Porque eu Amei Você!! escrita por Prii158


Capítulo 35
Você a ama / Intercâmbio?


Notas iniciais do capítulo

Não me joguem na beira do abismo ou vocês não terão mais capítulos kkkk... Bom, agora falando sério gente: Tempo integral menos tempo pra escrever e sem falar no sono que me consome a noite capaz de sugar toda a minha criatividade :( Pois é kkk
Bem... isso é uma maneira de pedir desculpas ok? Tá muito corrido pra mim e eu vou tentar no intervalo da minha escola escrever os capítulos numa folhinha de papel e só passar pro computador ok? Ok.
Capítulo novinho chegando e por favor nas notas finais não me matem ok? Ideia que veio pensando na hora da aula...
Culpem a inspiração da escola não a mim kkkk
Beijokas e até lá embaixo
Ah e como prometido povinhoo... uma foto do gato tão esperado e amado::: Thiagooo.. (Aplausos e beijos) Não gritem que ele é lindo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564828/chapter/35

Thiago narrando

Quando a Mel se foi e me deixou ali com aquele ponto de interrogação em minha cabeça eu não pensei duas vezes em ir atrás dela.

– MEL... POR FAVOR, ME ESCUTE? Ela para e se vira para mim dando um olhar mortal.

– Olha Thiago! Eu não quero sofrer novamente ok? Estou farda de tudo isso e principalmente de chorar por homens que nem se quer me dão valor. Depois do que... Você disse eu preciso de um tempo e acho que é o melhor pra nós.

– O QUE? Não Mel, por favor...

– Thiago me deixa ok? Preciso pensar nisso tudo e você também! Saiba que eu não vou ficar de namorico sem ter um relacionamento sério. Acho que você... Não está preparado! Tchau nos vemos por ai. Disse saindo e dessa vez eu não a impedi.

No que eu estava pensando quando eu falei todas aquelas coisas pra Mel? Será que ela tinha razão? Precisávamos de um tempo? Eu precisava falar com alguém que conhecia a Melissa tanto quanto eu e que... Claro o Pietro! Ele sim poderia me ajudar a acabar com toda aquela agonia e principalmente aconselhar-me.

Vi as horas e faltavam ainda 15 minutos. Como tudo passou tão devagar? Ok. Isso não importa! Sai daquele lugar e fui procurar Pietro que estava bem a vontade com uma tal de... Fabiana se eu não me engano! Cá entre nós ela era uma gatinha e posso dizer que já fiquei com ela... Quantas vezes mesmo? É o de menos e hoje eu mudei pra melhor.

Fui de encontro aos dois e interrompi toda a conversa dando uma boa desculpa pra arrancar Pietro dali até chegar em um local onde só nós poderíamos conversar.

– O que você tem cara? Ficou maluco de me arrancar da cola daquela gata?

– A Mel é mais importante que a “Sua gata”? Perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

– O que aconteceu com a Mel? Perguntou preocupado o que me deu ciúme não sei por quê.

– Nada. É sobre eu e a Mel.

– Ah. Thiago não quero me meter entre vocês dois colega! Resolva tudo sozinho ok. Falou tentando sair dali, mas eu o impedi dando um leve empurrão.

– Por favor, me ajuda Pietro? Preciso de ajuda.

– O que você quer?

– Conselhos.

– O QUE? Virou gay? Disse gargalhando.

– Não virei um rapaz apaixonado.

– Ok. Do que você necessita meu caro? Diz em tom de deboche

– Isso é sério ok. E-Eu estou acabado Pietro! Melissa pediu um tempo porque eu disse que não sabia se estava preparado para um relacionamento sério.

– E você queria o que? Que ela esperasse você resolver se queria ficar com ela seriamente ou não?! Thiago colega... Que inocente! A Mel... Sofreu muito e você não sabe nem um terço.

– Poderia me dizer? Por favor? Eu não pergunto pra ela pois sei que isso é doloroso... entã...

– A Melissa já me amou Thiago! Me amou incondicionalmente como nenhuma outra mulher me amou! É incrível como ela consegue amar uma pessoa de uma maneira tão sublime e bonita! E eu fui um burro, otário e outros nomes que não prefiro nem repetir. Não consegui corresponder a esse amor amando sim a Manu que nunca me deu bola. Vou ser sincero e dizer que durante esse tempo de “namoro” com a Mel... Consegui pelo menos sentir uma atração, uma paixonite e bom... Isso explica o fato deu beijá-la sem mais nem menos e ter essa ideia maluca de namoro! Pensei em pelo menos falar tudo que eu estava sentindo pra ela e dizer que estava começando a brotar algo aqui dentro mas para a minha surpresa me deparei com o novo amor da Mel chamado assim de Thiago! No começo eu... Não soube como reagir e pela primeira vez chorei para uma garota que eu pensei em jamais olhar mais do que uma amiga! Riu irônico. – Thiago por favor não faça a Mel sofrer assim como eu fiz! Imploro-te eu-eu estou tentando gostar de uma garota que é completamente o oposto da Melissa pra tentar pelo menos esquecê. Agora sim eu acredito que o feitiço virou-se contra o feiticeiro e eu fui fisgado sem querer pela Mel...! Não perca a chance de amá-la Thiago. Eu sei que você ama-a e merece-a. Por favor não deixe aquela garota incrível escapar por uma simples besteira e coisa da sua cabeça. Acredite: eu me arrependi e me arrependo. Desculpa todo esse desabafo, cara... Estou extremamente mal com tudo isso e...

– Ok Pietro! Então quer dizer que você ama a Mel?

– Não vou mentir cara... Eu amo e é tudo muito lindo, mas eu quero que ela seja feliz não comigo e sim com você! Porque a Mel te ama...

– Estou sem palavras...

– Des-Desculpe não era pra me ter contado tudo isso pra você e...

– Deixa Pietro! Eu te entendo e sei que a Mel é uma garota maravilhosa e por ela que eu vou lutar e pedi-la em namoro.

Pietro deu um largo sorriso feliz com a minha decisão.

– Você nunca vai se arrepender colega! É um cara de sorte. A Mel... É fantástica.

– Obrigado Pietro! O sinal toca e saímos rapidamente dali pra não perder as aulas.

Não prestei atenção em nada do que aquela professora estava falando e somente vagava no mundo da lua imaginando e tentando distinguir tudo que havia acontecido. Por que o Pietro abriu o caminho pra mim e não resolveu ficar com a Mel? Ele a amava e estava sacrificando o seu amor por ela? Por que será que eu estava tão confuso em pedi-la em namoro? Será que essa era a escolha certa?

A observei no fundo da sala pensativa e calada anotando o que a professora escrevia na lousa e mentalizando alguma coisa em sua mente.

– Com licença professora?

– Pode entrar diretor.

– Bom dia classe. O diretor disse adentrando em nossa sala animado e bem... isso não me cheirou a coisa boa.

– Bom dia... Dissemos em tom de desânimo o que fez ele revirar os olhos.

– Tenho uma ótima noticia pra todos vocês! Todos se entreolharam animados com o que o diretor tinha falado fazendo assim ele continuar. – Bom... a escola foi premiada por ser uma das melhores da cidade e do Brasil para escolher quatro alunos destaque e assim levá-los para um intercâmbio de um ano com oportunidades de emprego por lá.

Gritamos animados mesmo eu sabendo que nunca poderia ser escolhido.

– Acalmem-se ou eu não digo quem serão os quatro alunos que vão.

Calamos-nos e o deixemos continuar.

– Muito bem... Continuando! Fizemos uma seleção com os professores e coordenadores e decidimos que os quatro que irão ir serão anunciados agora no pátio e quero todos lá.

Saímos desesperados menos eu que observei a Mel atentamente copiar uma última palavra no caderno atentamente e assim guardá-lo na mochila não percebendo a minha presença.

– Oi... Mel! Falei

– O que foi Thiago? Eu pedi um tempo ok?

– Eu-Eu só queria conversar e...

– Acontece que eu não quero conversar com alguém que está brincando comigo e que eu não sei se quero levar pra frente esse relacionamento. Mel disse num tom que me assustou.

– O QUE? Por-Por que Melissa?

– Thiago... Só você não percebeu que sua preparação para um relacionamento sério é um mínimo quanto: Zero.

– Calma Mel... Eu estou preparado sim e te amo muito.

– MENTIRA! Gritou deixando uma lágrima cair.

– Mel Por favor...

– Me deixa Thiago! Acabou ok. Eu não aguento mais sofrer e você está livre pra ficar com quem quiser. Adeus. Disse tentando sair mas eu a impedi.

– As coisas não eram pra acabar assim e você sabe que pode mudar Melissa...

– As coisas vão acabar assim porque eu quero e porque eu estou decidida Thiago! O que você queria que fosse um prêmio num é mesmo?!
– Não vai me dizer que ainda tá magoada com a história da aposta! Mel hoje eu te amo e daria tudo por você. Eu me arrependi e naquele tempo eu era um idiota e você sabe disso.

– Meu caro isso é uma completa besteira da sua cabeça e só você não percebeu que eu fui a única que não foi fácil pra ti o que fez tu pensar que tinha algo a mais.

– Não é isso Melissa! Eu te amo ok sua idiota para se ser besta. Dei um beijo nela e o que a fez retribuir mesmo estando com raiva e irritada.

De repente ouvimos o nome dela no microfone do pátio fazendo nos despertar e principalmente a Mel corar. Emily e Pietro apareceram de supetão na porta da sala ofegantes nos dando um susto separando nossos corpos um do outro.

– MELISSA SUA ÉGUAAA! PARABÉNS AMIGAA.

– O que? Finalmente conseguiu uma vaga no manicômio que você queria? Falou Melissa me fazendo gargalhar com a piada que ela fez

– Não sua... Ai! Você foi escolhida pra ir pro intercâmbio! Disse Emily animada fazendo assim meu sorriso desaparecer.

– O QUE? Gritamos: Eu e a Mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é não gritem que meus ouvidos estão doloridos aqui kkkkk.... Zac Efron é o Thiago que eu imagino gente e o próximo será... Pietro o tal fofo e amado... kkk espero vcs no próximo capítulo pra ver a carinha dele kk
Enfim me digam o que acharam da revelação do Pietro? E do intercambio? Quero muitos comentários minhas lindas...
Bom... Não tenho mais nda que eu lembre pra falar... kkk então beijokas e tchaauuu...
Amooo muiitoos vcs e obrigada por tudoo mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque eu Amei Você!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.