A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 41
Capítulo 41 De volta a Hogwarts e a sala precisa .


Notas iniciais do capítulo

agradeço a todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/41

Malfoy ficou parado na frente do monstro invisivel ... na verdade eles eram testrálios... só podiam os ver quem já viu a morte de perto... mas Malfoy não sabia então achava que estva ficando maluco ...Malfoy estva no salão principal com Crable e goyle e Pansy ... Dumbledore estva dando boas vindas para todos quando entra Kira e Harry um pouco atrazados ...Malfoy olhava para a garota com um olhar de odio e deculpas ... Kira virou o rosto e se sentou no unico lugar que estva vago ... ao lado de Crable ...

 

 

_Você chegou um pouco atrazada..

_é tive um emprevisto ...

_Snape vai tirar 20 pontos da nossa casa pelo seu atrazo bobo ..

_não to nem ai!

_desde que você entrou na sonserina nossa casa vive perdendo ponto!

_não to nem ai ... pois desde que entrei pro time de quadriboll vocês quase nunca perdem..

_agente não precisa de você!

_acho que sim garoto! vocês perdiam até da lufa lufa ...

_isso não é verdade!

_vamos a biblioteca então!

_a deixa quieto ...

_Não sei porque você perde tempo com ela Crable _disse Malfoy ..

_diferente de você ele resolve as coisas não se esconde!

_ganho uma defensora Crable!

_se ele precisar porque não?

_patetica!

_nojento!

_SILENCIO OS DOIS ..._disse Snape

 

Malfoy continuou de pé ... Kira se sentou ...ao ver que Kira tinha se sentado Malfoy saiu do salão principal ...

 

_Menos 30 pontos pela falta de respeito!_disse Snape ..

_perfeito pelo menos não sou a unica a causar problemas ..._Kira falou deixando Pansy com vontade de esgana-la..

 

Malfoy foi direto para seu quarto ... não compareceu a nenhuma aula ... entediado de ficar olhando para as paredes Malfoy resolveu fazer o que o Lord tinha lhe ordenado ...demorou um pouco mais Malfoy achou a sala precisa ... na primeira aula a aula de transfiguração Pansy já provocou já que ela e Kira faziam dupla nessa aula ...

 

_Sua idiota é na pagina 10 .._disse Pansy .

_então abre o livro você!

_não ! o livro é seu..

_então não se mete!

_me meto sim ... não tenho culpa de seu cerebro ser feito de geleia ...

 

Kira estva na parte de transformar alguem em geleia por isso Pansy falou de geleia ..

 

_cerebro de geleia? otima ideia! GELEOS TOTALIS .

 

Kira tinha transformado Pansy em geleia ... não só o cerebro mais ela toda ...

 

_Você enloqueceu senhorita?_dissa a professora MCgonagall

_foi ela que deu a ideia ..

_desfaz o feitiço imediatamente!

_mais assim ela fica melhor!

_não tem graça nenhuma ... desfaz esse feitiço agora!

_ela precisa voltar com voz?

_agora!

_droga! REVELIONS GELEOS .

 

Pansy na hora que foi transformada de volta pegou sua varinha e jogou Kira contra uma mesa cheia de vidros ... Kira e levantou estava sangrando muito pois um dos vidros havia perfurado sua barriga ... mesmo fraca ela tentou um contrafeitiço ... ela desmaiou antes mesmo de tentar ...antes que ela atingisse o chão alguem a pegou ..

 

_Você enloqueceu Pansy?

 

foi a unica coisa que Kira ouviu antes de desmaiar ... nem viu quem a salvou ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pelos coments..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.