A Maldição da Marca Negra escrita por kira kingner


Capítulo 10
Capítulo 10 o quadribol


Notas iniciais do capítulo

vou falar um pouquinho do jogo pq se não vai ficar muito junto pra começar a contar sobre o calice de fogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56481/chapter/10

KIra não poderia ir atraz de Malfoy e perguntar sabia que ele jamias responderia... ele era tão prepotente tão misterioso não falaria assim tão facil...Kira ia todoas as noites para a torre de astrologia desde que Sirius fugiu... ela estava feliz por Sirius e por sua marca nunca mais doer tanto como costumava a doer...Mas tinha saudades de Diggory dele a chamar de minha maninha...O amanheçer etava realmnete belo e algo dizia que ia ser um otimo dia...Era sabado não havia aula então todos foram jogar quadriboll ... Kira amava pois era um jogo bem interesante e ela era boa... Kira tinha entrado no time da sonserina iria fazer a mesma coisa que Gina Wesley Gina e preocupou um pouco pois aquele garota ela tinha certeza de que não era igual as outras tinha algo mais nela... mais Gina é teimosa e não tem medo das coisas...O jogo corria bem poucos acidentes havia acontecido... Gina quase sempre trombava com Kira para pegar o balaço ... as duas se olhavam como se iriam se enfrentar ... Malfoy achava graça na situação pois nunca tinha visto Kira tão nervosa...

_Ei Kingner tente pegar o balaço não a cabeça da Weasley._Malfoy falou entre gargalhadas..

_ENtão pega essa idiota_Kira atacou o balaço em Malfoy com força que o derrubou.Mesmo com malfoy caido os dois riram bastante._Você está bem? desculpa.

_Apesar da enorme marca roxa que vai ficar estou sim ..

_Onde foi que eu acertei?

_No meu braço.

_Deixa eu ve quem sabe eu..

_Não!_gritou malfoy_não estou bem.

_Mais por que você não quer que eu olhe?

_não é por nada eu estou bem.

_Malfoy o que está acontecendo?

_NÃO É NADA ...me deixe em paz

Dessa vez foi Kira que puxou pelo braço para garantir que ele não fuja mais uma vez.Mais ela o puxou para perto de mais relembrando a memsa situação com Jorge.

_O que etá acontecendo aki?_disse uma vozinha chata do fundo

_Pansy é que nois estavamos conversando...mais jah acabou_Draco deixou revelar a ponta da Marca Negra em seu braço.

_É ele tem razão acabou..._Kira saiu furiosa do campo .

Como ele poderia ter feito aquilo a Marca Negra ? Ele jurou que jamais se tornaria um comensal ele mentiu ele a enganou.

_Posso entar aqui?_perguntou Fred

_Claro que sim.

_Oque aconteceu ?

_Jorge tinha razão ...

_Sobre Malfoy ?

_Sim obre ele ... ele se tornou um comenal ... ele jurou .. ele podia ter me matado!

_Se não aconteceu nda com vocês dois é porque ele teve um motivo.

_Qual motivo a gloria eterna? e por que você está defendendo ele?

_Não etou defendendo só estou sendo racional.

_Me desculpe não queria falar assim

_Tudo bem eu acredito em você.

Os dois ficaram ali praticamente a tarde toda conversando ... ela geralmente fazia isso com Jorge mais o Fred era legal tambem...

_E VOCÊ não ama ningeum?

_Eu gosto da padma ela é incrivel..

_UUU Tá apaixonado.. e Jorge sei que ele gosta de alguem..

_é e você tá certa ele gota da Romilda vene .

_UAU dessa eu não sabia.

_e voce Kira de quem você gosta?

_Não posso gostar de ninguem não gosto de ninguem.

_As veses eu queria tanto poder te ajudar.

_É  voce sabe que não pode. mais Jorge parece que não entende.

_Ele sabe disso.. mais ele nunca vai desistir ..

_Faça ele desistir ... não quero que ele se machuque por mim.

_não da ele vai se machucar se você se fastar.

Kira pensava obre isso ela sabia que não tinha jeito tinha que deixar Jorge do lado dela só asim ela saberia que ele estaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é curto essa cap mais jah deu pra passar um tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição da Marca Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.