Amor Doce - Ainda Consigo Amar? escrita por jubx


Capítulo 6
Capítulo 6 - Me perdoa?


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal, eu sei que faz um tempão que eu não posto mais os novos episódios mais desculpa ai pessoal é que eu estava em semana de provas ai é tenso estudar e postar então eu não postei.Gente tomara que gostem e esse episodio é especial pois tem a participação da minha melhor amiga a thais então se ficar lixoso culpem ela ( kkkkk ela tá me olhando com uma cara de eu vou te matar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564800/chapter/6

P.O.V Mel

Eu estava ainda pensando na proposta do Nathaniel só que eu acho que acabaria não aceitando porque eu nem conheço ele direito e também tem o Castiel, só que depois doque ele me disse eu não queria falar com ele.

Eu acordei com o meu despertador fui tomei um banho escovei os dentes coloquei uma blusa preta com o logo da banda Ramones e um short meio desfiado nas pontas e meu all star preto, eu estava indo para tomar café mais perdi a fome e então fui direto para a escola ouvindo música.

Aquela vaca da Ambre veio na minha direção dizendo varias coisas que eu não prestei a atenção e quis me atacar novamente com aquela grande mão de crocodilo e novamente tive que dar uma surra nela mas não me importei muito com que ela disse eu estava muito abalada com oque tinha acontecido então somente virei as costas e sai andando, quando de repente vejo o Castiel conversando com uma menina que estava usando uma blusa super decotada, e eu fiquei pensando "nossa eu aqui quase morrendo de amor e ele já partiu pra próxima" eu também queria ser assim mais não conseguia esquecer ele, eu estava realmente apaixonada, estava indo tudo bem até que eu vejo a imagem do Castiel beijando aquela menina, isso era como se eu estivesse acabado de levar uma facada no peito, então eu gritei fazendo com que todos olhassem para mim, ótimo eu era o centro das atenções só oque me faltava.

Mel: CASTIEL VOCÊ NÃO PRESTA!!!!!! - e uma lagrima escorreu -

Castiel: OLHA MEL EU NÃO SEI O PORQUE VOCÊ ESTÁ TÃO NERVOSA SE EU E VOCÊ NÃO SOMOS NADA E SE VOCÊ JÁ ESTÁ COM O NATHANIEL? - ele disse gritando e vi uma lagrima escorrer -

?????: OLHA AQUI GAROTA SEJA LÁ QUEM VOCÊ FOR, VOCÊ NÃO VENHA GRITANDO COM O MEU GATINHO NÃO TÁ BOM? - ela disse gritando também -

Mel: VOCÊ VAI VER SÓ SUA ATIRADA!!! - eu gritei e fui em direção a ela derrubei ela no chão e comecei a socar sua cara, e adivinha quem estava passando bem na hora... Exatamente a diretora e ela me deu uma suspenção por bater naquela atirada maldita -

Foram duas horas de puro tédio na suspenção só tinha eu e um garoto de cabelos pretos e olhos castanhos, ele estava mexendo no seu celular e a cega da diretora nem viu e eu fiquei ouvindo musica até as duas horas de tédio puro acabarem, eu decidi dar um oi e perguntar quem ele era.

Mel: Oi, qual o seu nome?

?????: Oi, meu nome é Gustavo e o seu?

Mel: Eu me chamo Melissa mas me chame de Mel.

Gustavo: Eu nunca tinha te visto aqui antes.

Mel: É que eu sou aluna nova.

Gustavo: Ata. - nossa essa foi a conversa mais curta que eu já tive -

Quando a suspenção acabou eu fui pra casa e na pracinha enfrente lá em casa estava o Castiel sentado no banco com o fone de ouvido de olhos fechados boiando, eu passei por ele e preferi nem falar com ele, e então fui direto para casa quando cheguei eu vi um bilhete da minha irmã.

Bilhete.

Oi Mel, eu tenho que fazer uma viagem a trabalhos e volto daqui um mês, quando voltar quero que a casa esteja inteira, sem dar nenhuma festa e sem fazer bagunça.

Beijos Lara.

Ótimo eu odeio ficar sozinha em casa e agora ficaria um mês sozinha em casa que legal.

P.O.V Castiel

Meu Deus, eu sou um besta a Debrah voltou para me atormentar e eu odeio ela e para melhorar as coisas ela foi e me beijou e a Mel viu, merda e eu ainda tinha falado para a Mel que nós não eramos nada, então eu decidi tomar coragem e fui até a casa dela, tomara que depois daquilo ela me atenda.

Mel: Oque você quer Castiel? - ela perguntou em um tom furioso -

Castiel: Me desculpar por tudo oque eu disse e também vim te disser que eu te amo Mel, e que eu não aguento mais brigar com você, se não quiser me perdoar eu entendo, mais pense nisso por favor. - eu falei com lagrimas no rosto -

Mel: Mais e quem era aquela que você beijou? - ela perguntou meio confusa -

Castiel: Aquela é a Debrah e foi ela que me beijou e eu odeio ela, ela é minha ex-namorada.

Mel: Castiel, eu não consigo ficar brava com você. - ela disse e pulou no meu pescoço, que bom pelo menos a Mel tinha me perdoado - E Castiel, minha irmã vai ficar fora por um mês e eu odeio ficar sozinha, fica aqui comigo até ela voltar?

Castiel: Claro - eu disse com um sorriso malicioso -

Mel: Meu Deus Castiel você é muito mente poluída. - ela disse nervosa -

Castiel: Calma tabua estressada. - eu disse rindo da cara dela -

Mel: Sério, tudo que eu falo você vem com esse sorriso malicioso.

Castiel: Você que me dá motivos para pensar assim. - eu disse rindo -

Mel: Fosforo bobão - ela disse rindo - Então vamos fazer alguma coisa?

Castiel: Vamos - eu falei e não sei porque me deu um ataque de risso e eu não conseguia parar então a Mel também começou a rir feito uma louca e nós ficamos lá rindo do aleatório até que eu recebi uma mensagem do Lysandre, eu esqueci que hoje tinha ensaio - Mel, eu tenho que ensaiar com o Lysandre, você quer ir assistir o ensaio?

Mel: Sim, mais quem é Lysandre?

Castiel: É meu melhor amigo, vamos?

Mel: Vamos - nós fomos conversando até chegar na casa do Lysandre, ele abriu a porta com uma cara de surpreso -

Lysandre: Oi Castiel, quem seria a senhorita? - ele perguntou olhando a Mel de cima a baixo e eu fiquei com vontade de socar a sua cara -

Castiel: Essa é a Mel, Mel esse é o Lysandre - eu falei ainda com raiva porque ele não tirava os olhos dela -

Mel: Oi Lysandre, prazer em conhece-lo - ela falou estendendo a mão -

Lysandre: O prazer foi todo meu - ele falou e deu um beijo na mão dela, então eu não tava mais aguentando de ciúmes -

Castiel: Epa, olha a proximidade Lysandre vocês nem se conhecem, não gostei disso não - eu falei quase explodindo de raiva -

Lysandre: Eu só estou me apresentando pra que o stress?

Mel: Calma Castiel voc... Epa você tá com ciúmes é isso? - ela falou com um sorriso malicioso -

Castie: Não eu não estou com ciúmes, eu não sinto ciúmes de você Mel - eu menti feio -

Lysandre: Vocês estão namorando? - éu e Mel dissemos que não em uníssono - Então Castiel se você não tem ciúmes posso fazer isso? - ele falo e pegou nas mãos da Mel e olhou profundamente nos seus olhos e foi se aproximando, ele não ia beijar ela, não se eu não permitir -

Castiel: SOLTA A MEL AGORA LYSANDRE!!! - eu falei gritando e vi a Mel sorrir -

Lysandre: Eu sabia que estava com ciúmes, hahahhahahahahahah - ele falou e caiu na gargalhada - vai disser que não estava com ciúmes?

Castiel: Talvez só um pouquinho. - eu falei e vi a Mel corar -

Lysandre: Um pouquinho? Você espancou o Nathaniel por causa dela, adimita você ama essa garota.

Castiel: Talvez - esse meu talvez era um sim e muito -

Lysandre: Vamos ensaiar? - eu fis que sim com a cabeça e fomos ensaiar -

Uma coisa o Lysandre tinha razão, eu amo aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Ainda Consigo Amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.