Somente 5 Noites... Cancelada. escrita por Say Something


Capítulo 1
Melhores amigos... SEMPRE, estarão unidos...


Notas iniciais do capítulo

Ei galera, muito obrigada por abrir a história, agradeço se favoritarem, comentarem e acompanharem, isso ajuda muito, e boa leitura, espero que gostem, comentem o que pode melhorar e tals, e comecem a ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564730/chapter/1

“Ninguém... Vai... Nos... Entender...”

–Porra Amberly, abaixa essa camisa cara, sua barriga sexy me irrita! –Comentou John, que no fundo não estava irritado, estava...

–Ah, me deixa quieta John! –Implorou Amberly, que jogou água na cara- Não é culpa minha se nessa casa não tem ar-condicionado!

–CALEM A BOCA! –Gritou Edwin- Tenho que passar dessa fase, e os gritos de vocês dois não ajudam! –E após dizer isso, voltou para seu GameBoy.

–Ei, que dia você vai instalar ar no seu quarto Allec? –Perguntou deitado olhando revistas Carl.

–Quando minha mesada der. –Respondeu indiferente Allec, que repitia o movimento de jogar a bola na parede e pegar quando ela voltava.

Amberly era uma garota fofa, decidida e honesta. Ela era a única garota do grupo de amigos, pois achava que se identificava melhor com eles, tinha longos cabelos loiros e olhos (Devidos a um efeito ruim da genética) quase rosas.

John era QUASE, hiperativo. Era super alegre, brincalhão e podia ser BEM malicioso, ele tinha cabelos desgrenhados ruivos, olhos cor de mel e sardas na cara toda, e sim, ele amava Amberly.

Edwin, era um gótico estranho, era viciado em jogos, mas amava ficar com seus amigos, ele era quieto, gentil e carinhoso. Tinha cabelos loiros com uma franja, e olhos negros, ele se achava feio pelos olhos, nunca se decidiu em relação a gostar da Amberly.

Carl era meio termo, nem tão alegre, nem tão quieto. Gostava de dar sustos em seus amigos, mas era o que se mais preocupava com eles. Ele era gentil, silencioso e atencioso, tinha cabelos tingidos de azul e olhos marrons.

Allec, era quase o líder do grupo, era o despreocupado com a vida, mas vidrado em planos, sabia de tudo que devia fazer e suas conseqüências. Era estranho, calculista e preocupado apenas com seus amigos. Tinha cabelos marrons escuros, e olhos azuis como a água do mar, se sentia inferior a maior parte do seu tempo.

Esses cinco amigos estavam aproveitando mais uma tarde juntos, em férias tediosas, mas que sempre melhoravam de certa forma, mal sabiam, que era o último dia de férias que lhes restava.

–Ei, por que não ir para aquela pizzaria com aqueles bichos bizarros? –Perguntou Carl, que no fundo estava pensando na pizza.

–É! Faz um mês que não vou lá! –Disse se animando Amberly.

–Vai ser maneiro! –John começou a pular sorrindo.

–Tanto, faz. –Edwin murmurou.

–Mas, -Allec se levantou encarando os amigos- qual é a diferença daqui e de lá?

–LÁ TEM AR, E PIZZA! –Os amigos responderam em coro, e todos começaram a rir.

–Ok, me venceram, vou pedir para minha mãe nos levar. –Disse Allec, sorrindo alegremente.

...

–Esse lugar NUNCA, muda. –Comentou Edwin, ainda focado em seu Gameboy.

–Aaaaah, finalmente, frio! –Disse girando Amberly, que sorria.

–Que pena. –Murmurou John, que pensava na barriga reta de Amberly.

–VAMBORA PIZZA!!! –Gritou Carl que entrou correndo.

–Uuh, eu odeio esse lugar. –Resmungou Allec.

Em poucos minutos, todos estavam sentados numa mesa, que ficava na frente dos tais conhecidos animatrônicos, Freddy, Chica e Bonnie.

–Ei Allec, olha só, o Freddy parece mais limpinho! –Comentou rindo Amberly, que olhava fixadamente para o animatrônico.

–Eu estou pouco me ferrando para esses lixos. –Retrucou Allec irritado, não gostava daquele lugar, realmente não gostava.

“Olá crianças, eu sou o Freddy...” –Começou a dizer o boneco.

–Ih, olha só, parece que concertaram a caixa de som também, que louco! –Disse rindo John, que agora cutucava o pé de Bonnie, nunca conseguiu entender de que eles eram feitos.

–Assim como o Allec, eu só vim pela pizza, e porque vocês pediram. –Disse indiferente Edwin, que havia passado da fase 50 do seu jogo

–KI POR FALCHAR NIXXO, TCHÁ MUICHO BOA! –Disse lotado de pizza na boca Carl, que se engasgou logo depois.

Todos riram.

“Morrer... Querem morrer?” –Disse numa voz arrastada Freddy.

–E-ei... A-Allec... Ouviu isso?... –Disse andando de costas Amberly, que começou a tremer, o Freddy nunca havia dito isso, era pegadinha de Halloween atrasada?

–Ah meu Deus... –Gemeu John, que abraçou Amberly, todos os 5 encaravam Freddy, e podiam jurar que seus olhos ficaram extremamente vermelhos.

–Galera nada de pânico! É só um boneco gigante, estranho, e inofensivo! –Disse Allec, que no fundo estava suando frio, e com medo.

Freddy desceu do palco, ninguém fora do grupo das crianças prestou muita atenção, mas as crianças estavam aterrorizadas, o boneco NÃO devia se mexer.

“Morram... Almas inocentes...”

E ao usar suas garras, Freddy matou todas as crianças de vez, deixando o som de 5 gritos horrorizados, em vozes.

“Almas unidas...”

“Juntas sempre...”

“Possuir... Lugar...”

“Iremos ficar...”

“Não iremos... Sair...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, comentem quem vocês acham que vai ser quem na história? Que criança vai ser qual animatrônico? Comentem aí e não se esqueçam de deixarem de ser leitores fantasmas ok? Obrigada por ler, o próximo capítulo sai logo!Beijo, queijo e fui!