Blank Space 3° temporada escrita por brunameny


Capítulo 12
Segunda Temporada:


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de postagem,e os erros do cap anterior,me perdoem meu celular havia quebrado e umas coisas aconteceram.
Bom essa é a segunda temporada o começo (esse cap) vai ser curto só para vocês terem uma noção do que aconteceu depois que Ally fugiu para Miami
Bjss minhas leitoras ausllys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564812/chapter/12

Seus olhos vibravam em mim constantemente,eram lindos e perfeitamente castanhos,não eram escuros por outro lado era claro um castanho bem clarinho.Ah seus cabelos!,loirinhos loirinhos e compridos..Sua pele branca igual neve.

Por aquele momento percebi,que depois que Ally se foi eu poderia ficar em paz,pois eu tinha acabado de encontrar alguém.Uma linda mulher com corpo escultural,meu pai sempre me diz ''filho esqueça a Ally,você foi um panaca mas não sabemos onde ela está,esquece''

Talvez,mas por parte como ela pode fazer isso comigo?como ela pode engravidar de proposito?

Ela me mandou um Email quatro meses depois que o bebe havia morrido,que ela teve um aborto indesejado.Depois daquelas miseras palavras eu quis morrer pois duvidava que era minha culpa,hoje,eu tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blank Space 3° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.