Sete Pecados Mortais escrita por Enya Flowers


Capítulo 1
Luxúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564844/chapter/1

O pecado da luxúria foi o primeiro a ser registrado pelos septões, sempre estando relacionado aos prazeres carnais e tanto os Deuses quanto os seres humanos, todos estão sujeitos a possuí-lo, nem que seja por um breve momento em sua vida.

A luxuria foi o pecado que se originou na Mãe no momento em que ela experimentou o sexo pela primeira vez e engravidou do seu primeiro filho. Contudo, a Mãe é uma Deusa que na Fé dos Sete representa a fertilidade, a misericórdia e o nascimento, sendo que também representa a força das mulheres.

Cersei Lannister rezou tantas vezes pela interseção da Mãe enquanto o seu irmãozinho Tyrion estava nascendo que a sua Deusa protetora a respondeu, ainda que não tivesse sido da forma que esperava. A primogênita da Casa dos Leões do Rochedo Casterly aprendeu muito cedo que o verdadeiro poder das mulheres se encontra no meio de suas pernas e a cada relação sexual que tinha suas certezas eram confirmadas. Entretanto, a jovem leoa foi além da Deusa dentro do pecado original, atingindo todos os aspectos da luxúria ao desrespeitar os costumes dos Sete Reinos e se deitar com o seu irmão gêmeo, não uma, mas incontáveis vezes, parindo três crias incestuosas que se tornaram os seus únicos herdeiros vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentando desenvolver um novo estilo de escrita com uma ideia que saltou em minha mente.Espero que gostem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Pecados Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.