A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 24
Capítulo 24 A proibição de magia


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos coments agradeço a todos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/24

Desde que Humbrigde tomou Hagwarts todos os alunos ficaram sem usar magia ... ela havia proibido o uso desde que se tornou Inquisidora ... Malfoy achou muito bom ... pois assim Harry não podia o atrapalhar ... mais fora ele todos estavam achando que Hogwarts iria falir ... Harry não pensava em outra coisa a não ser magia ... O quadriboll era a unica coisa que a mejera não poderia mecher ... onserina e Grifinória ... um jogasso ... No começo do jogo Grifinoria já fazia 10 pontos a mais que Sonserina... Malfoy começava a ficar bravo ... No final Grifinoria levou a melhor...


_Vocês ganharam por sorte!
_A ta bom Malfoy seu time é muito ruim_disse Jorge
_O que você sabe sobre coisas ruim seu traidor de sangue
_Pelo que eu ando sabendo o unico traidor aqui é vocÊ!
_PAREM JÁ COM ESSA BAGUNÇA!_Disse a Umbrigde_Vocês tres não jogaram mais _disse ela apontando para Harry Jorge e Fred..


Os tres estvam proibidos de jogar ... Aquilo foi realmente o fim ...


_O que ela pensa que é?
_Harry se acalma_disse Hermione..
_Me acalmar ela vai acabar enloquecendo a todos.
_Se acalme _agora disse Rony
_Primeiro a magica depois o jogo
_Harry.._disse uma voz vindo na direção dos cinco
_Kira o que está fazendo aqui _perguntou Fred com uma voz meio preocupada..
_Vim resolver isso ou pelo menos tentar ..
_como Asim?
_Escutem ... E se agente treinar magia sem a bruxa nos ver?
_Só nois seis?
_Não agente reune um pouco de alunos até as ferias de natal não podemos ficar sem magiacom o Lord lá fora..
_Sim mais onde iremos?
_Não sei quando acharmos o lugar nos reuniremos denovo... cuidado porque os alunos da sonserina não está gostando de nada disso..


Kira falava pela primeira vez com um bando de Grifinorios reunidos ... Nem parecia realmente ela ...mais fazer o que depois dessa proibição de magia era o melhor a se fazer!...As aulas ficavam mais chatas a cada dia ... Aquela professora era um horror... a lista de nomes para quem iria se arriscar a treinar magia crescia apesar de poucos acreditarem que lord tinha voltado ... Harry e Kira dariam as aulas ... Kira preferia que somente Harry dava as aulas mais ele sabia que isso era importante para ela mesmo sem saber o motivo...Malfoy espiava os aulunos suspeitos ... dava até raiva de tanto que ele ficava atraz ...


_Caramba Malfoy você parece um carrapato poque não vai falar com sua namorada?
_Pansy não é minha namorada Kira..
_Quem disse que estou falando dela to falando dos seus capachos Goyle e Crabbe
_Muito engraçado.. vi você falando com os sangues ruins..
_Você não tem nada a ver com isso!
_Claro que tenho ... Umbrigde me deixou encarregado de averiguar as coisas suspeitas..
_Você já se averigou porque você é um comensal acho que é meio suspeito .. Me deixe em paz Malfoy não preciso de baba...


Aquilo era realmente muito bom ... deixar os sonserinos sem saber o que andava se passando em Hogwarts ... realmente engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que continuem lendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.