Blank Space 3° temporada escrita por brunameny


Capítulo 22
O Fim do Livro ..


Notas iniciais do capítulo

''Acabou'',meninas Obg por tudo.
Amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564812/chapter/22

Pov Ally

Sei quem sou..só não lembro de quem eu era..

Meu Deus..será que já acabaram as aulas no colégio?,será que estou dormindo tanto tempo assim?,será que fiquei doente..

Como um rito ouço uma voz conhecida vindo por perto..

–Ally..-olho meio tonta e Austin está lá só não sei por que já que nos odiamos tanto.

–Austin sai..-ele sorri para mim e vem em minha direção beijando minha testa mas me afasto,poxa Austin não está vendo que estamos em publico e ainda em um hospital?

Olho para o Espelho e me assusto com o resultado...Meus cabelos estão brancos e minha pele enrugada,grito com Medo e saio correndo pelas portas dos fundos do Hospital com a bunda de fora..

...

–E esse foi a minha redação de vida improvável-Digo fechando o pequeno livro terminado em um Mês.

Todos da Aula de literatura riem alto,mas Austin com uma cara de bravo continua me encarando.

–Odiei essa Historia-ele diz-Nós tivemos gêmeos ugr eu te odeio,nossa e porque as cenas hot ?,sério foi estranho,só gostei das partes das brigas

–Muito bem..-a professora de literatura diz-Esse trabalho de literatura improvável foi muito bom Ally ...teve tudo Romance,Drama,tragedia e como eu pedi não precisava de um final feliz uma Fanfic e tanto!

Adorei,simplesmente a professora também,Austin aplaudiu no final,mesmo falando da nossa infância ele gostou e jamais teríamos filhos ou coisa do tipo ele me odeia e eu odeio ele então..

–Nota dez-a professora argumenta-Mas qual é o titulo da história ?

–Blank Space..-confirmo..

Tudo o que pareceu tão real,foi apenas um trabalho de Literatura..pois nada disso acontecia na vida real.

Ally na verdade é uma garota,como se retratou no texto,Sem seus pais presentes e vivendo de ódio pelo passado com Austin,Austin na verdade é um metido arrugante que beijou Ally na quarta série,e eles no fundo se gostam,mas ai já é outra Historia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!