A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 45
Capítulo 45 Adava Kadavra ...


Notas iniciais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=fOSls4Jgzfg&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/45

I wonder what it's like to be loved by you   
(Eu me pergunto como é ser amado por você)
I wonder what it's like to be home   
(Eu me pergunto como é estar em casa)
And I don't walk when there's a stone in my shoe   
(E eu nao ando quando tem pedras em meu sapato)
All I know that in time I'll be fine   
(Só o que eu sei é que com o tempo eu ficarei bem)

 

Quando Kira se virou ... viu Jorge caido ... ela não sabia o que fazer o que pensar ... ficou paralizada ... Os Weasleys estvam em estado de choque ... dois filhos mortos na mesma noite? ...Rony acordou devagar estava um pouco confuo ... Sem tempo para explicar o que tinha acontecido Kira chegou perto de Jorge ...Fred estva ajoelhado ao lado do irmão ...

 

-_Faz alguma coisa .._disse Fred aos choro ..

 

Ao correr o tempo se aproximou Harry , Ginna ,Hermione e Rony ... o pais ficaram para traz ...

 

_Confiamos em você _disse Rony pegando em sua mão ...

 

 


I wonder what it's like to fly so high   
(Eu me pergunto como é voar tao alto)
Or to breathe under the sea   
(Ou como respirar embaixo d'água)
I wonder if someday I'll be good with goodbyes   
(Eu me pergunto se algum dia eu serei bom com despedidas)
But I'll be ok if you come along with me   
(Mas eu ficarei bem se você vier comigo)

 

 

Kira pegou um cristal de sua pulseira só restando um unico ... ela colocou o cristal no peito de Jorge e começou a chorar ... não tinha forças para conjurar o feitiço ... Harry pos sua mão na dela que estva em cima do cristal ... dando apoio a ela ... assim fizeram o restante ...Kira começou a conjurar o feitiço que traria a vida de volta a Jorge ... ele tinha o coração puro nunca tinha matado ninguem por isso conseguiu voltar a vida ...Porem Kira ficaria mais fraca ... Ele se levantou e a abraçou ...ela retribuiu ...

 

_Porque você entrou na frente Jorge?

_Você não podia morrer!

_e você podia?

_não mais era melhor eu do que alguem que pode salvar o mundo..

_não tem graça Jorge!

_Kira!

_O que Jorge ... você quase se matou..

_mais eu não queria! esqueci que não estva com o amuleto!

_você oque?

_eu fiquei bravo por você não querer voltar ...

_eu estva protegendo vocês Jorge ...

_desculpa..

_é por isso que não poso ficar..

_o que? não você não pode me abandonar ... você é minha irmã bom eu te considero Kira não pode!

_sim Jorge! Mudongo contou para eles sobre vocês ... se eu ficar é perigoso ..

_se você ficar agente vai estar mais seguro ... eu quase morri ... se você não estivesse aqui não teria voltado ... todos nos morreriamos ..

_tudo bem ... mais nunca mais nenhum de vocês tirem esse amuleto!

 

 

Such a long, long way to go   
(É um longo, longo caminho para ir)
Where I'm going I don't know   
(Para onde eu estou indo, eu não sei)
Yeah I'm just following the road   
(Yeah, só estou seguindo a estrada)
through a walk in the sun   
(Caminhando sob o sol)

 

Kira entrou na casa que ela havia recontruido ... ela ubiu para o quarto onde ela semmpre ficava ...Passou a noite toda acordada ... Ginna e Hermione tentaram falar com a garota mais ela não dizia nada ... No meio da noite Kira foi para o telhado da casa ... ficou entada durante horas ... até que sente uma presença ...Fred ...

 

_Jorge não queria ...

_esquece isso Fred!

_Você quase foi embora .. ele tá mal ...

_agora eu entendo o porque Malfoy se afastou..

_o que?

_ele quer me proteger de alguma coisa... e as veses para proteger é preciso dizer adeus ...

_você não vai embora vai?

_não .. vou ficar ...

 

 

No dia seguinte Kira falou com o Jorge ... eles já estvam se entendendo ... Jorge era muito especial para parar de falar ...Harry e os outros foram dar uma volta no mundo bruxo para esquecer o do dia anterior ...

 

 

Such a long, long way to go   
(É um longo, longo caminho para ir)
Where I'm going I don't know   
(Para onde eu estou indo, eu não sei)
Yeah I'm just following the road   
(Yeah, só estou seguindo a estrada)
through a walk in the sun   
(Caminhando sob o sol)....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pelos coments..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.