A Minha Carta de Despedida escrita por Little Vit


Capítulo 1
Sorry I'm Not Perfect.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564704/chapter/1

Olá, vocês devem estar confusos agora não é?

Devem estar se perguntando: “O que fez aquela menina doce e feliz se matar?”.

Já fui doce um dia, mais percebi – da pior forma possível – que as pessoas doces só se ferram nessa droga de mundo.

Mais, você ainda devem pensar

O que fez ela se matar?”.

A Vida nunca gostou de mim, acho que eu e ela não éramos compatíveis. A vida só me mostrou o seu pior, ela nunca se deu o trabalho de me mostrar como bela ela pode ser.

Nunca fui a “Garota Popular” do colégio, nunca tive muitos amigos, na verdade eu nunca fui muito boa em fazer amizades, sempre fui a “Estressada, Chata, Besta, Estranha”, eu nunca fui muito normal. Nunca fui bonita o suficiente, nunca fui inteligente o suficiente, nunca fui responsável o suficiente, eu NUNCA fui o suficiente para nada nem ninguém. Eu Nunca fui perfeita.

Lendo esta carta vocês devem pensar “Ela era feliz, ela sempre estava com um sorriso no rosto, ela sempre fez os outros rirem e sorrirem”, sim eu sempre fui isso ai que vocês pensam, eu sempre fazia os outros rirem, na escola eu sempre ria de tudo por que em casa eu sempre chorava por tudo, Suicidas sempre carregam belos sorrisos.

Na escola o garoto que eu gostava nem sabia direito o meu nome, mais eu sabia o DELE, sabia tudo sobre ELE, eu vivia por ELE, até que eu percebi que eu NUNCA teria ELE.

Sempre fui estranha, meio deslocada do mundo, eu era o tipo de garota que preferia preto ao rosa, preferia rock ao romântico, preferia terror ou romance...

Eu nunca fui verdadeiramente feliz.

Mãe e Pai eu peço que me perdoem por fazer isso, saibam que os amei muito, vocês devem estar pensado agora: “Por que ela nunca nos contou? Eu nunca lhes contei, pois vocês não entenderiam vocês nunca me entenderam, nos nunca conversamos, nos nunca fomos uma família de verdade.

Eu sempre soube que vocês não me queriam, que eu fui um erro, que eu não deveria ter nascido, sempre soube que vocês só ficaram “juntos” por minha causa, eu fui um problema para vocês, eu sempre fui um problema.

Já maltrataram muito meu coração, já pisaram nele de várias formas, aqueles que eu chamei de “amigos” me iludiram, me magoaram, acho que é por isso que a decepção machuca tanto, por que ela nunca vem de pessoas estranhas, ela sempre vem das pessoas que nós mais amamos. Eu descobri que a melhor forma de não ter meu coração partido novamente, era fingir não ter um.

Família e Amigos saibam que vocês não têm culpa, eu só nasci diferente dos demais, talvez eu só tenha sido um erro, não era para eu ter nascido.

A Vida e eu nunca fomos amigas, a felicidade e amor parecem que me odiavam.

Acreditem vou sentir falta de vocês, mas não chorem por mim, as lagrimas de vocês são valiosas demais para serem derramadas por minha causa.

Saibam que se eu pudesse escolher ser diferente, ser mais igual a vocês eu escolheria, A sociedade costuma julgar aqueles que são diferentes dela.

Sei que daqui a um ano vocês nem se lembraram de mim, que um dia eu existir – Acredite eu quero isso, ser esquecida – Não quero ninguém sofrendo por mim.

Eu sinto muito, eu não posso, eu não consigo mais “viver” neste mundo, esse mundo de egoístas, assassinos e ladrões, eu só quero um pouco de paz, creio que eu só nasci no tempo errado, talvez possamos voltar a nos ver, em uma nova vida, em uma nova existência, onde eu finalmente possa saber o que é ser feliz de verdade.

Com Amor

Uma Pequena Suicida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!