Somente 5 Noites... Cancelada. escrita por Say Something


Capítulo 14
A Segunda Noite, Relações Apareçam.


Notas iniciais do capítulo

Então, eu fiquei inspirada, e espero que esse capítulo saia quando eu penso que vai sair...
Mas Jisuis, eu estou realmente animada, pois milhões de ideias vieram na minha cabeça quando resolvi pensar no começo da Somente 5 Noites 2, então eu quero terminar logo essa fic e fazer a outra :v
Já pensou quando lançar o 3? Eu vou ficar doidinha pra jogar :v
Mas enfim galera, um pedido/aviso, vai ser uma das únicas vezes que peço, e isso é muito importante pra mim:
Se você curte mesmo a história, dá seu apoio, não seja tímido, dê uma recomendação!
Sei que isso é chato, e as vezes pode dar falta de ideias, mas é importante pra história dar um pulinho pra frente :v
Então, se você curte mesmo a história, tenta recomendar aí!
Mas fora isso, obrigada pelo apoio pessoal, estou com 29 favoritos galera, isso é literalmente muito emocionante pra mim (Nunca tive essa meta em minha vida toda no Nyah, já tive 3 contas!)
Obrigada pelo apoio minha gente, amo cês de mais =3
Agora vaaaamos pro capítulo,
Boa leitura S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564730/chapter/14

Depois de uma tarde maravilhosa com Alice, Mike estava mais do que pronto para uma segunda noite de trabalho.

Na verdade, quando era que ele não estava?

Segundo Alice, ele era tão cabeça dura que se batessem um martelo em sua cabeça, a pessoa rachava ao meio.

Ah, e ele finalmente descobriu o sobrenome de Alice, ela nunca revelou, ninguém sabe o motivo, ele deduziu que ela achava feio.

Seu nome todo era Alice Fitzgerald Sanchezz, um nome bonito na opinião de Mike.

E já que agora eles eram namorados oficiais, os dois deveriam saber seus nomes todos, não?

Mike caminhava alegremente, eram dez da noite, e Mike meio que não estava nem aí para nada, só queria logo acabar essa noite e ir para a seguinte.

Mas então Mike juntou os fatos, ele havia sido mordido na cabeça.

A pizzaria havia tido a mordida de 87’ .

Mike se lembrava do nome Foxy.

Era isso! Mike deu um pulo e começou a correr para a pizzaria, ele precisava descobrir qual dos animatrônicos era o Foxy, ou a Foxy.

Provavelmente seria a raposa, ou o raposo, pois era um fox (Raposa), e era só acrescentar o “Y”.

Ao chegar na pizzaria, acenou para os três animatrônicos do palco.

–Olá pessoal! Estão tendo uma boa noite? –Perguntou irônico, sabia que eles não iriam responder, e sabia que eles nunca teriam uma boa noite...

Mike saiu correndo para seu escritório, e quando entrou viu um cupcake olhando para ele.

–Ih! Que fofo! –Comentou olhando- Como foi que você apareceu aí?

***

Foxy soltou dois parafusos, agora ele podia se mover, mas não tão rápido quanto antes.

Seus movimentos estavam limitados, mas seriam eles suficientes para salvar Mike?

O raposo já não sabia de nada, só queria que o amigo se lembrasse...

***

Goldy estava olhando Mike, como havia prometido, não deixaria nada acontecer ao garoto, mas tudo teria que ser do seu jeito, para tudo dar certo...

Será que Deus estava falando a verdade? Será que em seus sonhos era mesmo Deus?

Eram muitas perguntas, mas ele teria que confiar.

***

–Então começamos! –Mike disse, e se espreguiçou como um gato sonolento.

O telefone tocou, era o rapaz das ligações gravadas.

“Olá! Olá?” –Chamou a voz.

–Oi tio, o que temos hoje além de dicas chatas e histórias macabras? –Perguntou Mike irônico, enquanto checava as câmeras.

***

–Saindo... Devagarinho... Para não assustar Mike... Só matar mesmo...–Avisou Bonnie, e Freddy riu.

***

–Ih, eles ficam mais ativos... –Analisou Mike, que se arrepiou- E eu sei que tenho que checar as luzes... Bonnie filho da puta.

“EU OUVI ISSO!” –Pensou Bonnie, que rosnou como um cão.

Mike estava preocupado, o cara do telefone estava mais tenso, mas o importante era manter a si mesmo vivo, não?

“E também... Cheque a câmera da Cova do pirata de tempos em tempos... Eu acho que o personagem dali ficará um pouco mais ativo... Não gosta de câmeras...” –Disse, e Mike sorriu.

–É tudo isso que quero. –Disse, e então checou a câmera da Cova do Pirata, tudo certo, ainda.

Olhou o palco, a patolinha e o coelho saíram.

–Eita Giovana... –Disse, e viu que Bonnie estava no corredor, Chica na ala de festas- Nada do que se preocupar Mike...

Três da manhã, o coelho estava na porta.

–KAMEHAMEHAAAAAAAAA! –Mike gritou, e fechou a porta na cara do Bonnie.

“Ai... Se você é o Goku, creio que eu sou o Freeza...” –Bonnie pensou, e voltou para o backstage.

Mike checou as câmeras, Freddy estava olhando.

–Ih alá! Fala ursão! –Mike disse, e Freddy rosnou.

“Espera só até eu entender sua tática... Tu estás morto.” –Pensou, e olhou para frente.

Mike ascendeu a luz, Chica estava na porta.

–Opa... –Mike fechou a porta- A patolinha tá aqui, oi linda!

“Não venha com ironia para cima de mim, eu vou te arrebentar... Na verdade quem vai fazer isso vai ser a roupa que eu vou te colocar.” –Pensou, e foi para os banheiros.

Tudo estava correndo bem para Mike, mas de repente...

Checou as câmeras da Cova do Pirata...

***

Foxy tentou sair, mas seu movimento havia travado, ele apenas podia ficar olhando para fora da cortina, o que o irritava, assim ele iria assustar Mike.

***

–EITAPOHAAAAAA! TO FUDIDO! –Gritou, e viu Bonnie na porta.

Eram cinco da manhã, dez de energia, e Chica e Bonnie na porta.

–PÃOZINHO DO CÉU... –Gritou enquanto trancava as duas portas, a energia estava caindo... Caindo...

Bum.

Acabou-se a luz.

–NÃO POSSO MORREEEEER! SOU JOVEM DE MAIS! EU NEM TRANSEI COM A ALICE... –Mike gritou, e logo depois sacudiu a cabeça- Não contem isso pra ninguém.

Chica riu, e Freddy apareceu na porta.

–JISUIS, JISUIS, JISUIS... –Mike fechou os olhos e começou a rezar, então...

Deu seis horas.

–AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! –Gritou, e os animatrônicos voltaram para o lugar, Mike saiu dançando a dança do banana phone, e Foxy se jogou dentro da Cova do Pirata, havia perdido sua chance.

Mike beijou a bochecha de Freddy, e cuspiu saliva logo depois.

–ECA! Ninguém nunca limpou vocês não é? –Perguntou, e saiu da pizzaria cuspindo tudo que podia.

Chica, Bonnie e Freddy se olharam... Era verdade... Seus corpos ainda estavam lá dentro... Ninguém nunca havia se preocupado em dar banho neles... Ou tentar tirar os corpos...

–Ninguém nos ama, não é? –Chica perguntou, e uma lágrima oleosa escorreu pelo seu bico.

Freddy suspirou... E se lembrou de que eles estavam tentando matar o único, que ainda poderia estar os amando.

–É... –Freddy murmurou, e fechou os olhos.

***

O rapaz estava no escritório, ele estava preocupado... Gravar as mensagens e trabalhar... Era bem difícil.

“Você está indo bem...” –Murmurou a voz em sua cabeça.

“Sério?” –Pensou, e ouviu a voz medonha rir.

“Sim... A gravação irá ajudá-lo... O garoto.” –A voz parecia ter gemido de raiva, mas logo depois se calou.

“E eu poderei sair vivo, não é?” –Perguntou, pois queria ver suas filhas, sua família... E viver sua vida em paz.

A voz maléfica suspirou.

“Apenas continue seu trabalho.”

***

–Que bom que correu tudo bem, não é Mike? –Alice sorria, eles estavam numa praça, observando os patos nadarem.

–É... Mas o trabalho está ficando difícil. –Mike disse, e Alice alisou seu cabelo, isso fazia ele se arrepiar, pois ela passava a mão pela cicatriz.

–Você não gosta dela, não é? –Perguntou, e Mike riu desconfortável. Era verdade, ele a odiava, mas nunca teve coragem de retirar.

–Sabe... Foi um tal de Foxy que mordeu minha cabeça. –O rapaz disse, e a garota deitou em seu colo.

–E você vai falar com ele? –Perguntou, e ele refletiu... Será que conseguiria entrar na pizzaria sem ser morto?

–Vou tentar. -Então beijou Alice, esperando que logo depois de falar com Foxy...

Relações apareçam com seu passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns avisos: Galera, resistir ao fato de postar a Somente 5 Noites 2 enquanto eu escrevo a 1 está difícil pakas, então cês percebem minha euforia, e percebem que eu vou acelerar a postagem de capítulos :v
E outra coisa, é que me desculpem a falta de criatividade, mas estou criando teorias e fatos para a segunda história, espero que fique boa.
Agradeço muito a ajuda, para quem pulou o aviso inicial leia please, e será que terei alguma recomendação?
Eu não sei, mas muito, MUITO obrigada pelo apoio galera, eu amo muito vocês.
Clara.