A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 28
Capítulo 28 A ordem da fenix e a Armada .


Notas iniciais do capítulo

esse não tem muica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/28

As festas chegaram ao fim ... todos já estvam de volta a Hogwarts ... Umbringde ainda estva lá! ... ela continuava a investigação de quem estva utilizando magia sem permição ... Na vez de Cho ser a investigada ela acabou confessando e mostrando onde era o esconderijo da Armada de Dumbledore ... Todos os alunos que foram pego estavam de detenção até o fim dos tempo ...Kira começava a ter onhos estranhos assim como Harry tambem ... Os dois andavam conversando sobre isso quando dava poi Umbrigde não deixava mais conversar ...Ambos sabiam que o Lord estava cada vez mais perto ... Primeiro onho de Harry uma cobra estva atacando o pai de Rony ... deu tempo de salva-lo ... Kira teve outro onho que falava de um profecia ... Numa das noites de sonhos Snape levou Harry para fechar sua mente ... Kira estva durmindo ... onhava com a profecia que a obte-la o Lord teria todo o poder que quizesse ... Kira acordou e foi procurar Harry ... perguntou a Hermione que disse que estva com Snape ...Kira correu para a sala onde estva havendo a seção de oclumencia ... Harry quando foi rebater o feitiço em Snape Kira entrou na frente sem querer ... Harry começou a ver a mente de Kira ... A morte de Cedrico ... O beijo com Malfoy ... foi o uficiente para Kira bloquear sua mente tirando Harry de dentro dela...

 

_Desculpe não queria ver isso _Disse Harry muito assustado ..

_Não se preocupe Harry...

_O que você está fazendo aqui?_perguntou Snape..

_Ele está atraz da profecia ..._começou Kira.._Harry você sabe que profecia é essa?

_Como vocÊ sabe da profecia?_perguntou Harry apavorado..

_Na hora certa Harry ... mais responde que profecia?

_A minha..

_Mais é claro!

_Temos que ir ..

_Vocês não vão a lugar nenhum _empediu Snape.

_Temos que ir ..

_Voltem aos seus durmitorio agora.

 

Sem outra escolha eles voltaram ... No dia seguinte a Armada de Dumbledor se reuniu novamente ... eles iriam enfrentar o lord assim que ele voltasse a aparecer nos sonho de Kira e Harry ... Muitas noites se passaram mais nada dele ... Até que numa noite enquanto Harry estva andando no corredor o Lord mostrava uma cena para Harry ... Estva na hora!... todos se reuniram e Rony os levou ao Ministério da Magia onde estvam todas as profecias ... Harry procurava quando ve os comensais atras deles... os feitiços estvam endo lançados para todos os lados até que Harry avistou sua prfessia.. foi atraz e conseguiu pega-la ... mais não foi tão longe ... o comensais o rodearam e os seguraram...Lucio estva segurando Harry dessa vez Malfoy nõ tinha aprecido.. Kira se debatia enquanto estava sendo segurada...

 

_Me larga seu idiota ..._disse kira sendo solta por comensal que a segurava._larga eles tambem..

_O que pensa que está fazendo .._disse Lucio soltando Harry ...

_Não lhe devo satisfaçoes Lucio ...Vão embora aui não é seguro ..._Kira etva dizendo quando sua marca começa a dores ... Lucio estva a torturando ...

Harry apontou a varinha para Lucio fazendo com que os comensais voltassem a segurar seus amigos ...

 

_Harry não!_disse Kira... ninguem sabia o porque a garota estva agindo daqule maneira mas todos confiavam nela ..._Harry ele não tem escolha o Lord faz isso com ele ... ele não tem escolha.

 

As palavras de Kira fizeram com que Harry abaixasse a varinha e Lucio parasse de tortura-la... Kira levantou e os feitiços coemeçavam denovo ... até que chegaram a Ordem da fenix para ajudar...Cada membro da Ordem da Fenix estva com um Membro da armada de Dumbledore ... Sirius estava segurando Kira e Harry quando o Lord apareceu ..Harry deixou cair a profecia deixando o Lord irritado ... Siriu os arrastou para traz de uma pedra assim como todas fizeram ...Sem dizer mais nada Sirius os deixou lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.