Diario De Uma Garota escrita por Kaillyy Helison


Capítulo 1
Capítulo 1- O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564727/chapter/1

Bem hoje não estou muito bem pois ... Não acredito que vou ter que mudar de CIDADE... estou muito feliz, finalmente vou sair dessa familia, vou pra bem longe , beeem longe ... Ah, Oi meu nome é Sthefany Helison, Moro em Califórnia e eu vou morar em Chicago, vai ser ruin pois vou me afastar dos amigos mas vai ser bom vou passar um tempo com os meu PAIS os advogados bem sucedidos Sr. & Sra. Helison eu acho que eles não são meus pais biologicos ... ELES SÃO BRANCOS COMO EU POSSO TER SAIDO ASSIM?.

E você me pergunta "Porque odeia sua familia?" eles são dupla face, não me aceitam por eu ser assim, sei la, parece que eu sou um monstro que aff não sei explicar, vou viajar amanhã eu quero ir o mais rapido possivel pois sei la ... se eu podesse iria hoje , bem , eu conheço uma pessoa, o nome dele é Leandro, Ele é o garoto mais popular da escola nunca falei com ele mas ele ja falou comigo, vai entender, eu sempre quis ter coragem de falar com ele mas assim as meninas da escola sempre chegam antes e eu fico meio assim bem estranha, ele ja veio aqui na casa da minha "Familia" foi na festa do meu primo e meu primo chamou ele pra dançar comigo, é, eu pisei no pé dele , ele ficava olhando fixamente nos meu olhos e as palavras que ele disse:

- Menina Marrenta e estranha dançando comigo - ele ia completando a frase e as ultimas palavras foram- quero dançar mais vezes com voc...

Na hora que ele ia terminar a frase eu sai correndo, o cara mais popular da escola dançando com você e falando que queria mais vezes tipo como você ia ficar, e eu fiquei com cara de banana, e quando foi na escola ele ficou me olhando e piscando como se ele tivesse falando algo com os olhos, mas eu, ah! eu apenas liguei no meu ipod a musica Rude- magic e coloquei no ultimo volume e viajei no meu mundo.

Essa noite eu estava na mesa de jantar e fui observada e minha avó disse chorando

-Você vai embora Sthefany, você tem certeza que quer ir?

Eu apenas balancei a cabeça fazendo um sinal que sim e subi as escadas e de la de cima deu pra escutar

-Ainda bem né, essa menina estranha!

Vocês pensam que eu não chorei?EU Chorei e muito mas eu vejo beleza em tudo, e em até pessoas como eles ... Bem foi isso afinal eu vou dormir amanhã eu acordo cedo pra ir pra escola e depois ir pra Chicago


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem Nota, Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.