Crônicas de uma grávida escrita por SatonePink


Capítulo 4
Mês 4 - Nomes!


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE

Então pessoal, por essa não esperavam! eu postando dois caps em 1 dia// SHOT, eu fiz isso pois irei viajar em 2 dias, e passarei 17 dias fora, e estarei sem contato com computadores, então por isso não poderei postar, mas estarei de volta em breve! dia 26 eu estou de volta! Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564742/chapter/4

Hinata estava em sua cama lendo um livro de romance qualquer, não admitia muito, mas ela amava esse tipo de livro, e os bons sempre a faziam chorar, era também uma boa maneira de relaxar quando tinha muita coisa na cabeça.

Estava em um dos últimos capítulos do livro, o capítulo se tratava do casal principal do livro decidindo o nome de seu filho, a garota estava grávida e o casal ainda não sabia o sexo do bebê:

– Eu sempre me derreto com esses dois! – ela afirmou para si mesma – bem, vamos continuar a ler

Conforme ia lendo, mais apaixonada estava, sem falar que em breve ela e Naruto estariam fazendo isso em alguns meses, mas uma fala da personagem chamou sua atenção:

– "Ei, querido, por que não escolhemos um nome que represente a sua ou a minha familia? Ou até mesmo nossos nomes!" – a grávida repetiu a frase – hmm, não é uma má idéia, nunca tinha pensado nisso, Naruto-kun! Pode vir aqui um estante?

O loiro pausou o DVD que estava assistindo e foi em direção ao quarto onde sua bela esposa estava, parecia tudo normal quando ele entrou:

– O que foi Hinata? Esta se sentindo mal ou algo do tipo? – perguntou meio preocupado

– Não, nada disso, eu só queria te mostrar uma coisa – ela apontou para o livro, o loiro deitou ao seu lado para entender melhor a situação – leia essas falas aqui

Ele pegou o livro de sua mão e leu atentamente, logo percebeu o que Hinata queria mostrá-lo, ou ela queria decidir o nome do bebê ou queria que o nome do bebê tivesse algo de suas famílias ou nomes

– Por que não fazemos o mesmo? Podemos decidir agora – acertou em cheio

– Hmmm – ele coçou a cabeça – Isso parece meio difícil ttebayo!

a mulher de olhos perolados deu um sorriso sereno para o marido

– Vamos lá, se esforce um pouco – ela parecia animada – vou deixar você começar

– Hmm – o loiro começou a pensar – Se for menino pode ser Narujunior, se for menina, Hinata, uma ótima homenagem a sua mãe

A esposa ficou meio irritada

– Poxa Naruto-kun, se esforce pelo menos – ela reclamou, ele nunca a tinha visto tão zangada

– Desculpa Hinata, foi apenas uma brincadeirinha, hehe – brincou – qual sua idéia?

Ela corou um pouco, tinha medo de seu marido achar babaquice

– Bem – ela ficou batendo um dedo no outro, como ela costumava fazer quando criança – Se fosse menino, poderíamos escolher um nome em homenagem ao Neji, não estaríamos aqui se não fosse ele, certo? Se for menina, escolhemos o nome em base dos nossos, pode ser?

– Não é uma má idéia ttebayo! Tem alguma sugestão de nome?

– Ainda não, Neji significa Turbilhão ou Parafuso certo?

– Sim, que tal Suwaru?

Hinata negou, não havia gostado do nome que seu marido havia proposto:

– Realmente, não ficaria um nome muito bonito, tem alguma sugestão agora?

– Sim – seus olhos brilharam ao pensar no nome – Boruto

– Bo-Boruto?

– Sim, Boruto significa parafuso, Neji significa parafuso, acho que é um bom nome, e também tem um som único e especial, o que acha?

Naruto fechou os olhos, realmente, Boruto tem um som muito legal e único, um nome especial para seu filho especial, Hinata era ótima com nomes, era criativa e tinha um bom senso:

– Boruto é perfeito, adorei o nome ttebayo! – a esposa corou um pouco ao ouvir aquilo de seu marido

– Mas se lembre que o bebê também pode ser uma menina, Boruto não parece ser um nome bom para uma garota, certo?

– Verdade, o nome de menina precisa ser algo que lembre nosso nome né?

–Vamos pensar um pouco...

O casal ficou calado por um tempo para pensar, que nome dariam para a filha se ela fosse uma garota? Dar um nome a um bebê era bem mais difícil do que eles pensavam, e tinham que pensar em um nome que tinha algo haver com os seus, era uma tarefa complicada.

Naruto notou que Hinata tinha tido uma idéia quando ela arregalou seus lindos olhos perolados, mas por algum motivo ela não falou:

– Você teve uma idéia, por que não compartilha? – perguntou preocupado

– É que eu escolhi o nome masculino, acho que você deveria escolher o nome feminino, não é?

O loiro deu um sorriso

– Eu gostaria de ouvir sua sugestão, conte-me, não tenha medo, você tem um bom gosto para nomes, sei que a sugestão que vai dar vai ser linda!

A mulher retribuiu o sorriso do marido com um beijo curto, porém apaixonado, em sua mente ela o agradecia. Respirou fundo e encarou os olhos azuis de seu amado:

– Himawari – ela falou, ainda tímida

– Hima...wari?

– Himawari significa girassol, se lermos apenas as duas primeiras kanjis de seu nome, fica Hinata, Hinata significa "lugar ensolarado", mas antes de te conhecer, eu era apenas um lugar escuro, você foi o sol que me salvou – sorriu – girassol é a flor que segue o sol, quero que minha filha siga o sol de sua vida, assim como eu segui você até aqui...

Naruto estava maravilhado com a inteligência e a criatividade de sua mulher, era realmente muito sortudo por ter casado com ela, Hinata ficou nervosa ao ver seu marido a encarando assim, pensava que ele não tinha gostado de sua sugestão:

– N-Não gostou Naruto-kun?

– Muito pelo contrario, eu amei, só fiquei maravilhado com sua criatividade e inteligência e não consegui parar de te encarar, hehe – ele deu um sorriso bobo

– Fico tão feliz por isso – ela sorriu serenamente – Sendo Boruto ou Himawari, amaremos nosso filho com todas as forças

– Isso mesmo ttebayo! Vai se tornar um grande ninja também!

Hinata se sentia alegre em ver o marido tão feliz com o filho, eles seriam uma família feliz, ela sentiu isso:

– Bom, já esta decidido então, os nomes serão Boruto, se for menino, e Himawari, se for menina – a mulher declarou – Bom, vou terminar de ler meu livro

– E eu de ver minha série, até mais!

Logo depois de dar tchau ao marido, ela voltou a se focar no livro, começou a ler o livro sem problemas, mas quando menos esperava, não conseguia mais ler, a visão estava toda embasada, ela percebeu que deixou alguma lágrimas caírem de seus olhos, "Em breve serei mãe" essa frase se fixou em sua mente:

– Droga, sempre choro com livros de romance...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui ^-^