Porque eu Amei Você!! escrita por Prii158


Capítulo 11
Coração partido porém livre!!


Notas iniciais do capítulo

Genteeee obrigadaa pelos comentários, favoritos e até visualizações!! Isso me deixaa tãaoooo Happy!!!
Enfim vamos ao capítulo que está com uma surpresa não muito boa! :,(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564828/chapter/11

Christopher me analisava da cabeça aos pés como se nunca tivesse me visto antes. Tive vontade de chorar quando vi-o, porém eu precisava ser forte pra enfrentá-lo e mostrar minha mudança. Olhei-o de cima a baixo, vi que os meus tios estavam se arrumando ainda no quarto. Então em um sinal de sarcasmo falei:

– Ola Christopher! O beijei na bochecha. – Tudo bem? Ah a Manu tá la em cima se você quiser que eu chame ela. Já ia subindo quando ele me puxou de volta e disse:

– O que você tá fazendo Mel? Está maluca? Não lembra da nossa briga que aconteceu há algumas horas atrás? Não lembra de quando você disse que não queria me ver nunca mais?

– Ah aquilo! Eu estava nervosa. Mas sabe, da parte de não quero mais te ver vai acontecer sim. Só lembrando que falei com você por pura educação!. Eu já ia pra cozinha o deixando sozinho na sala, porém ele me puxou pelo braço outra vez.

– É que eu vim aqui pra conversar com você sobre tudo! Principalmente sobre o que você disse antes de ir embora. E-eu quero saber o que eu fiz pra você!?

Senti vontade de arrancar o pescoço do Christopher. Nossa como ele pode ser tão lerdo a ponto de não entender nada. Respirei fundo já com nenhuma paciência. Eu já não aguentava mais. Minhas lágrimas queriam descer naquele momento e eu desejava voltar para o quarto escrever no meu caderninho e dormir. Porém eu não faria isso! Eu mudei certo?

–Olha é o seguinte: ESQUECE O QUE EU FALEI OK? NÃO SOMOS MAIS AMIGOS!. AGORA VÁ CORRER ATRÁS DA MANU QUE É O QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR.

Vi raiva nos lindos olhos de Christopher. Então ele simplesmente soltou meu braço e saiu pela porta, á batendo com toda força. Eu estava tremendo e lutando pra não chorar. O que eu disse havia me doído muito. Mas eu prometi a mim mesma que não derramaria e nunca mais me apaixonaria por alguém e aquela promessa estava sendo válida hoje mesmo.

Vi meus tios descerem as escadas com pressa. Eles estavam lindos rapidamente minha raiva passou vendo-os e alegria deles me contagiaram.

– Minha sobrinha predileta como você está linda. Very beautiful! Disse minha tia com um orgulho no olhar.

– Está mesmo meu amor! Devemos agora tomar cuidado com os rapazes que não devem ser poucos. Falou meu tio.

– Nada tios ainda é muito cedo pra namorar!

– Haha sei dessa história eu falava isso quando tinha a sua idade porém namorava com seu tio escondido. Disse minha tia

Gargalhei e mudei de assunto:

– Vamos agora? Tô morrendo de fome!

– Claro querida! Estamos perdendo tempo vão na frente meus amores que eu vou pegar a chave do carro!.

Eu e minha tia saímos para fora e ficamos conversando um pouco até meu tio chegar e irmos á caminho do restaurante. Chegando lá era como eu havia imaginado. Tudo estava lindo. Me encantei com cada detalhe.

Pedimos o cardápio e comemos, rimos e conversamos. Amei a noite realmente havia sido a melhor desde quando eu cheguei em Los Angeles.Arrependi- me de ter passado o tempo inteiro chorando em meu quarto ao invés de prestigiar as belezas desse lugar.

Depois do restaurante passeamos de carro pelos belos lugares. Nossa era a primeira vez que eu havia ficado realmente feliz durante minhas férias. Foi tudo lindo! O passeio, o jantar enfim foi fantástico.

Ao entrarmos em casa me despedi dos meus tios e agradeci a noite fantástica que eles haviam me feito passar. Subi para o meu quarto já cansada, eu já estava preparada para dormir quando Paulina entrou de supetão com uma cara de preocupada.

– Mel! Você não sabe o que aconteceu quando você foi embora!

– Nossa Paulina Boa noite também!

– Tá Boa noite! Mas você não quer mesmo saber? Estou com a garganta coçando pra falar.

– Certo conta logo e é melhor que seja uma coisa importante!

– Claro que é sim. Cala a boca que eu quero falar sua chata!

Revirei os olhos e ri.

– Você não sabe quem esteve aqui! O Christopher. Ele convidou a Manu pra sair . Eu não havia visto quando eles chegaram ai desci as escadas e me deparei com uma cena que você não vai acreditar.

– SIM FALA LOGO DEIXA DE ENROLAR!

– A Manu e o Christopher se beijaram Mel.

De repente senti meu chão cair. Como pode ser?

– A MANU????? CERTINHA???

– Sim nossa amiga depois eu corri surpresa com o tinha visto!.

– Nossa! Mas ela não tava gostando do Arthur, eles até estavam se dando bem?

– Eles brigaram Mel! Parece que ela viu o Arthur com outra.

– Ah ta! E-eu preciso dormir Paulina! Amanhã vamos viajar e será um longo dia!

– Olha Mel só te falei isso porque eu quero o seu bem! Torço por você e o Christopher porém você precisa saber de toda a verdade!

– Bom eu não preciso saber de mais nada! Eles estão juntos e o que eu tenho haver com isso? Eu mudei Paulininha. Não serei a mesma boba apaixonada! Eu esquecerei Christopher a qualquer custo.

Minha melhor amiga me deu um abraço e disse:

–Vai ficar tudo bem ta?! Durma bem! Eu estarei sempre aqui amiga, ao seu lado. E me deixou sozinha no meu quarto.

Eu não queria deixar minhas lágrimas caírem afinal Christopher e Manu estavam felizes juntos certo?! Então que fiquem, vou viver a minha vida a qualquer custo. Peguei meu caderninho rasguei todos os poemas que escrevi para meu “Amor” tomei outro banho e fui dormir com o coração partido porém livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam??? Eh ner foi meioo... sei lá!!...
Mas enfim vem mais surpresas por aii.... Animem e me deem inspiração::: Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque eu Amei Você!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.