A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 26
Capítulo 26 A armada de Dumbledore.


Notas iniciais do capítulo

Como já expliquei antes só vou apontar os pontos principais do filme e do livro ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/26

Tudo etá indo bem apesar dos alunos da Sonserina ficar fazendo a cabeça de Umbrigde .... A mejera havia colocado um novo anuncio nessa manhã ... "Atividades suspeitas de magica"... Dumbledore fugiu de Hogwarts deixando Umbrigde como diretora ...  Kira não apareceu nas aulas ... Ela foi vitar Sirius ... saber o que andava acontecendo fora da escola... No ministeria tinha penetração de comensais da morte ... que tinha fugido de Askabam com a ajuda do Lord ... Kira voltou a Hogwarts com as noticias porem não era a unica a te-las ... Harry comentou que Umbrigde estva usando as poçoes da verdade nos alunos suspeito de uso de magica ...

 

_Agora os traidores serão pegos não é draquinho_Disse uma vozinha chata (Pansy)

_Acho melhor não provocar garota porque você não aguenta ...

_Isso é uma ameaça tola?

_Chama do que quizer ...

_Usar magia agora é proibido ..._disse Pansy entre risos

_Não obedeços regras querida!

_Não binca muito com sua sorte ...

_Me dá licença você me da nojo ... ah... não é sorte é realidade!

 

No dia seguinte os alunos tornaram a se reunirem na sala precisa dando o nome do "movimento" de Armada de Dumbledore ...

 

_Temos que tomar muito cuidado ... Aquela Pansy e Malfoy estão de olho em nos ...

_Acho melhor nos se reunrmos depois das festas ... _disse Harry_

 

No final dos testes Harry tinha ficado na sala com Cho ... na verdade ele tinham ficado memso ... Ginna viu e saiu correndo pelos corredores ebarrando em Dino Thomas ... Como sempre todos esbarram nele ... Entre uma conrsa e outra Ginna e Dino estvam se beijando ... Kira etva no salão da sonserina onde viu Draco ... Era impossivel ficar lá em ver Malfoy ... Ele estva tão diferente ... Estava mais palido ... parecia que não conseguia dormir a dias... estva mais agressivo ... parecia um verdadeiro comensal da morte ...Kira estva indo pra o quarto quando escuta a voz de Malfoy ...

 

_Depois sou eu que fujo!

_Se estiver se referindo a mim pode esquecer meu nome.

_Você mudou Kira está se mesturando com os traidores de sangue...cade sua gloria?

_Me esquece Malfoy ... se não fose por você meu irmão ainda estaria vivo!

_Ele era fraco!

_Ele não mentia para mim!

 

Malfoy como em outras vezes que falava com Kira não tinha nada para dizer ... Kira definitivamente estva esquecendo-o.. ou pelo menos tentando.Nas festas de Natal todos foram para suas casas ... Kira foi para casa do Senhor Diggory ... mais ele não estva lá ... Kira para protege-lo fez com que ele esquecesse o mundo bruxo e tivesse uma vida Troxa ....Kira não tinha ninguem para passar o natal ... até que Fred e Jorge aparecem ...O natal foi o primeiro que Kira sorri ... Fred e Jorge era excelentes companias..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigaod pelos comentes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.