A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 53
Capítulo 53 pó de Flur ..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/53

Qunado Malfoy acordou Kira já tinha ido embora ... Malfoy nunca tinha dormido tão bem como dormiu aquela noite ... Sabia que aquela era a ultima vez que eles se veriam ... Malfoy não sentiu a marca arder por um bom tempo ... o Lord agora não conseguia entrar em sua mente ...Malfoy iria voltar para Hogwarts o ano que vem e Kira não ...

 

 

_onde você passou a noite?_perguntou Ginna.

_eu? ã .. fui dar uma volta ...

_sua volta chamada Malfoy?_disse Hermione ...

_o que?

_da proxima vez não deixe a carta em cima da cama ...

Kira riu_Ele me contou o porque de tudo...

_e você quando vai contar ao harry?

_eu vou contar quando agente partir ... prometam que não falaram nada ... finjam que vocês não sabiam de nada ... ele vai ficar muito bravo ...

_ele não vai ..

_vai sim..

_falando nisso ..._começou Ginna ..._ agente vai ter que tirar Harry dos tios ... agora realmente tem comensais ...

_o que?

_isso mesmo os comensais tão matando as pessoas até Harry sair da casa ..

_o que faremos Kira?

_ temos que achar o plano dois o mais rapido possivel ... se Harry vai para a toca os comensais vão saguir ele até a toca..

_não podem achar onde é a toca se não..._disse Ginna.

_isso mesmo agente morre ... temos que pensar ...

_porque agente não usa o pó de fLur?_falou Hermione

_mais ..._disse Ginna

_otima idéia ... só tem um problema ... os comensais podem rastreiar o pó ..

_então vamos ser Harrys .._disse uma vozinha de fora da conversa ...Jorge..

_o que?

_Kira agente se disfarça de Harry os comensais não saberam quem somos ai podem seguir o errado ..._completou Fred..

_iso é loucura _Rony ..

_eu tambem acho ... se eles perceberem que é uma fraude agente pode morrer ... isso não é brincadeira ...

_agente sabe ...por isso a ideia ..

_tá mais e depois?

_é facil agente faz portais com o pó ...

_não to entendendo nada_disse Ginna..

_é facil ... -Fred ..

_JORGE_agente vai até a casa dos tios de Harry ....nos transformamos em Harry ... cada um vai com um monitor ... e para um lugar ... chegando nesse lugar agente usa o pó para ir até a toca ...

_o plano é bom_disse Hermione ...

_é loucura!_Kira sabia que era bom mais era muito arriscado ..._tudo bem ... temos que falar com todos ...

 

 

Os garotos convocaram uma reunião de ermegencia com o pessoal da toca ... Contaram o plano nenhum quiz concordar de imediato ... mais concordaram .. tinham que tirar Harry de lá com vida ...todos eram de maior já se responsabilizaram por si memso ... menos Ginna ... ela brigou por não poder ajudar Harry mais concordou em ir para a toca e eperar ... O ministerio não era mais confiavel por isso a toca deixou escapar uma pista falsa dizendo que Harry iria sair da casa dos tios no sabado ... Kira enfeitiçou mudongo para dizer ao contrario que ele iria sair no domingo ... Na verdade Harry sairia no dia seguinte ...

 

 

_vocês acham que Harry vai concordar?

_não sei mais acho que não ...

_ele não tem escolha ...

_então quem vai ser os Potter?_perguntou Kira a Hermione

_será eu ,você . o Jorge o Fred o proprio Harry ,Gui e a ninfadora ..

_será uficiente para dispistar ..

_na casa de Harry agente vai sabem quem vai primeiro ...

_como assim?

_vai ter uma ordem de chegada na toca ... para garantir a segurança ...

_espero que não aconteça nada. ..

_você com medo?

_não é medo mais algo nesse plano não está certo ..

_o que é?

_eu não sei ... mais algo não está certo!

 

 

As garotas foram dormir ... pois amanhã seria o dia do plano dois ... mais Kira tinha certeza que estva esquecendo alguma coisa ... o plano estva realmente bom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.