A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 12
Capítulo 12 o torneio tri bruxo


Notas iniciais do capítulo

capitulo curto mais que revela umas coisinha..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/12

Kira nunca havia dirmido tão bem como naquela noite...Malfoy foi para seu quarto lembrando do sofrimento da garota... tentando entender se o que fez em por a marca negra em eu corpo foi certo...não obteve sucesso, estva preocupado e muito assustado para pensar nisso...mesmo sabendo que era hora de encarar os fatos...Pansy não sofreu serios danos mais passou a noite na enfermaria...Malfoy estava preocupado com a reação da garota em relação a marca negra... e se o Lord das trevas estiver certo?e se Kira ficara como ele ...mal fria...Ele tentava entender o que fez a marca de Kira arder daquele jeito...será que o lord das trevas estaria punindo-a por não se unir a ele?...Malfoy tentava entender mais não conseguia ...Apenas entendera que Kira só ficava brava quando via Malfoy e Pansy juntos...E agora a atitude dele foi certa..."Minha princesa" será que foi certo ter dito aquilo para Kira... ele não pode controlar ela estava tão mal ... e ele com muitas saudades de conversar com ela afinal eles não se falavam desde quando Kira descobriu a Marca negra em eu braço...Como Draco não conseguiu dormir a noite demorou a passar...Mais ao amanheçer viu Pansy no corredor falando com Snape.
_Não quero que conte nada as pessoas do acntecido senhorita.
_Mais professor ela me atacou..
_Já falei.. se contar a alguem ira ficar de detenção muitos dias.
Pansy ficou inconformada com a decisão de Snape ... mais essa inconformação logo passou a ve Draco.
_Draquinho que bom que está bem...
_É Pansy estou sim..
_O que você tem não parece tão bem assim
_Eu eu quero terminar .._Draco falou com uma voz fria.
_Mais por que ?
_Não quero mais me envolver com ninguem me esquece.
Pansy não entendeu muito e saiu chorando...Kira havia escutado apena as ultimas palavras de Malfoy..."não quero me envolver com ninguem' depois dessas palavras ele tivera a certeza que ele realmente havia se tornado um comensal da morte...Mais em cabeça de Draco passava outro pensamento... Que se afastando de Pansy Kira ficaria mai segura...No salão principal etava acontecendo a escolha dos participantes da copa tri bruxo...Cedrico ...Vitor... Fleur...E Harry foram o escolhidos.Kira não sabia o quew fazer estava torcendo para que Cedrico não iria ser o ecolhido ... Mais agora teria que proteger Cedrico e Harry Potter ...A primeira prova iria acontecer no dia seguinte ...
_Kira eu consegui .._Cedrico disse com tanta empolgação.
_É parabens...
_Você não parece feliz
_Você sabe o que eu peno sobre essa prova.
_Não vai acontecer nada .
_Eu sonhei com a cobra do lord ...Nangini..
_Fica tranquila não vai acontecer nada minha maninha...
Kira abraçou Cedrico.. ela sentia que algo iria acontecer... mais não sabia quando e nem onde.. mais uma vez o lord voltara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tah ficando cada vez melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.