Blank Space 3° temporada escrita por brunameny


Capítulo 14
O Dia da ''visita''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564812/chapter/14

Pov Austin

–esfaqueamento,hemorragia,Austin você cuida da ala 10,e da 11,esse assassinato está feio.

Bufo,poxa sempre eu que fico com os casos de apenas uma ou duas cirurgias,poxa eu me formei em Medicina e esse ano apenas o que fiz foi treze cirurgias.

Sempre que vou para a ala de emergência passo em frente a ala pediátrica e penso no suposto aborto que a mãe de Ally disse que Ally fez.Penso na época que ajudei ela a fugir do Dallas,que hoje está preso por matar uma outra namorada.Mas,tudo teria que ser assim,o Destino quis assim,eu corri por todo Canto atrás dela,mas ela apenas se foi,ela se foi para mim e para seu pai.

13 Horas depois..

Saio com um suspiro de alivio,as duas pacientes minhas pegaram uma infecção e morreram,me sinto péssimo mas estou aliviado por apenas um motivo uma delas estava gravida e consegui salvar o bebe.Abro os olhos e ando na rua quando uma figura conhecida me chama a atenção.

–Dez?-era o namorado de Trish irmã de Ally

–Oi cara-ele diz ele me abraçando,ele está com uma pequena menininha de cabelos ruivos e olhos claros

–Nossa quanto tempo..-digo-Então,está tudo bem?-pergunto preocupado olhando para a pequena menina

–Ah,desculpe está sim,Bom já deve ter ouvido falar do tsunami-Afirmo com a cabeça-eu me demiti e vou ver se consigo uma chance aqui,parece ser um hospital muito bom

–Ah é sim eu garanto-na verdade era mesmo mas como cirurgião novato,ah,é cansativo.

–Bom então..

–Oh claro,vai lá boa sorte,se precisar de uma carta de recomendação..-digo já avançando meus passos

–Ah pode deixar-ele disse,sigo a diante,será que Ally está lá,Meu Deus.

Corro para a casa da Mãe de Ally preciso fazer ela convencer Ally voltar para casa dela,fugir correr,nada pode acontecer com Ally

Dou partida no meu carro,e como todos os dias voltando a pensar na Ally,e quando nós fomos para aquela viagem,como nós eramos jovens e nos odiávamos,sorrio.

Estou perto de casa,mas sigo mais uma rua até a casa da mãe de Ally deixando o carro na frente da garagem,bato na porta,e me surpreendo ao ver quem atende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!