Blank Space 3° temporada escrita por brunameny


Capítulo 19
O nosso olhar e nossas crianças


Notas iniciais do capítulo

Hi,olha eu aqui postando mais um capitulo de Blank Space,essa fic com certeza está voltando com tudo,Obrigada pelos comentários e me desculpem pelos erros de escrita desse capitulo,em que eu estou distraída.
Por favor,me ajudem comentando ,favoritando e recomendando. Bjs minhas Ausllys preferidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564812/chapter/19

Pov Austin

Estamos sentados,assistindo um filme,Eu Kate e Max,Ally está tomando um banho,o filme ''Nemo'' me deixa impressionado, mais me distraio pensando no nosso beijo..,Kate vem para perto de mim,e pela primeira vez vi como ela era delicada, tinha a observado mais..agora..Seus olhos castanhos claros um pouco verdes e seus cabelos grandes loiros e seu tamanho certamente é igual o de Max,parecem que tem quatro anos quando certamente tem seis. A pequena menininha deita com a cabeça no meu colo,e Max senta ao meu lado colocando a cabeça em meu braço de forma carinhosa,eu amo eles.

O filme para e imagens de Miami devastada pelo Tsunami deixam as crianças assustadas,se eles não tivessem saído de lá ..,o filme volta rapidamente e as crianças estão quase pegando no sono quando um grito alto e estérico de Ally os desperta,corro para a porta do banheiro

–Ally?-chamo mais ninguém responde-ALLY?-grito preocupado

–UMA...Uma barata..-ela grita,sorrio-Como..como mato?-Ela grita novamente e abre a porta enrolada na toalha enquanto corre pro meu lado.

Entro dentro doquarto dando ao banheiro e uma barata voa,taco um chinelo próximo na barata,mais o que fez ela se agitar ainda mais,Ally segura meu braço com força enquanto eu tento me esticar para pegar o veneno no armário ,tentativa em vão,As crianças entram no quarto assustadas

–Mamãe..papai..-Chama Kate

Derrepente até a barata parou de voar,Meu mundo era aquele,Meu Deus como uma criança podia me fazer ficar assim..Olhei para Ally que estava segurando minha mão enquanto sorria ,sorri de volta,Não sei muito bem o que aconteceu,Max apenas entrou no banheiro e matou a Barata...okay..então tá né Austin 0x1 Max .

Max voltou do banheiro nos olhando,eu com certeza eu estava boca aberto com aquelas palavras de Kate e também, como uma criança consegue matar uma barata e eu não?,que vergonha alheia.

–Mamãe..-Max diz e todos olhamos Ally agarrada a mim-A senhora está de toalha..-Ally ficou rosa de vergonha..fez um gesto que já estava saindo,Max e Kate foram na frente..

Mas eu não a deixei sair,apenas fechei a porta na sua vez de sair,a encostando entre meu corpo.

–Estou pelada..-ela disse baixinho olhando para os lados,Então tomei atitude e tirei minha calça e minha blusa..

–Eu também..digo em seu ouvido,cada músculo e cada pelinho do seu corpo se arrepiou ,achei que tinha sido impressão minha,mas não era,Ally estava com sua mão em meu abdomem descendo cada vez mais,ela olhava para mim com certo desejo,como,eu olho pra ela desde três dias quando ela chegou aqui.

Devagar,vou até a ponta da toalha e a puxo,mordo meus lábios e não aguento mais,Jogo Ally na cama,e vou beijando seu pescoço ela está tão Sensível,minha mão vai até seus seios e minha boca também,minha outra mão desce cada vez mais,a fazendo se erguer da cama,ela não aguenta mais a minha lerdeza proposital e fica em cima de mim beijando meu pescoço,mais eu tomo o controle dessa vez ficando novamente em cima,e nossos olhos se encontraram..

''-Vamos fazer uma viajem a negócios filho..-Meu pai Alerta

–Mais papai é meu aniversario semana que vem..-digo triste

–Nós vamos filho.Vai ter uma menina pra você brincar..não lembro bem mais acho que o nome dela Allana

–Papai..okay..

Nossos olhares ainda estão fixados um no outro,ela também parece pensar em algo,abro suas pernas e tiro minha box,quando ela puxa minha nuca e toda aquela agitação em que estávamos não existia mais,estávamos em um beijo lento,não havia pressa de prazer,mais sim de se amar,estamos fazendo amor,algo que,só aconteceu uma vez em meio todo aquele sexo selvagem em que fizemos as crianças ,na verdade,nunca me aconteceu algo tão bom

Nossos olhos se encontram mais uma vez..

''-Nossa papai esse lugar é lindo..-digo,mais ele já havia ido para a reunião,passo lentamente perto da piscina sabendo que estou no hotel com minha mãe no meu aniversario e os dois esqueceram disso,sinto braços roçando os meus e perco o equilíbrio caindo na piscina,sei nadar,mais seja quem for merece um castigo...Braços finos me puxam,e dou risada quando estou fora da aguá mais ela,uma moreninha que parecia assim como eu ter quatro anos ,ela vai caindo lentamente e fico assustado,a puxo mais ela também ri.

–Idiota-ela diz com um sorriso

–Isso é palavra feia-digo,que menina sem educação..

–Idiota-ela repete saindo da água ainda rindo

Nosso ritmo vai mais rápido,ela geme alto então tapo sua boca,as crianças já me perguntaram como engravidei ela,não quero essa pergunta novamente,ela me olha e arranha minhas costas..

''-...Nessa data querida..-todos aplaudem Ally sobre a mesa e entre o bolo,essa é a hora..pego minha arma de brinquedo,e atiro uma bala de borracha fraca na testa de Ally,ela acaba perdendo o equilibro e caindo no bolo,todos riem...

Estamos dentro de seu quarto Minha mãe a Ally eu e a mãe de Ally,a borracha acabou machucando a testa da criatura,e minha mãe está gritando comigo

–Mãe eu já tenho doze anos-digo,com vergonha enquanto Ally ri,mais a mãe dela percebe e dá um tapa em seu braço.

Vamos Mimi..vamos comigo pegar as papeladas..certamente ambos tem que se entender..,nunca soube que papeladas eram mesmo,pelo menos estamos sozinhos e posso irritar ela,pronto as mães sairão..

–Eita Ally,tenho pena de você-a olho e ela a mim com um gelo na cabeça-Doze anos e nunca beijou.-ela fica triste e pela primeira vez me sinto culpado,me aproximo dela e tiro seu gelo,ela está nervosa então sorrio,poxa ela é linda dou um pequeno selinho em seus lábios,ela sorri,ela devolve o beijo,vou abrindo minha boca e..meu deus eu nunca beijei de linguá''

Ally está em cima de mim agora em uma velocidade rápida sobe e desce em mim,me levanto com ela ainda em mim e vou com ela para a parede,sussurrando em seu ouvido

Seu primeiro beijo foi comigo..-digo para ela quando ela sorri

–Você nunca tinha beijado de linguá...-ela diz sorrindo

–Eu já te amava desde aquele beijo-digo quando dou um selinho em seus lábios..ela para assustada

–Crianças..sexo..silencio..vivas-ela arregalas os olhos-Meu deus elas estão vivas?

Sorrio e ela começa a se trocar,Assim como eu,saímos do quarto apressados,não estavam no banheiro de fora nem no quarto deles nem na sala,...encontramos ele na cozinha bom apenas Max e a enorme bagunça,não sei como os armários pretos ficaram brancos,talvez farinha ? ,mas era impossível nunca vi algo assim

–Maxon!-grita Ally..tentando recuperar folego -Cade sua irmã?-ele aponta para o grande armário de canto.E quando Ally vai correndo Abrir,tem uma garotinha se lambuzando de chocolate

–VOCÊS ME DEIXAM LOUCA-ally começa a gritar,as crianças fazem caras de sapecas e então começo a dublar Ally,fazendo com a mão os mesmos gestos,as crianças olham para mim rindo e depois Ally mais paro ,ela vira e volta a gritar e novamente faço o gesto novamente mais dessa vez Ally me pega,e sou surpreendido com uma bola de farinha na minha cara,eu revido e lá estamos nós,dois adultos e duas crianças tacando bolas de farinha uma nas outras,mas,A cozinha ficou limpa depois de algumas horas..

Paramos e Ally e eu fomos dar banho nas crianças,Ally foi para o banheiro onde estava tomando banho que no caso era o do meu quarto,ela foi dar banho em Kate e eu em Max

Assim que terminamos fomos para a sala assistir um filme,colocamos Rio e ficamos assistindo por um bom tempo,kate e Max no colchão colocado por mim na sala e Ally deitada com a cabeça em meu colo,peguei Ally me olhando preocupada durante o filme..

–Austin..não usamos camisinha..-ela sussurra em meu ouvido,coloco a mão em minha cabeça de modo assustado,ela fica preocupada com isso

–Não toma remédio-ela nega com a cabeça,e já imaginei mais um garotão para ajudar na bagunça,isso é bom?

–Não se preocupa..-digo dando um beijo em sua cabeça,mas,ela está sim preocupada.-Não vou cometer o mesmo erro-ela dessa vez fica tranquila.

Levamos Kate para a cama junto com Max,o quarto deles era um quarto reserva,se eles vão ficar aqui,o que vai acontecer,temos que mudar tudo,a cor as camas,colocar brinquedos..sou despertado dos meus pensamentos quando o bracinho de Kate me convida a deitar na grande cama de casal junto com Max,fico no meio dos dois e que se juntam a mim.

Durante esse ano no Hospital vi muitos casos,mais um que mais mexeu comigo foi a falta de um pai,duas crianças se jogaram de um prédio pois,o pai disse antes de ir embora que quando elas estivessem em perigo ele seria o super herói e iria aparecer para salva-las,tinham apenas seis anos assim como Max e assim como Kate..

Não quero ser um super herói,quero ser um pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blank Space 3° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.