A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 49
Capítulo 49 a morte as avessas ...


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=o_fYZnymJDs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/49

Remember all the things we wanted   
(Lembre-se de todas as coisas que queríamos)
Now all our memories, they’re haunted   
(Agora todas as nossas memórias nos assombram)
We were always meant to say goodbye   
(Nós sempre tivemos a intenção de dizer adeus)
Even without fists held high, yeah   
(Mesmo sem punhos erguidos, sim)
Never would have worked out right, yeah   
(Nunca teria dado certo, sim)
We were never meant for do or die   
(Nunca tivemos a intenção de lutar ou morrer)

 

 

Harry e Dumbledore estvam a caminho de Hogwarts ... Kira sabia o que eles queriam achar .. ela esteve a procura sua vida toda pelas Horcrux ... mal sabia Harry e Dumbledore que Hogwarts estava cheia de comensais da morte ... Malfoy tinha conseguido arrumar o armari que dava passagem a Hogwarts ... Belatrix estava torturando todos os nascidos Trouxas ... a escola estva em guerra ... Kira estva protegendo Ginna e Hermione ... Rony estva do lado de Hermione ... havia comensais para todos os lados ...

 

 

_Snape ..._gritou kira ...

_não é hora ...

_me escuta .. você não precisa matar Dumbledore ..

_como não?

_eu vou atraz de Dumbledore ... vou entregar um pedra que dara a ele tempo para desmaiar ... você na hora que teria que mata-lo joga o adava kadavra ...ele não morrerá ..

_você enloqueceu .. se lord descobrir você está morta ..

_confie em mim ...

 

I didn’t want us to burn out   
(Eu não queria que nos queimássemos)
I didn’t come here to hurt you now   
(Eu não vim aqui para te magoar)
I can’t stop   
(Eu não posso parar)

 

Kira saiu achou Dumbledore no meio do caminho .. ele estva na torre de astronomia ... Harry tinha ido procurar Snape ... Kira deu a pedra a Dumbledore ... explicou seu plano ... ele não iria falar a ninguem que Dumbledore estaria vivo ... o velho bruxo sumiria por algum tempo até Kira conseguir achar o escolhido ... Kira saiu de perto de Dumbledore quando escutou passos na direção da torre ... Malfoy estva parado lá ... ele estava com a varinha apontada para Dumbledore ... estava tremendo ... não parecia com quem estva com vontade de matar ... Belatrix chegou com mais tres comensais ... Dumbledor estav enrolando até a pedra fazer efeito ... Bingo! Snape apareceu bem na hora .... Como o conbinado Snape jogou a maldição na hora que Harry chegou ... o odio nos olhos de Harry eram impossiveis não notar ... Kira foi esconder Dumbledore ... deixando no lugar apenas um feitiço de duplicação ... fazendo parecer que Dumbledore estava realmente morto ....

 

 

I want you to know   
(Eu quero que você saiba)
That it doesn’t matter   
(Que não importa)
Where we take this road   
(Onde pegamos essa estrada)
Someone’s gotta go   
(Alguém tem que partir)
And I want you to know   
(E eu quero que você saiba)
You couldn’t have loved me better   
(Você não podia ter me amado mais)
But I want you to move on   
(Mas quero que você siga em frente,)
So I’m already gone   
(Pois eu já segui)

 

 

Harry desesperado foi atraz de Snape tentando atingir ele com algum feitço ... Snape pediu para que Belatrix levasse Malfoy ... Snape ficou parado a atacou Harry com um feitço comum so fazendo com que ele caisse ...Snape acabou revelando que ele é o principe mestiço ... Harry deixou que Snepe fugice ... ele estva fraco para lutar contra ele ... Os aulnos de Hogwarts agora celebravam a morte de Dumbledore ...Não por estarem felizes mais por que ele merecia er lembrado .... Harry Rony e Hermione não iriam mais voltar ao ano que vem ... eles iriam terminar o que Dumbledor começou ... a procura da Hocrux ...

 

 

Looking at you makes it harder
(Olhar pra você assim, torna tudo mais difícil)
But I know that you’ll find another   
(Mas eu sei que você vai encontrar outro alguém)
That doesn’t always make you wanna cry   
(Que não fará você chorar sempre)
Started with a perfect kiss   
(Começou com um beijo perfeito)
Then we could feel the poison set in   
(Então nós sentimos o veneno se espalhar)
Perfect couldn’t keep this love alive   
(A perfeição não poderia manter este amor vivo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=o_fYZnymJDs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.