Gerador de Sonhos escrita por Carol


Capítulo 4
Coma


Notas iniciais do capítulo

Esse fico curtinho mas espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564733/chapter/4


Foi mais um dia infernal para Margo, seu pai havia tentado lhe abusar de novo, pela primeira vez ela queria ir para seu curso, claro que a parte de Brianna andar com Mixon a incomodava, mas agora sua arma seria Simon.
–Margo! como você esta? - Diz Simon assim que Margo entra na sala
–Simon! Estou bem, e você?
–Bem - ri e passa seu braço por cima dos ombros de Margo, a puxando para um abraço de lado - Impressão minha ou você venha a pé?
–Vim
–Porque?
–Meu carro estragou
–Se você quiser carona.. é só pedir
–Obrigada, mas tudo bem, não é tão longe...-Mente
Margo e Simon estavam andando pela sala, Simon a leva para o fundo da sala, perto de onde Mixon estava sentado, com seus olhos fixos nos dois expressando raiva e vergonha. Simon se senta em cima de uma mesa, Margo fica em pé na sua frente e Simon segura sua mão.
–Margo... estava pensando, em assistirmos um filme, o que você acha
–Eu..
–Margo!
–Mixon? O que foi? - Diz seria
–Preciso falar com você
–Não esta vendo que estou conversando com ela nesse momento? -Responde Simon
–Não lhe perguntei nada, Margo..
–Olha aqui seu metidinho..
–Do que você me chamou? -Brianna os olhava desejando estar no lugar de Margo.
–Ei, ei vocês - Margo entra no meio dos dois - Mixon, o que foi?
–Vem - Mixon puxa Margo para a frente da sala - Não aceite sair com ele!
–O que?
–Você não pode
–E quem vai me impedir?
–Margo...
–Simon! vamos ao cinema quando? - Margo vai em direção a Simon deixando Mixon sozinho
–Pode ser sábado?
–Ótimo
–Margo..eu..
–Sentem todos! -Diz o professor -Vamos fazer as apresentações hoje, vamos ao patio!
–Vamos Margo - Diz Simon a acompanhando para o patio
–Agora...Mixon e Margo -Diz o professor depois de todos terem apresentado
–A principal parte do carro, obviamente é o chassi no nosso carro usamos um chassi convencional que é formando por duas barras de metal....
–Ótimo, muito boa a apresentação de vocês - O professor os elogia após terem apresentado -Bom, hora de ir pessoal
–Margo preciso falar com você - Fala Simon - Vamos hoje ao cinema? hoje é sexta então eu pensei que seria legal
–Tudo bem
–Vamos eu te levo em casa
Margo entra no carro de Simon e ele a leva em casa, Margo entra para sua casa enquanto Simon espera no carro, mas é claro que alguém tinha que oprimir Margo.
–Onde você pensa que vai, Margo?
–Sair, mãe
–Desse jeito? você nunca terá um namorado, é ridícula Margo, ridícula! Margo eu te odeio tanto, que todo dia sinto vontade de te dar uns tapas, você não pode ser minha filha... as vezes suspeito que te adotei e não lembro e...
–Margo! que demora vamos! - Simon esta na porta e puxa margo pelo pulso
–Simon...
–Vamos!
Margo e Simon estão quase na ultima fileira do cinema vendo um filme de suspense, Margo não conseguia pronunciar uma palavra para Simon depois da cena que ela tinha certeza que ele tinha visto, sua vontade de chorar era maior que tudo, mas ela não podia fazer, não na frente de Simon.
–Margo queria dizer que...
–O que vocês estão fazendo!
–Mixon?! - Dizem surpresos
–O que VOCÊ quer aqui? não foi convidado! - grita Simon
–Shhhh
Mixon tenta puxar Margo para fora dali, mas ela resiste
–Margo, vem!
–Não Mixon
Mixon a pega no colo a levando para a bilheteria, Simon vai atras deles e pronto para bater em Mixon.
–Ei, o que você pensa que esta fazendo, idiota?
–Idiota? vou te mostrar o idiota -Mixon se prepara para dar um soco em Simon
–PAREM! Oque há com vocês? discutem o tempo todo!
–Comigo? o que há com você Margo, esta saindo com outro cara, me trocou!
–Mixon vai embora...-Essas palavras saíram forçadamente da boca de Margo
–Não Margo, não vou sair
–Você não percebe não é, você me trocou primeiro Mixon! voce..
–Eu?
–Sim
–Quando?
–Quando saio com Brianna e os amigos dela, quando me deixou te esperando que nem idiota depois do curso por mais de 5 minutos, quando riu do que ela disse sobre você, quando fingiu não me ver por que estava com seus novos amigos...
–Não foi nada disso,eles estavam la atras por que queriam que eu fizesse o trabalho com eles e tirasse você logico que eu não aceitei, eu não fiquei no fim te esperando por que seu carro estava vazando gasolina, sai na sua frente para chegar na sua casa, mas a chuva atrapalhou, e eles me puxaram para la para ver se conseguiam me convencer, e você porque esta saindo com 'ele'?
–Não estamos saindo seu idiota, somos amigos, estavamos vendo um filme, não percebeu? -Responde Simon
–Isso Mixon...
–Acha que não sei que vocês se gostam? não sou 'idiota' como você diz
–Ta bom, me desculpe Simon
–Ta - Ambos apertam as mãos -O filme ja deve ter acabado, mas eu tenho uma ideia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? e-e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gerador de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.