Porque eu Amei Você!! escrita por Prii158


Capítulo 9
A revelação!


Notas iniciais do capítulo

Amoraas decidi postar mais este!!....
O capitulo surpresaaaa.... Narrado pelo Christopher gatooo kkkk
Não sei se vcs me matam e depois esquartejam mais enfim..... só posso diizer uma coisa a respeito desse capítulo::::: Estáa fervendoooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564828/chapter/9

Christopher narrando!!

Não sabia certo o porquê, mas eu me sentia bem com a Mel. Ela sempre fazia questão de estar perto de mim nesses tipos de momento fazendo de tudo para que eu me sentisse melhor. Eu a amava! Ela era a minha melhor amiga, uma pessoa em que podia confiar me arrependi tão amargamente de ter tratado ela tão mal no dia em que a conheci, mas veja o meu lado: Meus pais haviam me obrigado a ir pra esse curso idiota por eu ser tipo um “garoto problema” que precisava urgentemente de uma distração nas férias para mudar meu jeito de ser.

E foi lá que eu a vi meu grande amor a Manu. Primeiro pensei que fosse um tipo de atração e um “fica” e depois tchau! Mas não foi isso que aconteceu. Percebi que Emanuele era diferente das meninas que eu conhecia ela tinha um brilho especial então pedi a Mel pra me aproximar dela e assim fazer com que nós fiquemos juntos! Mas foi em vão meu grande amor acabou se apaixonando por um dos meus melhores amigos. Cara isso me magoou bastante! Queria ver a felicidade dela então desejei que Arthur e a Emanuele ficassem juntos.

Jurei a mim mesmo que nunca a deixaria de amá-la e nunca chegaria a ficar longe dela. Então foi ai que percebi que o tempo estava passando e eu tinha que ir para o Brasil nem que fugisse! Ficar perto da Manu era o meu maior desejo. Foi ai que eu pedi aos meus pais para ir pra outro país, claro que eles não deixaram no começo, mas eu falei com meus tios que moravam lá junto com o meu primo e eles cederam. Diego e Arthur decidiram ir também afinal estavam super apaixonados pelas meninas e para a sorte deles eles moravam justamente na mesma cidade que a Mel, Manu, Camilla e a Paulina

O dia estava chato então decidi chamar a Mel para assistir filmes de terror e comer a deliciosa comida da minha mãe. Fazia tempo que eu percebia que a minha amiga estava triste! Não sei o porquê. Havia perguntado pra ela várias vezes, mas nunca me respondia. Raramente atendia as minhas ligações, não saia com a galera. No curso a maior parte do tempo ela ficava escrevendo naquele caderninho dela que tanto me dava curiosidade de olhá-lo para ver o que tanto escrevia nele.

Afastei-me dos meus pensamentos quando ouvi a companhia tocar. Era a Mel, nossa como ela estava linda! Com aqueles cabelos, olhos e a saia delicada com a blusa comportada me dava vontade de segurá-la nos braços e não soltá-la mais. Hamm? O que eu estou pensando? Ela é somente sua amiga Christopher e você ama a Manu!.

–Oi! Disse a Mel

–Oi! Pode entrar Mel daqui a pouco trago aqueles filmes de terror que você adora!. Bom eu sabia que ela odiava esses tipos de filmes, mas fazer o que eu não tinha outros.

Entrei na sala e vi-a conversando com a minha mãe. Nossa eu ainda ficava encabulado no jeito em que ela se dava bem com a minha família! Principalmente a minha mãe. Elas tinham muito em comum e fofocavam toda vez que a Mel vinha.

–Estou interrompendo o assunto das duas? Falei rindo.

–Não filho só estava conversando aqui com a Mel sobre alguns “assuntos” de mulheres. Ela riu. – Bom a comida está na geladeira se tiverem vontade de comer esquentem no micro-ondas, eu vou saindo pro shopping daqui a 2 horas eu volto seu pai está no trabalho e quando eu chegar provavelmente ele estará aqui. Aproveitem bastante e juízo na sua cabecinha Christopher!.

Não entendi o porquê de tanto mistério e também o porque dela ter me deixado com a Mel sozinho! Decidi deixar isso pra lá e puxei assunto.

–E ai ansiosa pra ver a Annabelle? O novo lançamento do momento. Meio desanimada e abatida ela disse:

–Sim. E como!.

Não estava aguentando tanto afastamento, tristeza na voz e no olhar da mel. Queria saber por que ela estava assim comigo, porque ela não era a mas de antes. Eu iria saber hoje todas as respostas das minhas perguntas nem que pra isso eu perdesse a amizade dela.

–Olha mel para com isso ok? Agora você vai me responder o porque de toda essa palhaçada! Diga-me o que está acontecendo pra você está ultimamente tão depressiva?

Ela mudou a fisionomia e o seu olhar de tristeza passou para raiva.

–O QUE VOCÊ TEM A VER O ISSO? OS PROBLEMAS SÃO MEUS ENTÃO NÃO SE METE. Ela falou brutamente e com muita raiva.

–EU TENHO O DIREITO DE SABER DE TUDO ISSO! SOU SEU MELHOR AMIGO E QUERO TE AJUDAR. POR FAVOR, ME DEIXA RETRIBUIR TUDO O QUE VOCÊ FEZ POR MIM! Falei a ultima frase mais baixo.

–Eu não quero a ajuda de ninguém muito menos a de você! Agora vá atrás da Manu ou a Senhora perfeitinha! Que tudo que eu sou pra você... é-é !! Quer saber de uma coisa acho que eu não sou NADA pra você apenas uma idiota que quando o playboyzinho chama ela vai lá acalentá-lo por sua rejeição amorosa.

Fiquei abismado com tudo que ela me falou! Enchi-me de raiva e despejei tudo de uma vez

–Olha quer saber? Eu pedi sim pra você me ajudar, mas você só ajudou porque quis! AGORA NÃO PRECISA ESFREGAR TODA A MINHA REJEIÇÃO NA MINHA CARA! E NÃO TOQUE O NOME DA MANU PORQUE EU NÃO SEI O QUE EU FAÇO.

Vi os olhos dela se encherem de lágrimas. Me arrependi do que havia dito, tentei me redimir rapidamente mas ela falou primeiro:

–EU VOU EMBORA E POR FAVOR NÃO ME PROCURE MAIS OKAY?!

Puxei os braços dela e a virei perguntei mais uma vez num tom mais baixo:

–Mel me conta o que ta acontecendo pra você estar assim comigo? Pra que tanta grosseria? Por que você falou assim da Manu?

–ME DEIXA EM PAZ!

Ela tentou ir embora, mas eu tranquei a porta a impedindo de sair. Não queria que a Mel saísse eu precisava saber o que estava ocorrendo!

–Olha se você me contar o que está te fazendo tão triste eu prometo que abro a porta pra você e ai nunca mais te procuro eu juro que nunca mais nos veremos.

O olhar da Mel estava pensativo e cheios de lágrimas.

–Por favor abra a porta não quero que você saiba de nada amanhã eu vou embora e não quero te ver nunca mais. Não me procure!. Percebi dor nos olhos de mel ao me ver.

–Tá certo! Pode ir não vou te procurar mais! Porém eu vou tentar e te perguntar uma última vez. Respirei fundo e disse. – O que está acontecendo com você Mel? O que te faz triste?.

Abri a porta pra ela. Mas algo inesperado ocorreu, minha ex-melhor amiga falou antes de sair.

–Você!

E por fim saiu. Não vi a Mel desde esse dia. Até eu chegar ao Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraamm??? Nãoo me mateeem... próximo vai vim a coisinha que vc queria Maríí haha... beijokitas meus amantes da leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque eu Amei Você!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.