sabendo disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente to correndo aqui.vou pra paia xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou igual como os outros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.