Asleep escrita por Sensei Arê


Capítulo 1
Adormecido


Notas iniciais do capítulo

Amores e amoras da titia! Cansados de ver minhas anedotas de rodapé?! Hehehehehehe...
Bem, sem muita embromação, cá está o link da música que a Babs escolheu como tema da fic:

https://www.youtube.com/watch?v=vy0NySCmuFU

Espero que gostem! Tenham uma boa leitura!
Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564696/chapter/1

Sing me to sleep, sing me to sleep.

I'm tired and I want to go to bed...

Cante para que eu durma, cante para que eu durma.

Estou cansado e eu quero ir para cama...

Aquele era para ser apenas mais um dia, tão comum quanto os outros. Acordar antes mesmo de o sol raiar, seguir com a rotina de exercícios matinais, verificar e ajustar cada armamento da marina.

Mas para Sasuke Uchiha, o dia transformou-se num piscar de olhos. O país tomou ciência de um ataque eminente por parte de uma grande potência mundial e seus governantes decidiram enviar todos os homens á disposição, inclusive ele: o prodígio Uchiha, em sua primeira grande missão pela pátria. Ele que havia angariado o posto de primeiro imediato de um dos navios que servia a Marinha.

Ele que agora não tinha tanta certeza se queria partir...

Sing me to sleep, sing me to sleep.

And then leave me alone, don't try to wake me in the morning, 'cause I will be gone...

Cante para que eu durma, cante para que eu durma.

Então deixe-me sozinho, não tente me acordar, porque eu terei ido...

Assim que os tripulantes receberam a ordem de partir na manhã seguinte, foram dispensados para arrumar suas coisas e ter um - aquele que poderia ser o último - momento de folga.

Sasuke pensou em ligar para a mãe para pedir sua benção ou para o irmão para pedir apoio, e até mesmo para um ou outro amigo que ficara em sua cidade. Mas a vontade que gritou mais alto em seu peito foi a de ver Hinata, enfermeira do quartel e sua namorada.

Ele sabia que hoje era seu dia de folga, então, provavelmente ela devesse estar com o primo e o pai no restaurante perto da base.

Bom... Aquela era a última chance de tê-la em seus braços.

Don't feel bad for me. I want you to know...

Deep in the cell of my heart, I will feel so glad to go...

Não se sinta mal por mim. Eu quero que você saiba...

Do fundo do meu coração, eu ficarei tão feliz em ir...

- Boa tarde, general. Neji, Hinata. - o Uchiha cumprimentou a todos na mesa, depois voltando-se ao patriarca - Peço desculpas pela intromissão, senhor. Sou Sasuke Uchiha, sirvo com seu sobrinho á Marinha, á bordo do U.S.S. St. James.

-Ah, sim... - murmurou o velho general - Neji deve tê-lo mencionado. Vocês também foram convocados para partir amanhã...

Com o coração pesado, o moreno assentiu com a cabeça e encarou os olhos lilases da mulher que amava, vendo uma tristeza disfarçada de preocupação.

- Sim, isso mesmo, senhor. - respondeu ele, com educação - E é por isso que eu gostaria de levar sua filha para um passeio, esta tarde.

- Como disse? - perguntou o homem, pousando o garfo na mesa e vendo sua filha se encolher ao seu lado.

- Eu e Hinata estamos mantendo um relacionamento sério á mais de seis meses, e embora estivéssemos esperando o momento certo para revelar ao senhor, as atuais condições se fizeram mais urgentes. Eu não quero me aproveitar de sua filha, e mesmo que não tenha nenhum anel ou prova, gostaria de pedir sua permissão...

O general encarou fixamente o rapaz destemido a sua frente, para depois olhar para a filha. Aqueles olhos, tão parecido com os seus, pediam apenas uma chance.

- Pois bem... Quero ela em casa antes das dez. Você, Neji e eu teremos um dia complicado amanhã.

Sing me to sleep, sing me to sleep. I don't want to wake up on my own anymore!

Sing to me, sing to me. I don't want to wake up on my own anymore!

Cante para que eu durma, cante para que eu durma. Eu não quero mais acordar sozinho!

Cante para mim, cante para mim. Eu não quero mais acordar sozinho.

Sasuke e Hinata passaram a tarde toda passeando pela cidade. Ele fez todas as vontades dela sem pestanejar, fosse com um simples sorvete ou com andar descalços pela grama. As horas passavam e mais o coração doía. O Uchiha não sentia medo de morrer ou de se invalidar, mas a simples menção de nunca mais ver a sua pequena... Ah, isso era pior do que o sono eterno.

- Hmm, Sasuke... - murmurou Hinata, recebendo um 'hmm?' em resposta - Eu estou orgulhosa de você.

- Porque diz isso? - ele quis saber - É por que eu falei com seu pai?

- Não apenas por isso... Mas sei que você é um homem honrado e corajoso. Sei que cumprirá suas tarefas e que trará mais orgulho á todos!

- Eu também te amo, Hina...

A jovem parou de andar e virou para ele com seus olhos arregalados e lacrimosos. Ele a tomou nos braços e cobriu seus lábios com ternura, sendo tomado por uma mistura de sentimentos felizes e tristes ao mesmo tempo.

Don't feel bad for me. I want you to know...

Deep in the cell of my heart, I really want to go...

Não se sinta mal por mim. Eu quero que você saiba...

Do fundo do meu coração, eu ficarei tão feliz em ir...

Já ao final da tarde, eles entraram no primeiro hotel que encontraram á beira da estrada, alugaram um quarto e de lá não saíram até os últimos minutos. E eles se amaram. Completamente e profundamente, como se fosse a primeira, única e última vez que o fariam. Como se todo o ardor e amor não fossem o suficiente.

E ao final do tempo dos dois juntos, Sasuke levou sua amada de volta para casa, no horário combinado pelo pai. Ele não disse adeus, não disse coisa alguma. Apenas esperou que o amanhã lhe reservasse um mundo melhor.

There is another world. There is a better world!

Well, there must be... Well, there must be...

Bye... bye...

Existe outro mundo. Existe um mundo melhor!

Bem, deve haver... Bem, deve haver...

Adeus... Adeus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E prontinhoooo! Um presentinho humilde e curto, mas para uma pessoa maravilhosa!
Quem curtiu bate palma (e escreve no review que bateu, hein?)
Huhauahauha! Até a próxima!