Blank Space 3° temporada escrita por brunameny


Capítulo 7
Ela e nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564812/chapter/7

Pov Austin

–Estamos noivos!

–-------------------------------------------------------------------

–OQUE?COMO ASSIM?-grito

–Shh-ela tapa minha boca com seu dedo,esse gesto foi o suficiente para acordar meu corpo,mas precisava prestar atenção.-Meu pai disse ''melhor ter uma boa explicação ou vou socar vocês dois''

–E o que você disse?-perguntei indo em cima do seu corpo deitado na cama.

–''Pai..eu,estamos noivos''-Ally começa a rir e eu rio junto,estamos nos olhando e rindo

–Noivos?-rio novamente-Até parece,nós?noivos-rio ainda mais,Ally para e me olha com um olhar triste e segue para o banheiro.

Merda,o que eu fiz dessa vez?,ela é bipolar só pode,deito na cama e tento dormir,mas não consigo e em meio as tentativas vou muitas vezes de frente ao banheiro esperando Ally sair,estou preocupado,MERDA,será que ela está bem?

–Meu deus morena..-murmuro entre a porta

Ally finalmente sai,dessa vez com um pijama diferente e o cabelo molhado,molhado como o seu braço,não ouvi o barulho do chuveiro,deveria estar pensando muito nela e nem ter percebido

–Você..duas horas Ally,duas horas no chuveiro?-reclamo impaciente

–Se passaram nove minutos..-ela sorri,se joga na cama de bunda pra cima,aah,ela está me provocando com esse shorts curto.

–Tem como cobrir?-pergunto me deitando ao seulado

–Nada que já não tenha visto-diz se cobrindo

–Melhor assim!-ela se vira lentamente e me fita

–Se arrepende do que aconteceu?-pergunta com os olhos fechados e respirando fundo

–Bom,foi bom mas isso não é bom pra gente,eu não gosto de você e isso é..-ela completa

–Errado-ela sorri-Tudo bem,vamos dormir?-pergunta

–Não,pode ir dormindo,mas eu..vou fazer algo-ela sorri

–Tudo bem,mais espaço na cama-não faço uma cara nada agradável,e então vou para a cozinha,na verdade decido sair para um bar,é,essa ideia é bem melhor!

Pov Ally

3:09

Acordo com muita dor de cabeça,rolo para o lado caindo da cama e batendo a cabeça,minha dor piora e por uma grande tentativa me levanto e depois de mais um empurrão me levanto.

Vou engatinhando até minha mala,e pego um remédio sortido,não vejo qual é mas essa dor tem que parar, e no momento, qualquer remédio serve.

Após engolir uma enorme pirula sigo para a cozinha e olho em um pequeno calendário

MEU NIVER!!

Sorrio,hoje tenho 19 aninhos!,Austin provavelmente vai lembrar,perae,porque estou me importando com isso?,DROGA!

Deve ser só uma atração sexual,não sinto nada por ele nada amoroso.Me visto com um vestido,um vestido lindo rosa claro,prendo meu cabelo em uma trança de lado e faço uma maquiagem bem bonita,tudo para meu niver.niver. Ainda sendo muito cedo quero caminhar pela cidade e é isso que vou fazer!

A porta se abre no mesmo momento em que vou para fora vejo Austin no carro,minha visão ainda muito fraca por ter acabado de acordar não consegue vê-lo direito,me aproximo e vejo ele com uma mulher,fazendo aquilo..

Agggr,que idiota!,porque?-=minhas lagrimas teimam a cair,tento sair de fininho mas ele me vê então acelero meus passos,enquanto corro pela areia de um grande parque vazio tenho uma lembrança

–promete que nunca vai parar de me odiar?-pergunta ele sorrindo

–Prometo-sorri,e de aniversario ele me deu um ursinho.

–é lindo loiro!obrigada-o abraço

–Bom você está fazendo oito anos,uma data histórica-sorrio

Sorrio com a lembrança mas tiro o sorriso quando lembro da nossa noite,lembro que quando fomos deitar após meu pai ter ido embora,fizemos amor,pois desconfiava que foi amor,ele me olhava de um jeito diferente,agora sei que só eu dei amor,tenho que parar de ser essa otária!,me entreguei pra ele como nunca me entreguei antes!Dallas...que droga.Eu sou burra!

Estou perto de um lago,ele é calmo.Sinto o ar pela primeira vez,ou seja,que pela primeira vez parei para sentir algo,faz muito tempo que não sinto a vida,me sento perto do grande lago e minhas lagrimas caem

Por um tempo estou imaginando como será o futuro,e não consigo de tirar a ideia do loiro nele,é isso que eu mais odeio em mim,eu me apego fácil e depois..agrh.

Pov Austin

Segui para um bar,e na entrada uma morena me chama a atenção,peitos,bunda..ual,Preciso experimentar um pouco mais do Texas

–Oi..-comprimento beijando sua bochecha enquanto uma das minhas mãos passam por sua cintura

–Olá..-diz no meu ouvido

–Sabe eu queria experimentar um pouco da comida tipica do Texas..-digo também no seu ouvido

–Então vai querer que prato?-ela morde minha orelha,ual,ela é fácil,se eu faço isso com a Ally levo um chute,alias devo experimentar,sinto o perfume da mulher que estou agarrado,não é de morango igual o da Ally

–Desculpa,acho que vou procurar outro restaurante.-saio de fininho e pago muitos copos de qualquer bebida

Não chego a ficar bêbado,mas consigo levar uma mulher ao meu carro uma tal de Anna,estávamos na boa quando Ally apareceu,olhou dentro do carro e sua linda boca fez uma forma de ''0'' .Ela correu,MERDA! depois de um tempo estou caindo a fixa.

–Desculpa Anna-me retiro dela-Eu preciso consertar algo

–Um carro?pergunta se vestindo

–Não,um coração.

Corro para aonde ela estava indo,muitos longos minutos correndo pela areia de um enorme parque a vejo sentada chorando

–ALLY-grito,ela vira a cabeça e se levanta e tenta sair correndo,mas é impedida pelo meu próprio braço segurando sua nuca e a puxando para mim,ela tenta se soltar e consegue

–Me solta!Filho da puta!-suas lagrimas rolam mais pelo rosto

–Eu juro que..

–QUE O QUE?-ela gita..-Você jura que não estava se comendo lá dentro?porque eu vi,eu tive uma visão nítida-ela pega algo em sua bolsa e quando vejo que é o ursinho que dei para ela no seu aniversario de 8 anos fico com medo,ela o joga em cima de mim

–TE ODEIO-grita

–Me odeia porque?-Grito enquanto ela se afasta

–Porque você ...Aggr-ela continua

–Me odeia porque está a apaixonada por mim?-ela para e se vira

–SIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blank Space 3° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.