Road to Lonely escrita por GiulyBlue, ScotDeWind


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eu queria dar agradecimentos especiais ao Antônio,porque ele é Xablau :DD(zuera :v)
e naverdade não fui eu quem escreveu,foi meu amigo do Skype mas ele não tem conta,então pediu para mim postar xD então agradecimentos principalmente a ele o/ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564739/chapter/1

Em um caminho distante longo e doloroso,tenho que ter coragem para conseguir andar sem olhar para trás,é algo difícil,decida-se logo quando estiver na entrada para escolhas sem fim,que escolhas abrem mais escolhas e assim por diante,algo interminável,não prometo ficar contigo até o fim sei que algum dia vou te fazer chorar,porém serão lagrimas de alegria,pois conquistamos o caminho difícil,então olhe para frente,ignore o passado e então você pode sobreviver neste mundo de promessas.
(Dia 1)
Em um banco simples e distante da “civilização avançada” existe uma garota preparada a decidir seu destino,simplesmente era um dia normal,um dia em que ia pagar contas a pedido de sua mãe cujo está ocupada de trabalhos,aquela garota era uma normal como qualquer outra,tanto que sua historia não é tão diferente das outras garotas mundo a fora,o problema é que isso em seu mundo,logo você agora descobre que estou narrando um mundo distante do seu,não fique animado para vir até este mundo,pois ele não é tão diferente do seu,enfim,a garota observou em um espelho ao seu lado,um senhor cujo dormia enquanto segurava uma senha de numero 316,o qual a garota já ouviu a moça do banco chama-lo,ao tentar acorda-lo viu que não estava respirando,então com um grito: “Ele Morreu!” todos olharam para a garota quando o senhor de idade acordou espontaneamente,porém seus olhos ficaram brancos com traços amarelos,recuando a garota observou que seu comportamento não era normal,e o senhor mordeu aquela garota,que gritava novamente de dor,desmaida ao chão formou uma multidão ao redor dos dois,o senhor dali em diante começou a morder mais pessoas,logo quando a garota acordou,observou ao seu redor uma enorme quantidade de fogo e caos,pilha de corpos que se levantavam do nada,com aspecto muito semelhante ao do senhor,porem a mordida no braço da garota se recuperou rapidamente,sentindo-se muito normal,abrigou-se debaixo de um balcão próximo dali,e esperou as coisas acalmarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeçam Antônio principalmente,Antônio ever,Antônio divo,Antônio vida,a partir de agora todos os Antônios se chamam batata e não existe mais nenhum Antônio
notas especial de um amigo que ta na call,o Scot-senpai:coma Antônio frito,faz bem para seu coração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Road to Lonely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.