Amor Doce - Ainda Consigo Amar? escrita por jubx


Capítulo 3
Capítulo 3 - Castiel ou Nathaniel?


Notas iniciais do capítulo

Eai Pessoal gente eu sei que hoje eu já postei um capítulo mais eu não tenho nada oque fazer da minha vida então eu vou postar mais um capítulo pra vocês e tomara que gostem, só que eu estava meio sem ideias e então se ficar lixoso me digam assim "jubx sua vaca faça os episódios decentes" que eu vou tentar melhorar ok? então até mais (talvez eu poste mais um hoje por falta de oque fazer) ~le leitor me zuando por não ter oque fazer~ ~le autor ficando revoltz com o leitor~ ~le leitor me diz que ficou lixoso~ ~le autor correndo atrás do leitor~ HAHAHA zueira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564800/chapter/3

P.O.V Mel

Eu não parava de pensar no Nathaniel e em como ele foi legal comigo e tudo mais, será que hoje ele vai me pedir em namoro ou algo do tipo? Não sei mais se ele me pedir eu vou aceitar. Acordei com o despertador tomei banho escovei meus dentes coloquei uma blusa da banda Queen uma meia calça preta um shorts desfiado nas pontas minha bota de cano curto preta e desci para tomar café da manhã. Bem que a Lara disse para mim não me acostumar com o café arrumadinho na mesa todos os dias como não tinha nada em casa eu fui no mercadinho que tinha ali do lado comprei café e voltei, quem será que eu encontrei na volta do mercadinho? O Castiel, sim aquele cabeça de fosforo estava lá. Fomos conversando até chegar em casa e uma coisa me surpreendeu, o Castiel morava ao meu lado sim ao meu lado.

Castiel: Você também mora nessa rua?

Mel: Sim eu moro naquele prédio eu disse apontando para meu prédio -

Castiel: Não acredito, eu moro naquela casa - ele disse apontando para a casa do lado do meu apartamento - então nós somos vizinhos - ele disse com um sorriso malicioso -

Mel: Pois é agora vou ter que morar do lado de um fosforo retardado - eu disse rindo -

Castiel: E eu do lado de uma tabua mal humorada - ele disse e eu mostrei a língua -

Mel: Meu Deus a gente já tá atrasado, temos que ir Castiel - eu disse meio apavorada -

Castiel: Quer matar aula comigo tabua?

Mel: Depende pra onde vamos?

Castiel: Sei lá, pro parque de diversões?

Mel: Bora - eu disse sorrindo -

Depois disso o Castiel pegou seu carro (ele ainda não podia dirigir mais mesmo assim dirigia) e então eu entrei e nós fomos direto para o parque diversões, o primeiro brinquedo que fomos foi a montanha russa, ela era gigante.

Castiel: Ah essa montanha russa é fraquinha - ele disse se achando -

Mel: Se é fraquinha então vamos nela! - eu disse em um tom desafiador -

Castiel: Ok

Meu Deus aquela montanha russa era simplesmente enorme parecia que não ia ter fim, então teve uma hora que eu fui e abracei o Castiel e vi um sorriso aparecer no seu rosto, será que ele gostava de mim? Será que eu gostava dele?

Castiel: Meu Deus essa montanha russa não é fraquinha não, minha alma quase saiu do meu corpo agora. - ele disse meio apavorado e eu ri que nem uma louca -

A gente se divertiu muito fomos em quase todos os brinquedos, quando já tava anoitecendo o Castiel me perguntou se eu não queria ir na roda gigante e eu disse que queria.

Nós subimos na roda gigante e lá começou a subir de repente o Castiel pega na minha mão.

Castiel: Muito bonita a vista né ? - ele perguntou e eu concordei - - Então a roda gigante parou lá no topo, eu não estava com medo, eu me sentia segura com o Castiel, então ele segurou meu queixo e me beijou, ele me beijava de um jeito feroz, ele pois uma das suas mãos na minha cintura e a outra na minha nuca, e eu entrelacei meus braços no seu pescoço intensificando mais o beijo, foi um beijo bem demorado e que poderia durar para sempre se o maldito oxigênio não faltasse, então paramos de nos beijar por falta de ar, e então a roda gigante voltou a funcionar, quando voltamos eu abracei o Castiel e agradeci pelo dia maravilhoso.

Quando voltei pra casa vi um bilhete da minha irmã falando que ela iria dormir fora então decidi que se ela não estava eu podia chamar uma pessoa para ir lá em casa, então bati no portão de Castiel e o convidei para passar a noite lá em casa.

Mel: OIIIIIIIII - eu disse super feliz -

Castiel: Oi, o que faz aqui Mel?

Mel: Então minha irmã foi dormir fora e eu odeio ficar sozinha em casa, eu ia perguntar se você não queria dormir lá? - falei meio envergonhada e pudi sentir que corei -

Castiel: Hum, dormir na sua casa? - ele disse com um sorriso malicioso -

Mel: C-castiel é só dormir nada de mais - eu falei extremamente corada -

Castiel: Ok, só vou pegar uma roupa, entra

Mel: Ok, Meu Deus que casa linda - eu disse maravilhada como se fosse uma criança que acabou de conhecer a Disney -

Castiel: Vlw , vamos? - ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça -

Quando chegamos lá em casa a gente foi assistir um filme qualquer que estava passando na TV e eu fiz pipoca, nem eu nem ele estávamos prestando atenção no filme, a gente só se encarava com uma cara de paisagem esperando sei lá oque, quando o Castiel olhou para os meus lábios e me beijou aquele foi um beijo desesperador que foi ficando cada vez mais quente e então a gente parou de se beijar por falta de ar.

Castiel: Me desculpa Mel.

Mel: Tudo bem. - eu falei e peguei meu celular, quando fui ver tinha varias mensagens do Nathaniel -

MENSAGENS ON

Nathaniel: Mel, porque faltou aula hoje? tá tudo bem? quer que eu passe ai na sua casa?

Nathaniel: Mel, sobre ontem eu queria te falar uma coisa...

Nathaniel: Mel, você pode me encontrar na praça hoje as 15:30?

Nathaniel: Mel, tá tudo bem?porque você não me atende?

MENSAGENS OF

E agora meu Deus com quem eu fico Castiel ou Nathaniel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal me ajudem a decidir. Castiel ou Nathaniel?
Deixem nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce - Ainda Consigo Amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.