A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 51
Capítulo 51 o plano 1


Notas iniciais do capítulo

xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/51

Kira fechou a mala ... pos no trem de volta a casa dos Wesleys .. ela viajou junto com todo o pessoal da grifinoria ... Chegando na casa Kira e Harry conversavam no quarto ...

 

_Temos que ir o mais rapido possivel ..

_como hermione vai fazer?

_dei um feitiço para ela por nos pais dela..

_o que?

_é o unico jeito ... eles vão esqucer que tem uma filha ...

_ela não precisava ir ...

_ela é a unica esperança Harry

_como?

_Hermione sabe bons feitiços ... ela praticamente vai ser nossa fonte de localização ...eu apenas sei feitiços das trevas ...

_o que?

_já falei que no caminho eu conto ...

_tudo bem ... e quando vamos?

_não sei ... o Lupim vai se casar daqui um mes ... você volta para a casa dos seus tios ... eu fico com os Weasley .. eu apareco lá de vez em quando... o unico lugar que Lord não podera mecher com você sera na casa dos seus tios ...

_tudo bem ... diz para Ginna.que ..

_que você a ama?

_sim!

_vocês ainda vão se ver uma ultima vez...

_mais memso asim você diz?

_digo sim ...

 

 

Harry então saiu da casa dos Weasley e foi para a csa dos seus tios ... Hermione iria jogar o feitiço do esquecimento em seus pais  assim que tudo etivesse planejado nos minimos detalhes ...Kira ficou na casa dos Weasleys .. ela disse a Ginna o que Harry pediu ... rony ainda tinha um pouco de medo de sair de casa daquele jeito ... Jorge e Fred iriam ajudar ...mais agora era esperar abaixar a poeira da morte do Dumbledore ...apenas fazia tres semanas que Dumbledore "morru" ... Kira o deixou em segurança e nunca iria visitar ele para não despertar suspeitas e por tudo por agua a baixo ...

 

 

_Você acha que Harry vai se sair bem?_dise Gina

_eu vou estar com ele..

_e se Lord das trevas quizer mata-lo

_você sabe a professia ...

_é eu sei ...

_eu prometo que cuidarei dele ..vocês sempre usam o amuleto ...

_pode deixar ..porque está falando tudo isso agora? falta algumas semanas ainda para Lupin se casar

_não sei mais acho que não ficaremos para o casamanto ...

_o que?

_Ginna Lord quer Harry .. ele sabe onde ele mora ... e vai atraz dele .. Lord não pode entar na casa enquanto Harry estiver lá e for de menor..

_então ...

_então é o seguinte .. eu vou apressar as coisas ... vou forja uma luta entre comensais na cidade dos trouxas ... assim o ministro não acahara seguro Harry continuar por lá ... ai Harry vai ter que vir para a toca ...

_com isso você quer que ..

_você vai voltar para Hogwarts .. você treinara a armada de Dumbledore em segredo ... a luta será lá ...

_como você sabe?

_tudo tem que termina onde começou... a Horcrux está la ... só é questão de tempo do Lord saber...

_porque você não pegou ?

_por que não posso  ... sou uma Horcrux ... Harry tem que pega-la ...

_e Jorge e Fred?

_eles sabem o que tem que fazer ... você consegue fazer isso?

_sim a armada estará pronta ...

_que bom ...

_Kira como você vai tirar Harry da casa dos tios sem ele ser visto?

_ainda não pensei nisso ... mais concerteza a essa hora tem comensais por todo lado da casa deles ...

 

Fizeram um breve silencio ... Kira já tinha armado tudo ... só resta saber e iria dar certo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pelos coment's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.