Eu não sou igual como os outros! escrita por uma coisa de cada vez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente é a minha primeira fic!não to usando nenhum papel pra saber oque escrever mas eu espero que fique bom.porfavor não se importem com erros ortografos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564853/chapter/1

eu tenho14 anos fui embora ha anos quando era criança.eu nunca fui parecido com as outras crianças eu era diferente,sempre tive opinião propria nunca tive medo de mostrala por isso me chamam de DO CONTRA isso nunca me imcomodou,porque afinão incomodaria qualquer um mais eu sou diferente.

hoje eu vou voltar para meu antigo bairro, meu irmão esta animado mais eu não:

nimbus-ei cara não vai ficar animado?ja estamos chegando lá!

dc-não!eu não queria voltar eu nunca fui feliz la!

nimbus-voce falou ao contrario né?

dc-eu não falei!

nimbus-voce é confuso.

dc-sai do meu pé

nimbus-não sei porque voce ta tão chato.não sei se voce lembra mais a monica mora aqui.

dc-idai eu sempre gostei dela mais acabou faz 6 anos que não nos vemos nem sei se ela sembra de mim.e se ela estiver namorando outro cara

ninbus-aff cara tenha fé.

dc-doque adianta fé se ela pode agora mesmo estar namorando qualquer um.

nesse momento o carro estaciona na frente da nova casa.os dois dessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi o primeiro capitulo eu logo posto outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou igual como os outros!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.