Road to Lonely escrita por GiulyBlue, ScotDeWind


Capítulo 3
Dia 2-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Os dias são bugados :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564739/chapter/3

Durante os acontecimentos do dia 2, a garota cujo se via de frente a sua morte, outro garoto lutava por sua sobrevivência, correndo em uma floresta desesperadamente olhando para trás, estava sendo seguido do que parecia uma horda, logo com um pulo anormal o garoto subiu a uma arvore e observou uma aglomeração instantânea de monstros, o que se passava nesse mundo?...
(10 Dias antes do dia 1)
A garota (Protagonista) andava tranquilamente pela rua, olhava para um lado e para o outro calmamente, der repente surge a sua frente um garoto que rapidamente foi cercado por três valentões.
Valentão 1: ‘Hey Quem mandou entrar no nosso beco?
Valentão 2: Isso achando que pode roubar nossa comida? Oh, não, não,não.
Valentão 3: Então sai fora moleque,entendeu? Aqui não é seu lugar.
Garoto: Não,vocês que devem sair,o lugar é meu,a comida é minha
O garoto com um pulo anormal subiu num telhado de uma casa próxima, observando os valentões procurando a “carne” igual a abutres, a garota admirada correu para casa imediatamente resolvendo registrar isso em seu diário...
(Voltando ao dia 2)
O Garoto novamente na arvore decidiu descansar ali um pouco, porém um “Andarilho” como assim chamava, lhe chamou atenção, ele tinha seus olhos brilhando num roxo intenso, com isso esse olhar fez com que o garoto saltasse de duvida, ”Do que eles são capazes?”, logo com um pulo semelhante ao do garoto conseguiu subir a arvore, o garoto rapidamente assustado começou a pular rapidamente de galho em galho enquanto o andarilho o seguia, mais a frente outro andarilho com os olhos intensamente roxos, começou a seguir o garoto também, o garoto se vendo encurralado retirou de seu bolso uma simples faca, que desferiu um corte em diagonal ao peito de um que continuava seguindo normalmente, logo assustando decidiu aleatoriamente, acertar a cabeça de um que caiu dos galhos restando apenas um, porém a faca do garoto quebrou,esperando uma pausa esmagou a cabeça do monstro na arvore,espirrando assim sangue para todo lado, o garoto de cabelos pretos e olhos escuros, usando um moletom verde, e uma calça azul chamava-se, Haryuu.(Outro Protagonista)
(Dia 2-Segunda parte)
[Garota ainda sem nome]
A Garota ao chão olhando para o céu cujo iria chover, a garota estendeu seu braço machucado no qual já se recuperou novamente, porém a dor vem a ser duas vezes maior, com isso em mente levantou-se onde com as pernas bambas quase caiu, olhou ao seu redor e percebeu que aquela multidão do que ainda para Ela eram monstros já estava muito longe,com passos doloridos e curtos andou na direção oposta,na verdade,na direção de sua casa.

[Haryuu]
Haryuu finalmente descansando de verdade num galho, percebeu de longe um cachorrinho filhote, ele estava perdido em meio aquela confusão, o cachorrinho tinha consigo uma coleira verde ao seu lado havia um homem caído, talvez, seu dono assim Haryuu se aproximou acolhendo o cachorrinho como se fosse seu, seu nome era Linky, tornando-se um parceiro confiável e leal Linky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdemos um Antônio ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road to Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.