Esperança de uma nova vida escrita por peetniss


Capítulo 15
Convite


Notas iniciais do capítulo

Pessoa não tenho palavras para me desculpar,sim demorei muito e espero que me perdoem e me entenda,minha vida estava um correria ,inicio de ano ,escola,mas prometo que nunca mais farei isso de agora em diante independente de qualquer coisa pelos menos 1 capitulo por semana.Espero o perdão de vocês.Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564674/chapter/15

–Grávida?Mas como?
–Katniss eu sei que foi meio rápido para você, mas eu e o Rian estamos juntos a um tempo e não foi bem planejado mas estamos feliz com essa notícia e queríamos que você ficasse feliz por nós.
–Eu sou preciso de um tempo,Peeta podemos ir?
–Claro Amor.
–Peeta como ela pode?Minha mãe casando e grávida,eu não acredito nisso.
–Katniss sua mãe está recomeçando como todos nós,e não acho que você deveria ser sentir mal por isso.
–A Peeta só que primeiro alguém que substitui meu pai agora que como se ela arrumasse alguém para substituir Prim.
–Ela só que seguir em frente como todos nos Katniss,de apoio a ela,isso a ajudara muito.
Peeta me da um beijo e subimos para o nosso quarto,que agora é o nosso lugar favorito da casa e aonde passamos mais tempo.
–Acho que tem alguém na porta-Diz Peeta
–E dai?
–Temos que atender Katniss.
–Não temos.
Peeta me olha tordo.por fim nos vestimos e descemos para atender.
–Oi?-Peeta pergunta com uma expressão duvidosa
–Oi,vim enviado da capital com esta carta da presidente para vocês.
–Obrigado,pego a carta da mão do rapaz e entro.
Assim que Peeta fecha a porta abro o envelope.
Querida Katniss,e Peeta ,venho parabeniza-los por seu casamento como não tivemos muita chance de conversa no dia,gostaria que viesse até a capital para um visita e para que eu possa entregar pessoalmente o presente de casamento de vocês nesse fim de semana.
Presidente Paylor.
–Eu não vou- digo imediatamente a Peeta.
–Tem certeza?Diz Peeta me mostrando a observação.
Obs:Haymitch e Effie estão convidados,tratei de enviar um convite para eles também.
–Effie não te deixará em paz por causa disso.
–Não importa,nós não vamos Peeta.
–Estou feliz com o que. Você decidi meu amor-Peeta diz me dando um abraço.
Pouco tempo depois entra uma Effie e um Haymitch pela porta.
–Ta aprendendo entrar sem bater Effie?-Pergunto sarcasticamente.
–A desculpe Katniss disse para Haymitch bater mas alguns hábitos ele ainda não mudou.
–Para que bater se posso entrar.
–Não não pode -Peeta diz serio.
–Me desculpe esqueci que são casados agora,posso entrar em um mau momento.-Haymitch diz com um sorriso malicioso.
–Bom recebemos a carta da presidente -Effie diz antes que eu pudesse responder Haymitch .
–Não nós não vamos Effie-Digo antes dela acabar de falar.
–Como não?Seria uma tremenda falta de educação recusa este convite.
–Educação não é meu forte-Respondo.
–Por mais que não goste ela tem razão docinho a presidente está tentando ser educada.
–Haymitch?-Olho para ele incrédula dele está concordando com isso .-Olho para Peeta em buscas de socorro.
–O que você decidi vou te apoiar meu amor.
–Todos me olham esperando uma resposta.
–Está bem,um dia e nada mais.
–Ótimo!-Effie diz empolgada.
Haymitch e Effie vão embora.
–Não acredito que concordei com isso Peeta,eu ir na capital e novo.
–Vai ficar tudo bem Katniss,eu vou ficar sempre do seu lado meu amor.
–Eu te amo Peeta.
–Eu também te amo minha vida.
–A não se esqueça de ligar para sua mãe e falar que está do lado dela-Peeta diz com o seu sorriso.
–Amanhã eu faço isso-Tenho uma coisa mais importante agora-Digo dando um beijo em Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e novamente peço perdão pela demora!Amo o apoio de vocês e não tinha o direito de fazer isso.Desculpe,o capitulo está pequeno mas precisa postar algo logo então compenso nos próximos está bom! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperança de uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.